Plantel para 2009/2010

ricardoshearer

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 00:40
Isto já cheira mal. A história repete-se demasiadas vezes para ser coincidência.

ora ai esta...mas nao era o creolinas k tava no benfica para se saber o k se passava no porco??? :whistle2: :whistle2:

G10

a prospeçao do porcos e a do Benfica a mts anos, nao conheço este jogador. havera melhores.. o Benfica ta minado por dentro

Chefe

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 00:43
É incrível, nós somos sempre gozados por esses fdp.

Mais uma estucada no Benfica.

Se nós nos metemos a jeito... Não fazemos nada em segredo, contratamos "profissionais" de outros clubes (o que interessa é serem competentes e tal). É só parangonas. Não colocamos respeito na CSocial... até parece que dão o jeitinho para ser mais fácil...

Tacuara#7

Toda a gente sabia que o Benfica o queria. Não era preciso nenhum informador dentro do clube...

Wanted

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:44
Ai agora o Álvaro já é bom?!?

nem é tanto a questao de ser bom é mais o facto de um gajo que se sabia que o benfica queria andaram a empatar tanto tempo deram no como certo e depois perdemos para os porcos

PAslb

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Jonex em 03 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:10
Tou-me a cagando para o Álvaro Pereira. Temos Sepsi e R.Lima.

Não é isso, é uma vergonha o Benfica estar a negociar um jogador e passado pouco tempo assinar por um rival.
É não saber negociar, facilitar e não ter competência! Já não é a primeira vez que acontece!
Ou não ter guito...

Não é isso, é uma vergonha o Benfica estar a negociar um jogador e passado pouco tempo assinar por um rival.
É não saber negociar, facilitar e não ter competência! Já não é a primeira vez que acontece! 

Então não vão para lá negociar, quem não tem dinheiro, não tem vícios! Agora, ao irem negociar um jogador e não o contratarem, estão a pôr-se a jeito para sermos humilhados pelos PORCOS!

Eu sei que para as pessoas do Sul isso não é importante, porque para eles o rival é o Sporting, mas para quem vive no Norte é a pior humilhação que pode acontecer!

Monraigon

eu nem é pelo alvaro,que como ja disse...por mim era um erro gastar tanto dinheiro num lateral.

a questão é toda a novela:

deixa-se que o cluj venha dizer que ta quase tudo feito,o jogador recebe "a bola" durante 3 dias em sua casa,da entrevistas a dizer que ja torce pelo benfica,que ve os jogos todos,tira fotos com a nossa camisola...

o benfica nada faz para evitar este circo...

no fim...ta no porto.

filha da puta de circo que este pseudo clube se transformou... :tickedoff:

se virem por ai o meu benfica...avisem-me.

RedDemon

Até pode ser uma boa noticia para nós Benfiquistas, o Álvaro Pereira ir para os porcos.

46Rossi

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:44
Ai agora o Álvaro já é bom?!?

sp foi

Nunca repare... aliás o que não faltou por aqui foi gente a reclamar deste gajo e do preço que se falava...

Mas agora se for para os corruptos já se sabe que é o maior...

MOZ

e já agora convêm entender o conceito de roubo. roubar pressupõe privar outro de uma coisa que era sua. Pereira não era do Benfica logo nunca poderá ter sido roubado ao Benfica. Continuem a alimentar essas noticiazitas e os pressupostos em que são escritas...

DrMoreira

Devia ser o maior barrete de todos os tempo, para ver se os porcos paravam, de vez, com as tentativas consecutivas de enxovalhar o Benfica.

Levem lá o Chouriço do Álvaro Pereira.

BennficaSupporter

puta k pariu o cluj, deviam era descer!!!
caloteiros de merda, agora k vao receber o $ do foculporco k paguem o k devem

Ò benfica so te metes com merda :disgust:

Slbstriker

Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima, e até o David Luiz, quatro laterais esquerdos, e com qualidade para jogarem no Benfica.

Le imperatore

Agora só falta o Reyes...  :whistle2: