Comunicação Social

Corrosivo

Citação de: Manuel_apt em 02 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: Eagle Girl em 02 de Junho de 2009, 12:15
essa foi pra mim?
pk sou 100 % benfiquista!!!!!!
e brinco com toda a gente pk sou divertida por natureza
nao há mal nenhum nisso!!!

e não só, peço desculpa se me enganei.

Mas a razão de dizer o que disse, é que eu ja tou farto de aturar PORKOS, que me gozam quase todos os dias

Manel, mas é mesmo disso que nós todos estamos fartos, de ver os porkos a gozar e de ver as festas deles nos Aliados.

Temos que nos juntar é para arranjar as alternativas que permitam com que num futuro próximo as festas nos Aliados passem a ser feitas pelos Benfiquistas do Porto.

E já vimos que com a solução actual não vamos lá.

Agora, a discussão sem duvida que tem que ser feita com respeito pelas ideias dos outros

VodkaBoy

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 12:28
essa foi pra mim?

Mas a razão de dizer o que disse, é que eu ja tou farto de aturar PORKOS, que me gozam quase todos os dias

Manel, mas é mesmo disso que nós todos estamos fartos, de ver os porkos a gozar e de ver as festas deles nos Aliados.

Temos que nos juntar é para arranjar as alternativas que permitam com que num futuro próximo as festas nos Aliados passem a ser feitas pelos Benfiquistas do Porto.

Agora, a discussão sem duvida que tem que ser feita com respeito pelas ideias dos outros

Nem mais Corrosivo.

Não sei se devido à falta de resultados do futebol, mas aqui no fórum existem muito users que partem para o insulto gratuito muito facilmente. E com isso perde-se a grande qualidade de um fórum: a troca de ideias.

Um apelo a todos: Defendam os vossos pontos de vista com factos e argumentação sólida. Deixem os insultos para os porkos e osgas que nisso eles betem-nos aos pontos sem discussão...

diabo maiato

Citação de: VodkaBoy em 02 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 12:28
essa foi pra mim?

Nem mais Corrosivo.

Não sei se devido à falta de resultados do futebol, mas aqui no fórum existem muito users que partem para o insulto gratuito muito facilmente. E com isso perde-se a grande qualidade de um fórum: a troca de ideias.

Um apelo a todos: Defendam os vossos pontos de vista com factos e argumentação sólida. Deixem os insultos para os porkos e osgas que nisso eles betem-nos aos pontos sem discussão...
Totalmente de acordo!!!!!!Eu venho aqui ao Forúm e sou membro do mesmo e sócio do SLB por tudo isso quero é um debate são sobre o nosso Benfica!!!Elogios a clubes patéticos como o Foculporto ou os subservientes do Sportém NÃO OBRIGADO!!!!!!!!!e CRÍTICAS POR SISTEMA AO BENFICA TAMBÉM NÃO!!!!!!!!!!!Critícas construtivas SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

jocapeixoto

Quem tem link Trio de Ataque?

Eagle Fly Free

Taça ou Torneio Eusébio.

Critico apenas o nome. Estas modinhas de pôr tudo em inglês.  :bah2:

Inhafrica

hoje algum programa fixe na tv do SLB...

bruno_

Citação de: jocapeixoto em 02 de Junho de 2009, 22:10
Quem tem link Trio de Ataque?

WWW.EXTRALIVE.TV

EXTRA TV

CANAL SPORT ES

Shoky

Já nem ligo ao que diz o Record...então com o Cardozo...já o tentam vender desde Janeiro! :buck2:

Shoky

E já agora...é engraçado esta "urgência de vender" que falam tanto o pasquim como aborla...quando já gastamos quase 10 milhões só em Ramires e Patric!

Das duas uma...ou os jornais estão a empolar tudo, o que não era a 1ªvez...ou então a politica desportiva do Benfica é caótica...o que infelizmente...tem-se visto que é mesmo!

molotov

Mas tipo, dos tres candidatos ao titulo qual deles é que não precisa de vender? porque carga de caralhos é que ainda não houve uma capa com " porto mais uma vez precisa de vender os seus principais activos, Lucho, Burro Alves e Lisandro podem estar de saida" ou então "sporting precisa de vender mas ninguem os quer comprar"

Shoky

Vender o Di Maria era óptimo...vender o Luisão era muito mau...
Mas vender o Cardozo...era surreal...uma burrice épica, histórica...mais uma...infelizmente apenas mais uma!

Denim

Reco e Bola com a mesma notícia...que temos de vender não é novidade(basta ver que accionar a clausula do Reyes é mentira e fechar o Pereira tb) mas a vender que seja o Katso e Di Maria...Luisão em ultimo recurso...o Cardozao nem deve estar em equação tal cenário!

ARREB1MBA

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2009, 03:29
  Vender o Di Maria era óptimo...vender o Luisão era muito mau...

Pelo contrário...
Tudo indica que o Di Maria possa ter uma valorização graças aos jogos de qualificação da Argentina para o Mundial 2010 e a fase final do dito cujo. Logo, vender antes do Mundial 2010, não é de todo a situação ideal.

Quanto ao Luisão, tudo indica que ele não quer renovar (ou não quer renovar por valores aceitáveis) ou queira mesmo é sair para outro clube. Ou seja, se não sair agora e não renovar, daqui a 1 ano está na mesma situação do Katso e depois nem sequer conseguimos fazer 5M € com ele.  :bah2:
Seja como for, temos mais 3 defesas centrais de grande qualidade e capazes de cumprir o trabalho desde que orientados por um treinador capaz.

Contudo, se houver necessidade, que vão ambos.
O Cardozo é que não pode ir embora.

nsalta

epá, PRICELESS:

no RecoReco «Um encaixe superior a 20 milhões resultante da transferência de jogadores é o que os encarnados se propõem fazer este verão, tanto mais que são necessários meios para investir em reforços.»

COMO? Importa-se de repetir?? Precisamos de vender jogadores para ter dinheiro para .... comprar jogadores??????????

Já agora, deduzo que só o Benfica é que tem que vender, o zmerding em falência técnica, com prejuízo e passivo de 400 milhões não precisa de vender. O porco no pico do desempenho desportivo (ser campeão, ganhar a taça e fazer boa campanha na champions) não consegue gerar receita suficiente e consegue ter prejuízo, e com um passivo exigível a curto prazo grande, também não deve precisar de vender.