Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: CM24 em 04 de Junho de 2009, 00:40
é por istas e por outras que: Bye Bye LFV! Parece que o Rui tambem anda a dormir (custa me muito dizer isto)! Já para nao falar de Quique Flores...

Quer vegonha anda o nosso clube!

Mas custa-te porquê?!?!? Ele estando lá dentro tem de saber quem são os bufos. Acham que ninguém de dentro do BENFICA tem a ver com esta contratação? Como é que conseguimos o RAMIRES em 2 dias e o ÁLVARO PEREIRA (esse jogador famosíssimo) não?!?!?!

Anda a dormir sim! PONTO FINAL. A mim não me custa nada. Rua com as merdas todas que estão dentro do BENFICA e se para tal o RUI COSTA tiver de fazer parte da lista, siga!!!

MxPxFx

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 00:42
O que é certo é que muitos aqui nem conhecem o Álvaro Pereira, sabe-se lá se não é mais um barrete.

Eu já aqui tinha falado nele e disse que no vídeo que mostraram da RTP, apesar de muito curto pareceu-me tosco mas foi mesmo um vídeo muito curto.

MxPxFx

O BENFICA é um puto que não sabe bem o que são as coisas e gosta muito de brincar, depois aparece o vizinho do lado, muito mais velho diga-se de passagem, e aproveita-se dele sempre que pode... e o puto continua a não perceber bem as coisas. Não sabe o que fazer.

Esse vizinho pedófilo claro está, é o bimbo da bosta.

BC

Então nós é que temos "amizades" com o Cluj, nós é que temos um protocolo com o Cluj, e fazer um negócio com eles tá quieto.

Então ao Benfica pedem 4 milhões a pronto.. se calhar o Rui nem prpôs comprar metade do passe.
O porto vai lá e para não pagar já 4 milhões, paga só 2, se for barrete despacham-no, se for bom compram o resto, por um preço mais baixo.. é bem.

MxPxFx

Mas sabem que mais?!?! Até estou contente, é de maneira que abrimos os olhos e APOSTAMOS nos nossos! Que tal?! RUBEN LIMA, SEPSI... etc. Essas promessas que nunca tiveram oportunidades por estas bandas?

O PORCO ao fim ao cabo ainda nos acaba por ajudar, fazendo-nos mudar a política desportiva à pressão!!!

rastilho

Infelizmente o desvio de Pereira para o Porto, tem consequencias bem mais nefastas que o valor do jogador. Acredito mesmo que o Porto o procure fazer muitas vezes até como estratégia de fragilização do clube adversário. A realidade é que conseguiu um bom jogador e ao mesmo tempo abanar toda estrutura Benfiquista a começar pelos socios revoltados por se sentirem mais uma vez enganados....

redbullstar

tambem sou sincero pelos numeros que sao eu tambem nao comprava,mas la esta o porto so para nos tirar um jogador nao se importa de dar mais dinheiro por isso mesmo eles indo a champios league tem um passivo igual ao nosso,é por isso que eles nos ganham em campo,tem sempre mais vontade de ganahr em tudo.

Yahsek

vai ser um dia bonito,vai

granja22

ja levaram p pereira
so falta o reets ir tambem e o nene e ficamos com a bosta pra nos e elkes com os jogadores
este benfica e uma vergonnha sabe-sa de tudo ca fora nao sabem manter os negocios em segredo deitam logo tudo a perder ca pra mim ha alguem la dentro a ganha r e bem com informaçoes para os jornais

ou muito me engano ou vai ser mais uma epoca de vergonha ::bater::

Marrokinoum

Amigos nao percebo qual é problema... Só faz falta quem cá esta. Este nao veio, aparecem outros.... Tenham calma, por esse preço acredito que podemos fazer melhor.

granja22

reets e o reyes mas uma versao avançada :rir:

MxPxFx

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 01:04
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 23:45
Alonso está em fim de contrato.

Temos David Luiz, Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima e Mário Rui para essa posição. O David Luiz foi um dos nosso melhores jogadores no final da época.

Não percebo o drama que fazem à volta desta posição. O Sepsi também custou 3 milhões, se fosse contratado este ano em vez do ano passado aceitavam dar-lhe uma oportunidade.

Prefiro gastar 8 milhões num bom extremo esquerdo ou direito do que passar a vida a gastar 3 milhõezinhos..

Repito o que disse.

Ainda não percebeste!!!!!
O que mais chateia é ele estar para vir para o Benfica Hoje e assinar pelos PORCOS amanhã!
É uma humilhação para os Benfiquistas do Norte!   

Mas qual humilhação? Humilhação é perdermos com o Trofense, não é quem o Porto contrata. Temos que pensar em nós primeiro.

É a pensar como tu pensas que o Benfica está como está!
Eu não me conformo com os 4º lugares!
A dignidade do Benfica já não é importante? Já te esqueceste do que disse o C. Rodrigues. Assinou em 5 minutos!
Este amanhâ vai dizer que assinou em 2 minutos!
Continua a pensar assim!

Falhaste por 2 minutos! Ehehehe!

MxPxFx

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 01:10
Mais uma ves repito se o Pereira fosse um objectivo prioritario do Benfca ja tava fechado

Ps. Como é que ja users com vontade de chorar?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acreditas MESMO no que dizes?!?!?!?

MxPxFx

Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 01:11
Uma coisa importante o porto nao nos ta a humilhar eles é que se tao a auto humilharem se porque  so mostra tudo o que eles fazem é sinal de enorme inveja que tem do benfica e entao fazem isso pa se sentirem felizes mas eles no fundo sao uns infelizes de merda porque nunca na vida vao ser um terco do que o benfica representa

LOL! Dá-lhes mais 10 anos assim e depois conversamos.

Jeremy

Com o este negocio a Porto o Benfica vai reagir e vamos ter muitas surpresas, eu acredito no Rui. O que me mais me chateia e que este jornal do corupto voltam a falar do tempo para assinar com o Porto ( 4 minutos) e que o Alvaro diz que vai pro melhor clube portugues, a 2 semanas dizia o contrario, isto para mim é falta de caracter e por isso nao quer este jogador. Prefiro ter o Ruben Lima