Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 18:31
o zaki sofre do mesmo problema que o mido.

excelentes jogadores, tecnicamente e fisicamente são os jogadores ideias para jogarem ao lado do cardozo acho eu, o problema é que não têm cabeça.

e no benfica não se ganha cabeça
O Cardozo com o Zaki ao lado, era uma combinação "explosiva".
Apesar de achar que o Zaki não tem todas as características que precisamos.

Malagueta

Zaki é demasiado estrela para nós...

Johnny7

Drenthe -> Para a Esquerda (Faz o Corredor Todo)

Kameni -> Que Guarda-Redes, para mim ja merecia um Clube com Outro Pensamento! É Enorme!

Gomis -> Simplesmente Brilhante..Com um futuro promissor, e até quando a equipa esteve no seu pior, ele consegui se destacar!

Estes 3 já me deixavam feliz, mas pra ser sincero nao acredito que venha um único =/ Devido ao $$
KAMENI | DRENTHE | GOMIS  -> (Coentrão e Adu tb voltariam)

Mas os três sao alvos com muito mercado..Logo Alvos Muito Difícies....

Podiam-se virar tb para o Løvenkrands do Newcastle (desceu e tal)  Que Grande Jogador Ele É!

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 18:31
o zaki sofre do mesmo problema que o mido.

excelentes jogadores, tecnicamente e fisicamente são os jogadores ideias para jogarem ao lado do cardozo acho eu, o problema é que não têm cabeça.

e no benfica não se ganha cabeça
O Cardozo com o Zaki ao lado, era uma combinação "explosiva".
Apesar de achar que o Zaki não tem todas as características que precisamos.

a questão é a cabeça do jogador. nada mais.

já falei há algum tempo atrás também do mido. grande jogador, forte no jogo de cabeça, remate muito bom, tecnicamente muito bom, fisicamente forte, rápido, habituado a jogar em grandes clubes (acho até que uma das razões para o seu abaixamento nos últimos tempos foi o de jogar em equipas pequenas).
além disso, já jogou em vários países, incluindo espanha, logo a adaptação a portugal não seria tão dificil.

a questão é que ele é psicologicamente muito inconstante, não tem espirito de sacrificio, disciplina, etc. e se não tem esses argumentos antes de chegar ao benfica, já o sabemos por experiencia que não é no benfica que os vai ganhar.

qualquer um destes jogadores no benfica seria uma desgraça... infelizmente.

Chus

Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2009, 18:36

Kameni -> Que Guarda-Redes, para mim ja merecia um Clube com Outro Pensamento! É Enorme!

Gomis -> Simplesmente Brilhante..Com um futuro promissor, e até quando a equipa esteve no seu pior, ele consegui se destacar!

Estes 3 já me deixavam feliz, mas pra ser sincero nao acredito que venha um único =/ Devido ao $$

Podiam-se virar tb para o Løvenkrands do Newcastle (desceu e tal)  Que Grande Jogador Ele É!

esse lover nao sei quantas que va po raio que o parta...... ja tivemos interessado nele e ele nao foi nada cordial...

jocapeixoto

Este ano o Sporting só ficou à nossa frente porque gastou imensos milhões em contratações, e o Porto só foi campeão porque decidiu contratar o Robinho e o Belleti..

shinning___power

O Zaki é do Wigan e não do Birmingham ..

Ronald1nh0

Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 18:40
Este ano o Sporting só ficou à nossa frente porque gastou imensos milhões em contratações, e o Porto só foi campeão porque decidiu contratar o Robinho e o Belleti..

::)

xeriff

victor para a baliza , chicão e ricardo rocha centrais , evaldo lateral esquerdo , eliseu para as alas , china para trinco , nené ponta de lança e chega

The_Devils_Advocate

Compras:
Dudek
Drenthe
Zaky
Ramires
Patric
Micael

Tinhamos alto plantel, depois com regressos de Adu, Coentão, Carvalhas e subidas Yartey, Pimenta...

Se tivessemos dinheiro era ir buscar o Lass, não percebo sempre gostei de o ver jogar no Real, muito possante, forte, registei apenas um erro grave contra o Barça do qual resultou em golo...

Malagueta

Aproveitem mas é o que é nosso e deixem-se de historias!

SilverSurfer

Citação de: Chus em 03 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2009, 18:36

esse lover nao sei quantas que va po raio que o parta...... ja tivemos interessado nele e ele nao foi nada cordial...

o cabrao disse k era demasiado bom  po benfica :estrelas: :estrelas:

PiccoloBomber

Jogador que me anda a encher as medidas é o Fabrício do Cruzeiro.

luis___alex

drenthe seria fenomenal mas dificilimo

um jogador que considero possivel é o CIRO

Tiago_Pacheco

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2009, 18:43
victor para a baliza , chicão e ricardo rocha centrais , evaldo lateral esquerdo , eliseu para as alas , china para trinco , nené ponta de lança e chega
para central o ricardo rocha nao chega?
para que o bruno china?