Plantel para 2009/2010

francisco

já fico satisfeito se o Alvaro tiver a mesma garra do Maxi

PAslb

Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 23:38
estamos sem dinheiro...

acho desperdicio dar 4 milhões de euros por um defesa esquerdo,uma posição onde não são precisos super jogadores,basta que sejam competentes e consistentes.

acho ainda mais desperdicio quando o alonso do nacional está livre...e já joga,e em alto nivel,em portugal ha varios anos.

mas isto sou eu.

O Alvaro Pereira é muito superior ao Alonso (se fosse muito bom não saía do Nacional a custo 0), se o pagamento for faseado ao longo de 3-4 anos, tanto melhor!

Pedrosant

pelo menos atitude tem, não são pseudo vedetas...

totta

Citação de: mobes em 03 de Junho de 2009, 23:38
Digam olá aos azulinhos que nos visitam tão amavelmente.

Pelo que já vi muitos daqui tb andam por lá, para saberem do tal tópico..

Didiman

Citação de: SilverSurfer em 03 de Junho de 2009, 23:39
estamos sem dinheiro...

acho desperdicio dar 4 milhões de euros por um defesa esquerdo,uma posição onde não são precisos super jogadores,basta que sejam competentes e consistentes.

acho ainda mais desperdicio quando o alonso do nacional está livre...e já joga,e em alto nivel,em portugal ha varios anos.

mas isto sou eu.

alonso a meu ver era mt bem sacado

Creio que o facto de ir fazer 29 anos vai contra aquilo que o Benfica pretende em fazer mais valias no futuro

Deus Ex-Machina

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 23:39
Eu já disse, eu por mim, eram 11 uruguaios, como os Pereiras...

Meus amigos, aquilo sim, são jogadores à Benfica...

11 é exagero, eu sei, porque também cá os temos, Miguel e Ruben são bons exemplos...

Não há que ter medo e dar oportunidades a mais, mas ter cuidados na sua evolução, como foi gerida a do Miguel, por exemplo!

adiciona ao plantel o Ruben Lima, Miguel Rosa, também têm esse espírito.

De resto, acho que o Bastos, Urreta e D Luiz, apesar da juventude, também têm esse espírito batalhador, espirito esse caracteristico do Benfica à Benfica.

Becken

UIIII!!! CHEIRA ME QUE FOSTE PARA CANTO!

jocapeixoto

Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Insurrecto

Citação de: totta em 03 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: mobes em 03 de Junho de 2009, 23:38
Digam olá aos azulinhos que nos visitam tão amavelmente.

Pelo que já vi muitos daqui tb andam por lá, para saberem do tal tópico..
é sempre bom saber o que os fdp andam a planear... como foi a aldrabice da votação para melhor golo da liga...

Chefe

estamos sem dinheiro...

mas isto sou eu.
Concordo plenamente

Golden

Este nosso cantinho, ultimamente tem sido mt vizitado por alguns et´s.

Maior que a nossa grandeza, só a vossa inveja.

Monraigon

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 23:42
estamos sem dinheiro...

mas isto sou eu.

O Alvaro Pereira é muito superior ao Alonso (se fosse muito bom não saía do Nacional a custo 0), se o pagamento for faseado ao longo de 3-4 anos, tanto melhor!

não discuto isso...

nao conheço muito bem o alvaro,e por natureza...gosto muito de uruguaios...

a questão é que o alonso...eu já conheço...e sei o que vale,e sei o que vale de forma constante,e sei que rende bastante na nossa liga.se rende no benfica...nunca sabemos...mas nem dele,nem de outro qlqer que cá nao jogue.

mas questão ainda mais vital...é que repito:estamos sem dinheiro...e todo aquele dinheiro,por um defesa esquerdo,acho um erro tremendo,porque estamos sem dinheiro.

preferia "guardar" esse dinheiro,ou investir num outro lugar mais "fundamental" e ter alonso...

ps-sim cafaisca,livre,acaba contrato com o nacional. ;)

kadelao

Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 23:48
estamos sem dinheiro...

mas isto sou eu.

não discuto isso...

nao conheço muito bem o alvaro,e por natureza...gosto muito de uruguaios...

a questão é que o alonso...eu já conheço...e sei o que vale,e sei o que vale de forma constante,e sei que rende bastante na nossa liga.se rende no benfica...nunca sabemos...mas nem dele,nem de outro qlqer que cá nao jogue.

mas questão ainda mais vital...é que repito:estamos sem dinheiro...e todo aquele dinheiro,por um defesa esquerdo,acho um erro tremendo,porque estamos sem dinheiro.

preferia guardar esse dinheiro,e investir num outro lugar mais "fundamental" e ter alonso...

ps-sim cafaisca,livre,acaba contrato com o nacional. ;)

nesse caso era de o ir sacar, e concordo contigo no aspecto de o pereira que para mim é um desconhecido, não o vi jogar ainda, é muito dinheiro... para um lateral acho muito dinheiro tendo outras opções bem mais em conta...

jocapeixoto

estamos sem dinheiro...

mas isto sou eu.

Raio de lógica. O Nacional quer renovar ele é que não. 

filipe.abra

Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 23:44

UIIII!!! CHEIRA ME QUE FOSTE PARA CANTO!

UUUUIIIII GENTE TOLA:D

meus amigos... tantas respostas e denivel :D loooooool

fui cagar, desculpem ter uma vida!! looool

e venho é isto???? meus amigos... nem levei amarelo... logo q tenha o link, ponho o...

e respirem caralho... respirem...