Plantel para 2009/2010

Denim

Que esse Schaffer nao sáia um Benitez...o que vi e o que me disseram dele não abona muito a favor dele,mas..

MaKaKinho

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:13
refresh na capa de a bola. Shaffer 4 anos no benfica, segundo esse jornal

mas o q? diz q assinou em 3 minutos?

:boxing:

para andar a porrada hoje é com os gajos do Ojogo q meterem a historia dos 4 minutos na capa!

futeboldelite

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:19
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:13
refresh na capa de a bola. Shaffer 4 anos no benfica, segundo esse jornal

mas o q? diz q assinou em 3 minutos?

:boxing:

para andar a porrada hoje é com os gajos do Ojogo q meterem a historia dos 4 minutos na capa!

lol, esse boneco era para simbolizar a picardia O Jogo/ FCporto VS SlBenfica/ A Bola

Roy Kent

Este Shaffer já esteve na poderosa Liga Sueca, e não convenceu, se bem que também pode ter sido do clima, é um país muito diferente, mas mesmo assim não sei.

vcart31

Com J. Ribeiro, Sepsi, R. Lima e M. Rui, anda-se a gastar dinheiro em defesas esquerdo??????????????????
Continuamos bem...

Dos_Anjos

Nem shaferes nem deficientes que demoram 4 minutos a assinar nem nada disso!!!

Rúben Lima e Sepsi e não se fala mais nisso...é assim tão difícil a direcção compreender isto?

redpeanut

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:20
Este Shaffer já esteve na poderosa Liga Sueca, e não convenceu, se bem que também pode ter sido do clima, é um país muito diferente, mas mesmo assim não sei.

lá está

Ainda ninguém confirmou o Shaffer, depois admiram-se.

Entretanto o Alvaro já passou a espectacular e agora é Shaffer o medíocre. Este já não é preciso esperar para ver...

BenficaSetsFire

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:13
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:10
Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2009, 03:00
Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Por acaso tive umas discussões num outro forum com uns portistas em relação ao passivo deles, e eles estão-se bem a cagar com isso. Ali há muito desvio e quando o porco mor sair vai-se descobrir muita coisa, mas quando lhes disse isto a resposta deles é que iam ganhando títulos e que estão-se bem a cagar que eu me importava mais com isso que eles, por isso só lhes desejo que continuem assim porque quando o pintinho sair vai-me dar prazer ver o porto cair e cair muito a pique...

Já pensas-te que se calhar quando ele sair nem se vai notar a falta dele e continua tudo na mesma, o porco a ganhar, e nós a olhar.

Isto é off-topic e não me quero alongar muito mas será que vai? Vê bem as receitas em champions, uefas, jogadores, até treinadores eles venderam, vê bem essas receitas e vê o passivo deles...há muito desvio ali, e será que quando ele sair não vão descobrir que o porto está numa fossa...

Já tive essa mesma discussão com amigos portistas,esses mais preocupados,mas mesmo assim rapidamente se esquecem disso quando ganham qualquer coisa...agora a continuar assim não duvido nada que o porto passe por um ciclo penoso como o Benfica passou (e ainda tá a passar,apesar de menos mau) quando o pintinho quinar e a guerra pelo poleiro começar nos porcos...

Shaffer?Não conheço...

Joaoac

se for veerdade ja viram que abola nao tem errado muito? se o redes brasileiro do liverpool assina-se pelo benfica eles tinham acertado ate agora em tudo,nao?

DrMoreira

Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2009, 03:21
Com J. Ribeiro, Sepsi, R. Lima e M. Rui, anda-se a gastar dinheiro em defesas esquerdo??????????????????
Continuamos bem...
x2. 

Adu30

Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 03:22
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:20

lá está

Ainda ninguém confirmou o Shaffer, depois admiram-se.

Entretanto o Alvaro já passou a espectacular e agora é Shaffer o medíocre. Este já não é preciso esperar para ver...

Sem ofender ninguem, mas este topico acertou no alvo.

Pereira no Benfica, banal.
Pereira no Porto, fantastico.

Shaffer no Benfica, banal.

Então e se este for pro Porto tambem passa a maravilhoso?

Golden

Ao que parece vem o Shaffer. As referências que tenho não são muito agradáveis.

Oxalá esteja enganado.

MaKaKinho

olha se querem saber para mim era 1º o alonso nacional a custo Zero
e depois outro dos quadros

depois se nao der ai sim vamos as compras

Denim

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:23
se for veerdade ja viram que abola nao tem errado muito? se o redes brasileiro do liverpool assina-se pelo benfica eles tinham acertado ate agora em tudo,nao?
Entao qual é o def.esquerdo que vem para o Benfica??