Plantel para 2009/2010

KingSize

Quando hoje todos os orgãos de informação italianos davam Andújar como certo no Catania, o empresário veio por água na fervura e dizer que Benfica, Porto e Pana são também fortes hipóteses.

Johnny7

Citação de: KingSize em 03 de Junho de 2009, 21:21

Quando hoje todos os orgãos de informação italianos davam Andújar como certo no Catania, o empresário veio por água na fervura e dizer que Benfica, Porto e Pana são também fortes hipóteses.

Humm o Porto ta sempre em tudo que o Benfica faz mexer...

Por falar em PANA, o Drenthe é cobiçado pelos mesmos :P

Jeremy

King nao tens novidades sobre outros reforços?

KingSize

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2009, 21:27

King nao tens novidades sobre outros reforços?

Não...Não sei de nada.

SilverSurfer

que conversa é essa do bounanotte!??
nao kurtia nada de te-lo por cá..........NOT

:whistle2: :whistle2:

Leonzo

Bounanotte arrebentou tudo hoje no jogo com a Holanda. será que ainda está ao nosso alcance King parecia o Messi... :drool:    :drool:    :drool:    :drool:    :drool:

Wach Wíinik

jogador muito interessante esse buonanotte

SilverSurfer

Citação de: bad-wave em 03 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: klik em 03 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2009, 19:25
se faz lembrar o Ibra venha ele! tive a ver um vídeo no youtube e é fantástico! Pareceu-me ter potencial para superar o Sueco, pelo que vi no vídeo. Uns 4M por ele e poderá render 20M daqui um ou 2 anos, não tenho dúvidas! E com opoder financeiro dos gajos dos emirados..era sempre a somar com a venda de camisolas.

Acorda Rui!!! Não percas este jogador  :coolsmiley: :coolsmiley:

Saudações Benfiquistas  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Querem um avançado movel com uma tecnica Fantastica como poucos, e que marca muitos golos vejam estes video todo:

http://www.youtube.com/watch?v=jmKWnhlmfYQ

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q
Gostei da finta ao redes ao minuto 6:08 do primeiro video :) partiu-o todo..

:o

Wach Wíinik

...mas com o benfica no buraco em que está acho que temos potenciais candidatos NOSSOS a ocupar o plantel...o fabio coentrão e o ruben lima são casos flagrantes...seria um pouco estupido não inclui-los no plantel e gastar mais milhoes "quase ás cegas"...

Lordlothar

Citação de: Ogbuikalis em 03 de Junho de 2009, 21:38
...mas com o benfica no buraco em que está acho que temos potenciais candidatos NOSSOS a ocupar o plantel...o fabio coentrão e o ruben lima são casos flagrantes...seria um pouco estupido não inclui-los no plantel e gastar mais milhoes "quase ás cegas"...

x2

MAXADEX 3000

SilverSurfer

como se nós nao sobessemos o k a casa gasta!! :-X

Johnny7

Citação de: Lordlothar em 03 de Junho de 2009, 21:39

x2

Era isso que eu pedia tambem! Coentrão e Adu!

SilverSurfer

Citação de: MAXADEX 3000 em 03 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: SilverSurfer em 03 de Junho de 2009, 21:31
que conversa é essa do bounanotte!??
nao kurtia nada de te-lo por cá..........NOT

:whistle2: :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=35Z-zi6kikg&feature=related

só um pouco....

sim, eu sei quem é!!
gostava de saber um pouco mais era sobre o k os gajus da sport argentina disseram ::)

0dr4c1r

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: 0dr4c1r em 03 de Junho de 2009, 18:56
Eis a minha sugestão:

Nistelrooy

Robben troca-se por Di Maria

V. der Vaart troca-se por Carlos Martins

Drenthe

Saviola por troca com Mantorras

Lassana Diarra por Binya

E assim resolviamos alguns dos nossos problemas...

P.S: Espero que ninguém leve isto muito a sério...
Como já vi por aqui tanto plantel impensável...
O Drenthe teve para vir para cá a época passada e agora está sub valorizado melhor ainda...
Acreditavas no Reyes e no Aimar?

Sinceramente não, mas vais vale não estarmos a contar e as coisas acontecerem...