Plantel para 2009/2010

46Rossi

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:11
Rossi, isso foi mais que falado neste fórum... foi no jogo 4 de andebol(acho!!!) que o Rui disse isso e pessoas deste fórum ouviram-no!!!

Ok não sabia... tinha-me escapado...  :drunk:

totta

Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 01:11
Uma coisa importante o porto nao nos ta a humilhar eles é que se tao a auto humilharem se porque  so mostra tudo o que eles fazem é sinal de enorme inveja que tem do benfica e entao fazem isso pa se sentirem felizes mas eles no fundo sao uns infelizes de merda porque nunca na vida vao ser um terco do que o benfica representa

Desculpa mas se tou a tentar engatar uma gaja há um mês e não levo pito e o meu rival do tempo da primária chega lá e leva-a pra casa quem fica com cara de otário sou eu não é ele...

redpeanut

Para o segredo do negocio ser estragado é preciso existirem 2 coisa:

1- o clube conseguir manter o negocio em segredo

2- não haver interesse da comunicação social em saber esses segredos

Eu até acho que Benfica e Porto partem em situações semelhantes no 1, mas quanto ao 2º será sempre onde o Benfica vai perder. Por mais que se esconda, basta uma movimentação de algum dirigente do Benfica e é logo dito onde ele está e o que pode ir lá fazer.

Acham mesmo que alguma vez haveria o circo que houve com Aimar no Porto? Não, mas principalmente porque a comunicação social nunca divulga movimentações dos dirigentes do porto, ou o que eles estão a fazer. Também existe a possibilidade do porto ser a super-maquina dos negócios e fechar tudo em 5min.

O circo que são sempre as contratações do Real ou do Barça. É o mesmo estilo de jornalismo, e sabe-se tudo porque existe interesses em divulga-lo.

Miguelito22

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: MSAM em 04 de Junho de 2009, 00:37
Tão não tinha uma puta de uma parceria com o CLUJ???
isso e tudo topos!nao percebo pk fomos jogar ao cluj no principio do ano passado ou deste nao me lembro!axo k foi o ano passado....de certeza k o porco rodriguez tb teve influencia nisto....

O benfica tambem está onde está, por falta de mentalidade dos seu associados!
É isto mesmo que o Pintinho quis com a contratação do Alvaro Pereira! Mais que contratar um jogador, semeou a discórdia no seio benfiquista, a revolta, a turbulência e vocês que fazem...... alinham na jogada dele!

Que se FODA o Alvaro Pereira!!!!!
Todos os anos eles fazem isso com dezenas de jogadores pretendidos pelo Benfica! Que me lembro só acertaram no Jardel, Rodriguez e no Lisandro, de resto têm levado muita banhada com esta historia (Panduru, Sokota, Marco Ferreira, Edgar, Rossato, Jankauskas, Kazmierczak.....); mas pelos vistos até lhe comensa!

Conseguem fazer com que os benfiquistas se desunam e deixem de pagar cotas e tudo! Conseguem fazer o que está à vista!!!

Meus amigos, um grupo bem coeso e unido só é destrutivel de dentro para fora e é precisamente isso que eles suscitam todos os anos!
Com estas provocaçõeszinhas de merda, sobre as quais deveriamos CAGAR de alto, lá vão levando a água ao seu moinho!

Tristeza, é o que vos digo! Até parece que nos roubaram o novo Eusébio! Se o Rui não bateu os 4 milhões de euros na mesa, pelo SUPER-CRAQUE ALVARO PEREIRA, ele lá saberá o que está a fazer, fdx!!!
UMA COISA É CERTA DE FOR PO PORTO EU FECHAVA LOGO A COOPERAÇÃO QUE EXISTE ENTRE O BENFICAE O CLUJ que vao apanhar na peida masé

Joaoac

Rossi, isso foi mais que falado neste fórum... foi no jogo 4 de andebol(acho!!!) que o Rui disse isso e pessoas deste fórum ouviram-no!!!

disse o que? que o jorge gomes so ta no benfica pa saber o que se passa no fcp?

Chefe

Citação de: STORM_13 em 04 de Junho de 2009, 01:12
Uma coisa importante o porto nao nos ta a humilhar eles é que se tao a auto humilharem se porque  so mostra tudo o que eles fazem é sinal de enorme inveja que tem do benfica e entao fazem isso pa se sentirem felizes mas eles no fundo sao uns infelizes de merda porque nunca na vida vao ser um terco do que o benfica representa

vai acreditando nisso, dou 10 anos, para o porto esta com os mesmo titulos que nos
10 anos??? Tanto? :|

AG

Acordem Benfiquistas, esta direcção é de uma incompetência atroz!

__SLB__

Não percebo a preocupação de ter perdido um jogador que custa 4M!!!
Fico mais preocupado ter perdido(ou não ter visto) um jogador(Sissoko) que joga na mesma liga e ter custado por nem 1M.
Perdemos um jogador de 4M não por incompetência, mas por falta de €. Aqui se vê a estabilidade financeira.

Denim

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 01:15

disse o que? que o jorge gomes so ta no benfica pa saber o que se passa no fcp?
Touché! ::)

vitor.np

ja a pessoal a dar como certo O A Pereira nos porcos ,calma malta que talvez seja noticia para fazer ver o telejornal.

lobotomizado

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: MSAM em 04 de Junho de 2009, 00:37
Tão não tinha uma puta de uma parceria com o CLUJ???
isso e tudo topos!nao percebo pk fomos jogar ao cluj no principio do ano passado ou deste nao me lembro!axo k foi o ano passado....de certeza k o porco rodriguez tb teve influencia nisto....

O benfica tambem está onde está, por falta de mentalidade dos seu associados!
É isto mesmo que o Pintinho quis com a contratação do Alvaro Pereira! Mais que contratar um jogador, semeou a discórdia no seio benfiquista, a revolta, a turbulência e vocês que fazem...... alinham na jogada dele!

Que se FODA o Alvaro Pereira!!!!!
Todos os anos eles fazem isso com dezenas de jogadores pretendidos pelo Benfica! Que me lembro só acertaram no Jardel, Rodriguez e no Lisandro, de resto têm levado muita banhada com esta historia (Panduru, Sokota, Marco Ferreira, Edgar, Rossato, Jankauskas, Kazmierczak.....); mas pelos vistos até lhe comensa!

Conseguem fazer com que os benfiquistas se desunam e deixem de pagar cotas e tudo! Conseguem fazer o que está à vista!!!

Meus amigos, um grupo bem coeso e unido só é destrutivel de dentro para fora e é precisamente isso que eles suscitam todos os anos!
Com estas provocaçõeszinhas de merda, sobre as quais deveriamos CAGAR de alto, lá vão levando a água ao seu moinho!

Tristeza, é o que vos digo! Até parece que nos roubaram o novo Eusébio! Se o Rui não bateu os 4 milhões de euros na mesa, pelo SUPER-CRAQUE ALVARO PEREIRA, ele lá saberá o que está a fazer, fdx!!!
:bow2: :bow2:  Fdx um benfiquista a sério!  :bow2: :bow2:
Caguem lá nesses gajos que tudo o que sabem fazer na vida é roubar.  :2funny:
Podem comprar os jogadores todos do mundo, nunca conseguirão a nossa alma. Venham cá, dragõezinhos, ponho-vos a deitar fogo do cu. :boxing:

Miguelito22

Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 01:15

Desculpa mas se tou a tentar engatar uma gaja há um mês e não levo pito e o meu rival do tempo da primária chega lá e leva-a pra casa quem fica com cara de otário sou eu não é ele...
nao ficas nada nada com cara de otario porque ao mesmo tempo que andavas atras dela ja tinhas um olhinho numa loira bonitona :2funny: :2funny: :2funny:

AG

São tetra-campeões, ganham muito dinheiro na Champions e ainda gozam com eles! NÃO É POSSÍVEL!

voo_da_águia

Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 01:15

Pagas para engatar gajas??