Plantel para 2009/2010

Golden

Preparem-se para o dossier Reyes. As hostilidades foram abertas.

Slbstriker

Citação de: Airoso em 04 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 00:47
Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima, e até o David Luiz, quatro laterais esquerdos, e com qualidade para jogarem no Benfica.
:2funny:

O Ruben Lima vai ser o melhor defesa esquerdo português, o David Luiz faz bem o lugar, o Sepsi pode ser que lá chegue, já o Jorge Ribeiro, tem dias.

STORM_13

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 00:54
O A. Pereira não vem... vai prós porcos... e? Temos o Sepsi e o Ruben Lima... para quê gastar mais dinheiro. Aproveite-se e rentabilize-se o que já é nosso. Íamos gastar 4 milhões para quê? Temos dois putos com contrato... bota prá pista.

mas achas que esses vao ficar?
vem mais um tosco do crh para tapar os olhos, e sempre o mesmo filme

shinning___power

O Foculporto ate o balboa tentou qd soube q vinha pro benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
E o segredo ser a alma do negócio?

Wanted

Citação de: Dr.Zoidberg em 04 de Junho de 2009, 00:55
Tenham lá calma quanto ao Reyes, porque ele só vai para o porto se o benfica deixar (temos parte do passe)

compra a parte do passe do atletico e nos ficamos a xupar no dedo

Denim

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:44
Ai agora o Álvaro já é bom?!?
Então não andava tudo por aqui a venerá-lo?? :huh:
Para mim passa-me ao lado...1º porque não o conhecia,depois é muito simples:quando não há dinheiro corre-se estes risco.O Cluj já tinha avisado...

O problema não é esse denim. O problema é caírmos no rídiculo. Eles nem precisam do pereira...

Foi do género.. o Benfica vai contratar um bom jogador, pera aí... não vai contratar nao, quem manda aqui somos nós.

Vergonha. Andamos a ser constantemente comidos por estes gajos.

Claro...é bem triste,claro que é!O jogador diz que já falou com o Maxi,diz que tá preparado para vir,o Cluj confirma negociações...depois andamos a engonhar a engonhar,e de um dia para o outro um jogador que a andar a ser conotado connosco,tau!Dentada!

DVP_SLB

Agora vem o Shoffer...oh benfica benfica...PORTO DO CRL

jocapeixoto

Citação de: Airoso em 04 de Junho de 2009, 00:55
Mas eles n tinham la o preto com cara de atrasado mental para a esquerda?

Respeito.

Golden

Tenham lá calma quanto ao Reyes, porque ele só vai para o porto se o benfica deixar (temos parte do passe)

E dps? Basta eles comprarem os restantes 75%

Tacuara#7

Citação de: STORM_13 em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 00:54
O A. Pereira não vem... vai prós porcos... e? Temos o Sepsi e o Ruben Lima... para quê gastar mais dinheiro. Aproveite-se e rentabilize-se o que já é nosso. Íamos gastar 4 milhões para quê? Temos dois putos com contrato... bota prá pista.

mas achas que esses vao ficar?
vem mais um tosco do crh para tapar os olhos, e sempre o mesmo filme
Isso sim, mete medo e é incompetência...

Le imperatore

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 00:52
A única coisa que me surpreende neste processo todo é vocês ficarem surpreendidos.

:2funny:
tas te a rir de que?
é verdade..

eu sei que é verdade mas ri-me porque a frase teve piada  ;D

PAslb

Citação de: TCaetano em 04 de Junho de 2009, 00:52
O pessoal é tão parvo porra!! Caem no jogo do Porco da Costa. O homem só faz estas jogadas porque os adeptos labregos do clube dele ficam todos contentes e porque os adeptos do benfica se deixam afectar e depois trazem instabilidade questionado a direcção. NÃO CONSEGUEM VER ISSO^??

Temos de pôr uns patins no Vieira, antigamente era impensável acontecer uma coisa destas sem resposta!
Onde está a tua dignidade enquanto Benfiquista?
Daqui a pouco tempo, estão a cagar-te em cima!

LFVL

Inda bem que não veio... não que duvide da qualidade do Alvaro mas acho que é de evitar gastar 4 milhões... Temos o Sepsi e o R. Lima e se for para ir buscar ainda vejo o Alonso que acho que a vir, será a custo zero.

Chefe

E por teres... o que acontece? :P