Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: CM24 em 03 de Junho de 2009, 17:17

E o Hulk egipcio? Amr Zaki? Cm está a situação dele?
Aposto que o Blackburn o irá tentar comprar a definitivo...

O  Steve Bruce estava chateado com ele

voo_da_águia

Citação de: voo_da_águia em 03 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: futeboldelite em 03 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: voo_da_águia em 03 de Junho de 2009, 17:19
O Birmingham, que na próxima temporada vai competir na Premier League, anunciou esta quarta-feira a contratação do equatoriano Christian Benítez do Santos Laguna do México, tornando-se na transferência mais cara da história do clube.

O avançado internacional do Equador, 23 anos, tem um registo de 31 golos em 58 jogos. Ainda sem valores oficiais, a transferência rondará os 10 milhões de euros.

Lá foi este..caro por sinal!!

não tinha visto o teu post. sorry :)
Sem stress.! O0

xico_da_bezana

O "Hulk egipcio" esteve emprestado ao Wigan e foi encostado por ser indisciplinado.

Bekambol

como, sempre e como benfiquista e como todos os benfiquistas, o que esperamos é um bom plantel, bem gerido, bem orientado e uma equipa ganhadora. esperemos estou certo de que o benfica vai conseguir alcançar esses grandes propósitos. e que sobretudo, conseguir unir todos os benfiquistas. com bons jogadore, jogadores que realmente joguem e que seja formada a tal equipa ganhadora, como todos esperamos e queremos.

The_Devils_Advocate

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Junho de 2009, 17:23
O "Hulk egipcio" esteve emprestado ao Wigan e foi encostado por ser indisciplinado.
Gostava de tentar o seu contracto por empréstimo com opção com Gomis a frente.

Até metia medo  ;D

luis___alex

eu não quero o hulk

prefiro o homem aranha

Gonçalo Santos

Quanto custará o Janko ?

Tacuara#7

O Zaki "é o pior profissional com que alguma vez trabalhei", dito pelo Steve Bruce. Ainda o querem?

Tiago_Pacheco

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Junho de 2009, 17:26
como, sempre e como benfiquista e como todos os benfiquistas, o que esperamos é um bom plantel, bem gerido, bem orientado e uma equipa ganhadora. esperemos estou certo de que o benfica vai conseguir alcançar esses grandes propósitos. e que sobretudo, conseguir unir todos os benfiquistas. com bons jogadore, jogadores que realmente joguem e que seja formada a tal equipa ganhadora, como todos esperamos e queremos.
esse e o objectivo

Mr.Shinfai

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 17:29
eu não quero o hulk

prefiro o homem aranha
o homem-aranha é o Janot, GR do saint-ettiene!

luis___alex

não

o homem aranha é jonas do newcastle

Gonçalo Santos

Citação de: Tacuara#7 em 03 de Junho de 2009, 17:30
O Zaki "é o pior profissional com que alguma vez trabalhei", dito pelo Steve Bruce. Ainda o querem?

Ele com o Jesus piava baixinho  :dance:

Tiago_Pacheco

vejo o interesse do luiz alberto com bons olhos?
o que acham dele?

Gonçalo Santos

Citação de: Tiago_Pacheco em 03 de Junho de 2009, 17:33
vejo o interesse do luiz alberto com bons olhos?
o que acham dele?

Eu gosto, mas não sei se é jogador para o Glorioso, e ha mais uma cena o Reco-reco não e muito credivel