Plantel para 2009/2010

BC

Uma coisa é certa.. comprar por comprar mais vale estar quieto.
Já chega de 4 milhões por Balboa, Makukula etc etc.

E já vimos perfeitamente que este Shaffer não é um desconhecido por completo, e além disso até existem opiniões sobre o jogador de adeptos do clube dele. Digo isto, porque me parece que este Shaffer não tem nada a ver com David Luiz, Sidnei que entraram no Benfica e pegaram de estaca.

johncleese

O Schaffer custa menos de metade do que o Álvaro Pereira custou ao Porto, mas também joga menos de metade.
E isto quando temos o titular da Selecção de Sub-21 Portuguesa...

PiccoloBomber

Como se não bastasse perdermos um bom lateral esquerdo, ainda fomos contratar um pior do que os que temos.

hooligan77

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 08:21
Como se não bastasse perdermos um bom lateral esquerdo, ainda fomos contratar um pior do que os que temos.
Isto chama-se incompetencia da direcção não só por não saber negociar como fico na dúvida que realmente aquele protocolo com pt cluj seja mais uma vieirada tal como o acordo com o atletico de madrid. Vergonha senhor vieira.

mansas

o alvaro pereira nao vir custa-me pela novela,nao pela qualidade do jogador,mas agora comprar o shaffer só por comprar quando temos jorge ribeiro e ruben lima que sao melhores é que eu nao compreendo....para onde caminhas benfica??????????  os responsaveis do benfica que dêm um salto ao topico do king que lá tem defesas esquerdos de valor muito superior a esse shaffer e secalhar pelo mesmo preço....

PiccoloBomber

Quero lá saber se o Alvaro Pereira foi para o Porto, o que queria era que contratassem um bom lateral esquerdo que desse garantias, e para mim este Shaffer não dá nenhumas.

fffernas

É só génios da bola por aqui!.... ::)

MxPxFx

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
E o segredo ser a alma do negócio?

Para haver segredo é preciso haver interesse nesse segredo, das duas partes no negócio !

O SLB tinha interesse no segredo, mas o Cluj ?

O Cluj tinha interesse em que a notícia de que o SLB estava interessado nele viesse cá para fora, justamente para valorizar o jogador e chamar a atenção para o negócio, atraindo outros interessados !

E claro, o fcp, sempre há procura de ocasiões destas, deu-lhes razão !

- Portanto o SLB fez o que lhe interessava, ou seja fez um acordo com o jogador e apresentou uma proposta ao Cluj.
- O Cluj fez  que lhe interessava, ao propagandear o acto, e saiu-lhe a sorte grande !

Pessoalmente, não me importa muito. O jogador parece bom, mas pela idade seria um investimento de fraco retorno.
Então porque há segredo quando é o fóculporto e sportém a contratar?
Mas qual segredo ?
Diz-me quem esses dois contrataram em total segredo ?
O Maicon ? (Já se houve falar nisso há semanas).O Miguel Lopes, o Varela, o Orlando Sá ? (Tudo contratações conhecidas de antemão).O Alvaro Pereira ? (Já se sabe, e ele ainda não assinou, portanto também não  é segredo).
Agora uma coisa é aquilo que se vai sabendo nos blogs, estádios, etc...
Outra coisa é o que aparece em parangonas nos jornais. Se algum jornaleiro faz perigar um negócio ao fcp, por publicitá-lo nos jornais, tem a sua carreira profissional em risco.

Vou te dar uma dica :
- Sempre que leres um nome nos jornais a dizer que vem para o SLB, se não estiver confirmado no site oficial, ou na CMVM, há 50% de chances que vá para o FCP.
Aconteceu com o MLopes, Orlando Sá, Maicon, e A.Pereira, e só neste ano !
Não há que enganar, o fcp faz disto um campeonato á parte...

Uma pergunta simples:

Dos que foram anunciados há semanas para o porco, quantos é que eles já conseguiram? E a mesma pergunta serve para o BENFICA.Se tivesses pensado nisso antes talvez não tivesses escrito esse post.

P.S.: À moderação - já se apagava a usernew a anunciar uma contratação dos porcos não!?

xico_da_bezana

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 08:26
Quero lá saber se o Alvaro Pereira foi para o Porto, o que queria era que contratassem um bom lateral esquerdo que desse garantias, e para mim este Shaffer não dá nenhumas.

Chama-se Ruben Lima.

É do melhor que há e sai baratinho ao ponto de já termos dinheiro pra despachar o Quique.

O Porto acabou de dar um grande bonus, resta saber aproveitá-lo.

PiccoloBomber

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Junho de 2009, 08:30

Chama-se Ruben Lima.

É do melhor que há e sai baratinho ao ponto de já termos dinheiro pra despachar o Quique.

O Alvaro Pereira é um bom lateral esquerdo, que gosto bastante.
Não é por ter ido para o Porto que passa a ser o pior.
Agora, aquele Shaffer.....

NicolasTeixeira

Citação de: Jonex em 03 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2009, 23:01
ANTENA 1. q degredo. Alvaro Pereira no Porto. noticia fresquinha
Palhaço já vinhas pedir desculpa ao povo ou não?

AMARELO PARA O JONEX SE FAZ FAVOR! A NOTICIA VEIO A CONFIRMAR SE..OU UM GRANDE PEDIDO DE DESCULPA PRA TD A GENTE

Special_Red

A cada defeso o FCP tem que "roubar" um jogador que interessa ao ao Benfica.
Nada de novo, portanto.

NicolasTeixeira

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 03 de Junho de 2009, 23:30
Moderadores onde andam ?
Avisem o rapaz

SE CALHAR ERA MELHOR AVISAR TE A TI!

mansas

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Junho de 2009, 08:30

Chama-se Ruben Lima.

sabes como é que vamos aproveitar????
comprando o shaffer.......mandando mais 2 milhoes á vida e arranjando mais um jogador para ao fim de 6meses se juntar a makukula,edcarlos,marcel,sepsi......puta de politica de contrataçoes.....

PiccoloBomber

Ao menos que tragam também o Yacob.