Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 04:14
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:57
Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 03:54
Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: tiagoterceira em 04 de Junho de 2009, 03:44
voces ja repararam k o Porto comprou pra i uns 5 ou 6 jogadores pelo mesmo valor k o Benfica comprou apenas 2?
só espero é k os nossos 2 sejam mesmo craques!

Isso é bom sinal. Uma boa inversão de estratégia em relação aos últimos anos. Espero que seja para continuar!
Concordo plenamente! Poucos e bons!
Os corruptos contrataram o Pereira? Bom para eles... lancem boatos de que está quase, para eles contratarem tudo o que mexe ;D
Com Rui Costa a DD nao estou minimamente preocupado e ate fico curioso em saber quem ira ser o proximo jogador! O0

É verdade que Rui Costa sabe avaliar jogadores, e já conseguiu excelentes contratações, como por exemplo o Ramires. Mas não é infalível, tb pode se enganar.

Eu honestamente não vejo neste Schaffer nada de especial. Aliás, nem é um titular indiscutivel da sua equipa.

Pois, não faco ideia do valor desse Schaffer. À partida também não seria a posição que eu reforçaria. Mas a política de contratações do Benfica tem estado muito melhor ultimamente, pelo que vou esperar para ver o que ele vale em campo antes de me pronunciar. Isto das contratações nunca se sabe...

O que me parece certo é que a entrada de um defesa esquerdo implica o regresso do D Luiz a central e consequentemente a saída de um deles. Provavelmente o Luisão, ou entao o Sidnei ou o próprio D Luiz. Espero que não seja o D Luiz....

Tb já dei por mim a pensar nisso. E nesse cenário, acho que seria Luisão o "sacrificado".

tiagoterceira

Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 04:14
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:57
Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 03:54
Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: tiagoterceira em 04 de Junho de 2009, 03:44
voces ja repararam k o Porto comprou pra i uns 5 ou 6 jogadores pelo mesmo valor k o Benfica comprou apenas 2?
só espero é k os nossos 2 sejam mesmo craques!

Isso é bom sinal. Uma boa inversão de estratégia em relação aos últimos anos. Espero que seja para continuar!
Concordo plenamente! Poucos e bons!
Os corruptos contrataram o Pereira? Bom para eles... lancem boatos de que está quase, para eles contratarem tudo o que mexe ;D
Com Rui Costa a DD nao estou minimamente preocupado e ate fico curioso em saber quem ira ser o proximo jogador! O0

É verdade que Rui Costa sabe avaliar jogadores, e já conseguiu excelentes contratações, como por exemplo o Ramires. Mas não é infalível, tb pode se enganar.

Eu honestamente não vejo neste Schaffer nada de especial. Aliás, nem é um titular indiscutivel da sua equipa.

Pois, não faco ideia do valor desse Schaffer. À partida também não seria a posição que eu reforçaria. Mas a política de contratações do Benfica tem estado muito melhor ultimamente, pelo que vou esperar para ver o que ele vale em campo antes de me pronunciar. Isto das contratações nunca se sabe...

O que me parece certo é que a entrada de um defesa esquerdo implica o regresso do D Luiz a central e consequentemente a saída de um deles. Provavelmente o Luisão, ou entao o Sidnei ou o próprio D Luiz. Espero que não seja o D Luiz....

sai o def.central k receber primeiro uma boa proposta....simples...

Sirgon

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:15

épa ok!
o Benfica esta um sr. snob!
só quer é nomes
só quer é gajos de outras ligas
quem jogar nos outros clubes Portugueses nao vale nada
Os corruptos nao contratam grandes jogadores pois as comissoes nos negocios de sul-americanos fazem falta...
Acho bem esta mudança de atitude por parte do Benfica, contratar pouco e bom :metal:

lobotomizado

Quando o Rui Costa se tornou director desportivo, alguém disse que ele era conhecido por ser "agarrado ao dinheiro". Acho que isso se tem notado e tem sido bom. Gasta quando é preciso. O0

SLF

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2009, 03:51
Alguém me relembra o protocolo que assinámos com o Cluj, há uns tempos atrás?

tambem me lembrei disso!

ou claramente nao houve interesse por parte do benfica, ou entao isso é para rasgar...

Sirgon

Citação de: SLF em 04 de Junho de 2009, 04:26

tambem me lembrei disso!

ou claramente nao houve interesse por parte do benfica, ou entao isso é para rasgar...
Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:

Denim

Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:29

tambem me lembrei disso!

Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:
Será?? :-X

MaKaKinho

tambem me lembrei disso!

Hah?
o menos o porto esta a investir no jogador de futuro

e esse dasse faz lembrar outros dass sobre um tal jogador de nome HULK
ou sidnen.... 

SLF

tambem me lembrei disso!

(sorry, saiu duplicado)

SLF

tambem me lembrei disso!

Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:

sim, tambem não pagaria...
em todo o caso, há que esclarecer qual foi a postura do cluj em todo o processo...

Sirgon

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:32

tambem me lembrei disso!

Hah?

ou sidnen.... 
Estas a elogiar os corruptos e a atacar o Benfica, mas se reparares  A. Pereira 23 anos e Reyes 25 anos e nem ouses querer comparar os 2  :D

MaKaKinho

Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:41

tambem me lembrei disso!

Hah?

ou sidnen.... 
Estas a elogiar os corruptos e a atacar o Benfica, mas se reparares  A. Pereira 23 anos e Reyes 25 anos e nem ouses querer comparar os 2  :D

nao estou a elogiar ninguem mto menos a atacar o meu Benfica
só estou a dizer q deves ter dito o msm sobre o HULK e sobre o SIDEN
pq foram os 2 5M€ por 50%

sobre o Reyes sou da msm opiniao dos adeptos do arcenal do real e do Atl. e ja agr espalhois
e de TB mtos Benfiquistas

raztilho

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 04:45
Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 04:41

tambem me lembrei disso!

Pagar 4,5M por 80% do passe? Dasse... bendito dinheirinho para investir no Reyes :smitten:   :bow2: :bow2: :bow2:

Hah?

ou sidnen.... 

nao estou a elogiar ninguem mto menos a atacar o meu Benfica
só estou a dizer q deves ter dito o msm sobre o HULK e sobre o SIDEN
pq foram os 2 5M€ por 50%

sobre o Reyes sou da msm opiniao dos adeptos do arcenal do real e do Atl. e ja agr espalhois
e de TB mtos Benfiquistas

quem é o siden?