Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shroom

grande jogador que passou no nosso clube!

Goldarch

Citação de: SHROOM em 01 de Junho de 2009, 21:58
grande jogador que passou no nosso clube!

demonstrou mais birra que outra coisa....

miguel.ferreira

Adeus e boa sorte Katso!

patriarca

Quando andava satisfeito era bom jogador e fazia o que podia, dava o corpo ao manifesto, mas quando as coisas não lhe corriam de feição, deixava muito a desejar. Tenho pena de ir embora, MAS SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ FICA, O RESTO É CIRCO !!!

Kampz

Que bela cagada estamos prestes a fazer.

Era como o Tiago ter saído do Chelsea para o Porto tendo a cláusula de nos terem que pagar 10M€ extra, e ficarmos a ver navios...

Ainda para mais, o Katso é um símbolo do AEK...

Mais uma borrada se se confirmar...

46Rossi

Penso que quem tem que indemnizar o AEK é o Katso...

Adu30

Tenham noção que o Katso está em ultimo ano de contracto e podia sair estilo Paulo Assunção.

totta

A hora dele já tinha passado. 3M é melhor que nada. Não nos podemos queixar, é o que dá ficar com os jogadores até se desvalorizarem. Um clube da nossa dimensão não se pode dar a esse luxo, é comprar quando valem pouco e vender no auge.

RedStar1982

Ao nivel do Benfica, vão os BONS e ficam os fracos...!!!

Grande abraço KATS...que grande jogador...!!!

ricardof

Essa claúsula no contrato do Katsouranis é algo estranha. Eu não tenho conhecimentos legais suficientes sobre a matéria, mas pergunto-me até que ponto é que será legal impedir um trabalhador de exercer a sua actividade em determinado país. Não sei se ele levasse o seu caso até às últimas instâncias judiciais da UEFA, se não poderia surgir a "lei Katsouranis"...

Seja como for, é mais um caso a resolver. A concretizar-se a transferência acho que é um bom valor por um jogador que já cá não devia estar há algum tempo.

Pleasure_+_Pain

Desde as saídas do F.Santos e do Karagounis que o Katso já não rendia o mesmo que rendeu na primeira época.
De qualquer forma, reconheço-lhe valor mais do que suficiente e só tenho pena que não tenha havido continuidade nas exibições.

Obrigado e Boa Sorte

BC

Acho que os adeptos do benfica se andam a equivocar quando falam da saída do Katsouranis do Benfica.. Simplesmente o Benfica não tem culpas aqui, o Katsou quer sair , ponto final .

Ou não se lembram da conversa do ano passado entre Rui/Katsou/Quique só para manter o menino na equipa motivado? Ou seja conseguimos que ele continuasse por cá , mas ele simplesmente continuou , mas continuou a jogar a passo na maioiria das vezes.

Pode ser muito bom e tal , até pode ser dos melhores do Benfica , mas uma coisa é certa , eu sou como o Rui ; no Benfica só fica quem gosta do clube , quem quer representar o clube . Quem não quer, que siga a vidinha dele .
E Katsou é um desses casos.

Mauritânio

só faz falta quem cá tá

Elvio

Angeblich soll Dietmar Beiersdorfer der griechischen Zeitung "Sport" über einen Wechsel von Kostas Katsouranis gesagt haben: "Wenn es keine Überraschung mehr gibt, wird er in der nächsten Saison das HSV-Trikot tragen." Klar ist: Erst muss der neue Trainer her.

http://www.mopo.de/.../20090604/sport/hsv/infos_kompakt.html

Este jornal de Hamburgo ( pior que o record ) afirma que , o director desportivo do HSV disse ao jornal grego "sport" :
« Se não houver mais nenhuma surpresa , o Katsou vestirá a camisola do HSV na próxima época»

Antes terá de chegar o novo treinador .

BC

O que nos interessa são os 3 milhões pelo Katsou. . .já que leva 29 anos, logo mais por ele, não darão de certeza.

Agora HSV ou Pana . . ele que escolha.