Plantel para 2009/2010

Chefe

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:47
este ano está pior que muitos dos ultimos anos.... não há dados certos sobre treinador; precisa-se de vender e não se consegue, não ha dinheiro para comprar; as renovações com jogadores não andam nem desandam;....
enfim...
Preparem-se para uma época daquelas

apinho

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 01:41
"Toni e António Veloso, duas antigas glórias do Benfica, juntaram-se às fileiras do Movimento 'Benfica, vencer, vencer', que congrega várias sensibilidades críticas da liderança de Luís Filipe Vieira. O CM sabe que os antigos capitães encarnados responderam afirmativamente ao convite que lhes foi formulado e estão dispostos a assumir, proximamente, a defesa deste movimento opositor, em que José Veiga surge como pedra basilar, tendo no médico José Varandas o porta-voz. "Fui convidado e mostrei-me disponível, porque nenhum benfiquista pode estar satisfeito com o que se está a passar", confirmou Veloso, salvaguardando que a sua adesão está para ser 'formalizada'. "Quero conhecer as pessoas que estão à frente do projecto."

Até que enfim abriram os olhos, ainda há muita gente adormecida ou habituada a estes resultados desportivos!

Mais  uma não notícia bem ao jeito dos mérdia nacionais :
O Veloso diz que "se mostra disponível", que "adesão ainda não está formalizada" pois quer ainda "conhecer pessoas á frente do projecto".
E o título é : "VELOSO JUNTA-SE ÁS FILEIRAS DO MBVV"
Rídículo...

Atenção, não tenho nada contra o Veloso, nem contra a sua legítima intenção de apoiar quem bem quiser, é so para retratar a maneira como a csocial mostra os factos deturpando-os para lhes dar o aspecto que lhes dá jeito.

Monraigon

este ano está pior que muitos dos ultimos anos.... não há dados certos sobre treinador; precisa-se de vender e não se consegue, não ha dinheiro para comprar; as renovações com jogadores não andam nem desandam;....
enfim...

já tinha pensado nisso...

que estamos provavelmente a atravessar das pre epocas mais recambulescas dos ultimos anos.

Elvio

Caminho aberto para Ruben Lima , isto sim uma boa noticia

BenficaSetsFire

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:49
Caminho aberto para Ruben Lima , isto sim uma boa noticia

:metal:

Shoky

Uau..."desviaram-nos" um médio esquerdo que joga a lateral esquerdo...e que vai para um mês tinha tudo acertado connosco...

Que chatice...e que impresvisto tão grande...
É suposto agora insultar-mos o Rui Costa, depois de mais uma lição do mestre Pinto da arte de gozar com o povo inteiro?

Epá Rui Costa...caramba...deixas que te "desviem" assim o rapaz...não pode ser...és um amador!

S-Line

Chefe

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 01:51
Uau..."desviaram-nos" um médio esquerdo que joga a lateral esquerdo...e que vai para um mês tinha tudo acertado connosco...

Que chatice...e que impresvisto tão grande...
É suposto agora insultar-mos o Rui Costa, depois de mais uma lição do mestre Pinto da arte de gozar com o povo inteiro?

Epá Rui Costa...caramba...deixas que te "desviem" assim o rapaz...não pode ser...és um amador!
Está tudo bem.

Viva LFV

Jakub

Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mo-nos pa vários sistemas alternativos, e ao invés vai reforçar um rival já por si fortissimo.

voo_da_águia

enfim...

O motivo é o mesmo para todas as situações, falta de €€.
18M€ de despesa, metam isso na cabecinha.!

__SLB__

Sempre são 4M que não precisamos de vender!!!!

Le imperatore

Chefe

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 01:52
Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mos pa vários sistemas alternativos.

Então não tinhas certeza que o homem já estava seguro? :|

odistraido

vem aí mais um argentino.