Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Golden

Luis Filipe Vieira, apelida de abutres quem dele discorda, afirmando que querem-se aproveitar do clube para ter um tacho.

Está amnésico concerteza, ou então já se esqueceu de como chegou ao Benfica.

Rei

Eu nunca ofendi nem deixo de ter grande respeito por Toni e Veloso,nem admito que alguns meninos me venham dizer que me divirto com o estado do meu clube,mas sei muito bem,que esta C.S gosta de prejudicar o Benfica,e atiram umas piadas muita giras :bow2:

pedriouf

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:44
Eu nunca ofendi nem deixo de ter grande respeito por Toni e Veloso,nem admito que alguns meninos me venham dizer que me divirto com o estado do meu clube,mas sei muito bem,que esta C.S gosta de prejudicar o Benfica,e atiram umas piadas muita giras :bow2:
Então entendi completamente ao contrário o teu post anterior ..

Rei

Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:44
Então entendi completamente ao contrário o teu post anterior ..

Entendes-te mal,mas eu tambem escrevi pouco explicitamente o que estava a querer dizer. ;)

sanfinense

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2009, 01:41
Eu não critico o LFV. Mal de mim criticar o guardião do templo e ainda ser chamado de abutre e mercenário...

josantiago ,mas eu nao tenho problemas em  criticar o LFV,

pela epoca desastrosa no futebol.

e ele nao   é o dono BENFICA,so presidente em exercicio.

em outubro ca estaremos,mas com dignidade de um sofredor Benfiquista. :drunk:

fmb

chega da desculpa das arbitragens, chega da desculpa da comunicação social, chega, chega, chega!!! VOLTEMOS A SER BENFICA FDX!!!

Adu30

Já tinha dito isto há uns 6 meses mas digo outra vez.

Duvido MUITO que o Vieira se recandidate.

Chefe

Espero que se candidate. Ele tem de pagar pelo que está a fazer, tem de sofrer esta ultima derrota

MasterPT

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:58
Espero que se candidate. Ele tem de pagar pelo que está a fazer, tem de sofrer esta ultima derrota
;D

LOOOL

Priceless

46Rossi

Eu aposto que ele se recandidata e pelo que tenho visto ainda vai ganhar outra vez  :estrelas:

Denim

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:58
:pray: :pray:

Rei

Tudo depende dos outros candidatos,se tudo continuar assim,Vieira ganha com uma grande margem,porque nem todos os benfiquistas pensam como os que escrevem neste topico,mas tambem existem alguns que nem sequer comentam aqui,e que querem Vieira pelas costas.

inc0gnit

A maior derrota dele e de todos nós é estarmos a ver navios ha muitos muitos anos!

Chefe

Citação de: inc0gnit em 04 de Junho de 2009, 02:02
A maior derrota dele e de todos nós é estarmos a ver navios ha muitos muitos anos!
Será derrota dele?

fmb

eu tenho muito receio que ele vença e acho que vai vencer de novo....
o verdadeiro Benfica já acabou e Vieira consegui amorfizar muito benfiquista por esse país fora!!!
quanto a ele não se recandidatar.... :2funny: :2funny: :2funny: