Plantel para 2009/2010

defacer

Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

Special_Red

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 09:00
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 08:55
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 08:51
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 08:47
O Alvaro Pereira custou 4,5 M por 80 % do passe.
O jogo e o record dizem que custou 2 M por 50%

vale o que vale
o record, pelo menos, diz que foi €4,5 M por 80% do passe
não era o q dizia à 20 minutos... vê o jornal

Tb vi.
Eles 1° devem ter-se baseado na notícia do OJOGO.
Depois deve ter saído o comunicado para a CMVM do FCP e eles corrigiram.
4,5M por 80% do passe

Thunderboy

vale o que vale
Sim, não foi 1 critica acho bem que coloquem valores certos e não aldrabices.

Magnusson

Agora vamos buscar o Schaffer que é uma bela......enfim, tinha aproveitado a hipotese e apostavam no Ruben Lima, farto fartinho deste benfica.

Special_Red

Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

E achas que foi de um dia para o outro?
Há qto tempo saiu a notícia em que o Rodriguez telefonou para o Pereira?  ::)

Thunderboy

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 09:02
Agora vamos buscar o Schaffer que é uma bela......enfim, tinha aproveitado a hipotese e apostavam no Ruben Lima, farto fartinho deste benfica.
Espero que seja mentira esse Shaffer ou então é mais uma comissao para alguem com falta de guito.
Apostem no ruben lima e no sepsi

PiccoloBomber

O Shaffer naqueles jogos de massacre na Luz, é uma boa opção.
Agora, quando tivermos que defender e a outra equipa lhe começar a meter bolas nas costas vai ser penoso.

Elvecchio

Mas ... tou a apanhar bonés agora ... Esse Shaffer ou lá o que é, não presta é? Tou com a sensação que sou o unico que não conhece a "peça" ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:00
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 08:56
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 08:51
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 08:48
parece-me muito caro, para os nossos actuais problemas de tesouraria...

Truz Truz! Bom dia! Dão licença que entre?

Obrigado ...

Hoje estou nas minhas sete quintas! Ha pra aqui tanta matéria pra bater que nem sei por onde começar!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
podes entrar o tanas... ::bater:: ::bater:: :boxing:

tu és o tal avançado que gosta de entrar por trás... :tomates:

Fica descansado! A entrevista do Quim ao "Nojo" até me tirou a tesão ...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
porquê?

por ele dizer que gostava de terminar a carreira no Benfica e por dizer que o Nuno Gomes devia renovar? :huh:

não sei porquê... :tomates:

pcnunes

vale o que vale
sim, eu sei que há as duas noticias...hehehe

Magnusson

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:05

Mas ... tou a apanhar bonés agora ... Esse Shaffer ou lá o que é, não presta é? Tou com a sensação que sou o unico que não conhece a "peça" ...

Vi 2 ou 3 jogos dele e não gostei nada, mas ponho-te a questão de outra forma: Que argentinos conheces que tenham vindo para a Europa e sejam BONS jogadores que tenham sido vendidos por 2M€....se há coisa que os clubes Argentinos sabem fazer bem é potenciar o preço dos jogadores...

|OnE|

Epá.... se eles compram é porque o gajo é grande jogador, se nós compramos é de manco para cima. Se o Álvaro tivesse vindo era só esperar pelo primeiro jogo menos conseguido para o atirar ao rio Tejo.
Acredito que ele até seja o maior da aldeia dele mas o rapaz não era propriamente barato. E como já li por aqui, há o Lima, o Sepsi e o Ribeiro.
Além do mais... antes de andar a comprar à maluca era mais prioritário dar estabilidade ao treinador(ou contratar outro ou lá o que raio vão fazer).
Ainda há uns dias queixavam-se de comprar jogadores sem ter treinador, mas como este foi para onde foi era mais importante contratar o gajo... nem que tivessem que vender uma bancada ou a estátua do Eusébio.

zepsil

Este Shaffer deve ser um tipo Benitez(dos andrades) Rojas, ou lá o c*. Não tinham gito não sondam ... fondãããã-se sondar só por sondar dá "gozação" por parte dos mérdia.

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:05

não és o único, seguramente :ashamed:

Elvio

Ainda há pessoal com dor na "tóla" ?  4.5 Milhões por 80% do passe , dasse , não admira que o tenham negociado tão rápido .

Via aberta para o Ruben