Plantel para 2009/2010

se7en

Citação de: brunozurc em 03 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: brunozurc em 03 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: brunozurc em 02 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: Johnny7 em 02 de Junho de 2009, 23:49
Lateral Esquerdo era o Tiago Pinto :) O miúdo tem Grande Futuro pela frente!

Parece que nao vai renovar pelo SCP, logo seria a Custo Zero

Voltar a casa ;)
ruben lima e melhor e mais novo , cruza melhor e grande marcador de livres
sabes como é , a galinha da vizinha...

o Ruben tem um percurso excepcional pelas camadas jovens do clube, como capitão inclusive, fez uma época com muitas chamadas e boas prestações no Aves... só está á espera de um telefonema... entre isso e 4 milhoes pelo uruguaio... acho que até oferecia a chamada do meu tlm...
exacto e como eu voltei a reptir em cima :

ruben lima e melhor que o tiago alem de ser mais novo ,cruzar melhor e ter uma grande apetidao para marcar livres(nos juniores ele era o marcador de serviço ,e nas seleçao tb)

ja agora foi eleito o melhor jovem da liga vitalis e um dos melhores jogadores a par do romeu

E o Rosa?
jogou um jogo ou outro , nao teve oportunidades , talento tem para mim continuava no mesmo sitio (estoril ) mais 2 epoca como aconteceu com o ruben lima , romeu  emprestado ou entao mais 1 como aconteceu com o miguel vitor (teve 2 anos no aves)

aqui podes ver a ficha do rosa poucos jogos e 4 golos  http://www.zerozero.pt/jogador/miguel_rosa/actual/ficha/0/default/51013

o zerozero não é fiável, vejam lá bem mas é os dados no site dos clubes... Mania destes motores de busca.

MxPxFx

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:06
tiago gomes já não é do benfica

A sério?! Então porque é que os Espanhóis dizem que o CAMACHO vai dispensá-lo e ele vai voltar ao BENFICA?!?!?

Gonçalo Santos

Citação de: brunozurc em 03 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Joaoac em 03 de Junho de 2009, 00:06
http://deportes.eluniversal.com/2009/06/02/futb_ava_river-plate-planea-r_02A2361265.shtml
joao o empresário do aimar disse que ele ficava no Benfica a poucos dias

O Aimar não vai a lado nenhum, a não ser que o River esteja com um bom orçamento

luis___alex

marco
na altura que o tiago foi apra lá era o seu ultimo ano de contrato

BrunoZurc

Citação de: se7en em 03 de Junho de 2009, 00:09

Voltar a casa ;)

o Ruben tem um percurso excepcional pelas camadas jovens do clube, como capitão inclusive, fez uma época com muitas chamadas e boas prestações no Aves... só está á espera de um telefonema... entre isso e 4 milhoes pelo uruguaio... acho que até oferecia a chamada do meu tlm...

ruben lima e melhor que o tiago alem de ser mais novo ,cruzar melhor e ter uma grande apetidao para marcar livres(nos juniores ele era o marcador de serviço ,e nas seleçao tb)

ja agora foi eleito o melhor jovem da liga vitalis e um dos melhores jogadores a par do romeu

E o Rosa?
jogou um jogo ou outro , nao teve oportunidades , talento tem para mim continuava no mesmo sitio (estoril ) mais 2 epoca como aconteceu com o ruben lima , romeu  emprestado ou entao mais 1 como aconteceu com o miguel vitor (teve 2 anos no aves)

aqui podes ver a ficha do rosa poucos jogos e 4 golos  http://www.zerozero.pt/jogador/miguel_rosa/actual/ficha/0/default/51013

o zerozero não é fiável, vejam lá bem mas é os dados no site dos clubes... Mania destes motores de busca.
nao tens info ja agora aqui tens se quiseres verificar www.gdestorilpraia.net/principal_ind.html

se7en

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:06
tiago gomes já não é do benfica

A sério?! Então porque é que os Espanhóis dizem que o CAMACHO vai dispensá-lo e ele vai voltar ao BENFICA?!?!?

Porque eles são parvos... Isso deve ser noticia de jornaleco, já foi referido aqui no site mais um vez que ele deixaria de ter contrato este ano, logo quando acabar o contrato de empréstimo com o Osasuna, também termina o contrato com o SLB.

se7en

Citação de: brunozurc em 03 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: se7en em 03 de Junho de 2009, 00:09

Voltar a casa ;)

E o Rosa?

nao tens info ja agora aqui tens se quiseres verificar www.gdestorilpraia.net/principal_ind.html

Acredito, nem verifiquei, mas esse sites do tipo do zerozero são muito faliveis. É preferivel SEMPRE que existe informação no site dos clubes, apresenta-la. Porque posso-te garantir que ele ainda fez uma boa quantidade de jogos, de tal maneira que se tornou numa revelação da liga Vitalis.

Gonçalo Santos

Tragam masé o Adu o Coentrão e o Sepsi de volta, á e se não houver dinheiro o Marcel/Makukula

DVP_SLB

Não percebo estes dirigentes do benfica...Não tem dinheiro pro reyes mas pra o Pereira já arranjam...e alem disso temos o ruben Lima prontinho pra vir...CHIÇAAAAAAAAAA CRL

MxPxFx

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:11
marco
na altura que o tiago foi apra lá era o seu ultimo ano de contrato

Mais um que vamos dar de borla!!! :(

Obrigado pela info. LUIS_ALEX e SE7EN.

Joaoac

Citação de: brunozurc em 03 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Joaoac em 03 de Junho de 2009, 00:06
http://deportes.eluniversal.com/2009/06/02/futb_ava_river-plate-planea-r_02A2361265.shtml
joao o empresário do aimar disse que ele ficava no Benfica a poucos dias

disse? foda-se ja tinha aberto o champagne e tudo  :tickedoff:  Nao vejo a hora pra ver este gajo fora do Benfica  ;D

Gonçalo Santos

Mariano Aguilar vai mais longe e refere que: "O Benfica não disse nada nem a mim, nem ao Atlético de Madrid, o que na minha opinião e não só, faz supor que desistiram [os dirigentes] definitivamente do Reyes

Onde é que já vi este filme foda-se ?!

jocapeixoto

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 03 de Junho de 2009, 00:24
Mariano Aguilar vai mais longe e refere que: "O Benfica não disse nada nem a mim, nem ao Atlético de Madrid, o que na minha opinião e não só, faz supor que desistiram [os dirigentes] definitivamente do Reyes

Onde é que já vi este filme foda-se ?!

Ainda bem.