Plantel para 2009/2010

SLF

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:07
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:04
sinceramente a vender alguem seria por bom preço e não em saldos como alguns jornais já estão a encomendar....

assim luisão nunca menos de 15M, di maria nunca menos de 25M e cardozo nunca menos de 30M.

Qual a alminha caridosa que dará 25 M por di maria?
Por esse dinheiro, eu até o embrulhava em papel de celofane e o ia entregar pessoalmente ao novo clube.

Mas lá está, para mim não seria negociável por menos desse valor.

Um jogador destes com 20 anos e com este potencial "só" precisa de ser trabalhado. Bem sei que o Benfica não é um clube paciente como Man Utd ou Barcelona, na evolução dos jovens, mas temos de começar a ser algum dia!

Di Maria precisa alguém que o ensine a ser mais objectivo, mas evoluído tacticamente, mais forte fisicamente e essencialmente mais maduro. Quando atingir essa etapa certamente que muita gente aqui se lembrará dele.
O tipo de futebol praticado nos últimos dois anos foi tudo menos consistente para miudos de 19 e 20 anos evoluirem.

Culpar o jogador é fácil demais...

Red Bullet

Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:28
sinceramente a vender alguem seria por bom preço e não em saldos como alguns jornais já estão a encomendar....

assim luisão nunca menos de 15M, di maria nunca menos de 25M e cardozo nunca menos de 30M.

Por esse dinheiro, eu até o embrulhava em papel de celofane e o ia entregar pessoalmente ao novo clube.

Um jogador destes com 20 anos e com este potencial "só" precisa de ser trabalhado. Bem sei que o Benfica não é um clube paciente como Man Utd ou Barcelona, na evolução dos jovens, mas temos de começar a ser algum dia!

Di Maria precisa alguém que o ensine a ser mais objectivo, mas evoluído tacticamente, mais forte fisicamente e essencialmente mais maduro. Quando atingir essa etapa certamente que muita gente aqui se lembrará dele.
O tipo de futebol praticado nos últimos dois anos foi tudo menos consistente para miudos de 19 e 20 anos evoluirem.

Di MAria é um jovem, pode ser um bom jogador (cada vez acredito menos nisso) ou pode ser um flop total (cada vez acredito mais nisso), por isso é daqueles q perante uma boa oferta nem se pensa duas vezes.

Chus

lol estamos em crise pessoal....

SLF

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:31
Citação de: SLF em 03 de Junho de 2009, 10:28

Di MAria é um jovem, pode ser um bom jogador (cada vez acredito menos nisso) ou pode ser um flop total (cada vez acredito mais nisso), por isso é daqueles q perante uma boa oferta nem se pensa duas vezes.

respeito, mas a minha opinião é divergente

Golden

lonstrup

é aceitável ou muito bom mesmo
15 pelo luisão
20 pelo cardozo

arranjar 15 pelo di maria não é nada mau, mas se ele for ao mundial do proximo ano podemos aproximar-nos dos 20

Sousa_slb

15M-18M luisao
e 17-20M di maria e adeus aos dois.

Agora o cardozo nao pode sair, o melhor jogador do benfica na frente n pode sair senao voltamos ao mesmo, meter quem?
nuno nulidade gomes? mantorras o embaixador?
cardozo n pode sair senao é mesmo acabar com o clube

SilverSurfer

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Louco por ti em 03 de Junho de 2009, 09:54
Face ao que está visivel, penso que o Benfica deveria apostar em não vender ninguém, mantendo este plantel na totalidade.

Uma vez que já estão garantidos Patric e Ramires, contratariamos um lateral esquerdo como o Alonso a custo 0 e fechavamos o plantel, sem vender mais valias, exceptuando o Katsouranis.
nos primeiros 9 meses do exercicio tivemos perdas de 18 milhões de euros. Não dá para apostar em vender ninguém e ao mesmo tempo continuar a comprar.
Certíssimo, então n se compra ninguém, se n há dinheiro, não há palhaços.
oh amigo, mesmo que não compres ninguem tu tens de vender.
o dilema que se coloca é vender 4 jogadores relevantes que não as trutas, e ficar sem dinheiro para substituir; ou vender 2 trutas e ao mesmo tempo poder reforçar a equipa.
n reforças a equipa e vendes uma truta: Luisão, e um barrete: Di-trampa-Maria
então reduzes o teu activo, sem o substituir. e ao mesmo tempo diminuis a qualidade do plantel.
portanto diminuem as probabilidade de fazer melhor que este ano, o que equivale a dizer que vêm aí mais prejuizos, e mais vendas, etc etc.
até um dia voltarmos à casa de partida.
o Luisão n é impossível de substituir, o Di-trampa-Maria é uma nulidade, n faz cá falta nenhuma.

calma o di maria vende-se depois do mundial

Chus

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: Chus em 03 de Junho de 2009, 10:32

Lá agora...

só acho que esses valores que poe ai sao completamente irreais , não me acredito sinceramente que se concretize nenhuma transferencia por esse valor no nosso plantel..

Filipe F

O Cardozo não pode sair, porra!

SilverSurfer

força Maria acredito em ti :metal: :metal:

SilverSurfer

SilverSurfer

Citação de: Chus em 03 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: Chus em 03 de Junho de 2009, 10:32

Lá agora...

só acho que esses valores que poe ai sao completamente irreais , não me acredito sinceramente que se concretize nenhuma transferencia por esse valor no nosso plantel..

tamos smp em saldo ou o crlh

PAslb

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:26
O pessoal fala em vender e que precisamos de encaixar dinheiro por causa da crise!
Mas, os outros clubes também não estão a sentir a crise, ou só somos nós?! Depois, vê-se o Benfica a contratar Ramirez por 7,5 M...
Clubes que nos possam comprar Cardozo, Di Maria e Luisão, não vejo muitos neste momento. Se for para vender ao desbarato... mas vale cá continuar esses jogadores!!! Cardozo (25 M), Di Maria (15 M) e Luisão (10 M), seria o montante minimo que aceitaria vender estes jogadores.

Temos de ser realistas, na actual conjuntura económica é impossível vender esse jogadores por esses valores! Com excepção do Luisão!
Só vendia o Luisão por 10M no mínimo porque tem mercado, joga na Selecção Brasileira e estou convencido que é possível!
Ía buscar o Ricardo Rocha a custo 0 para o substituir, dado que o Benfica precisa de um DC experiente.
Tentava manter o plantel da última época e fazia só dois ou três ajustamentos, para além dos jogadores já contratados: GR, MD/ED e AV