Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MAURO_SLB

Se queres ir embora, VAI e NÃO TE ANDES A ARMAR EM VÍTIMA!!!!

Nem com barco de pseudo-craques te vais safar nas proximas eleições

Aqui no porto os rivais só se riem da tua palhaçada

Como dizem:

Lisboa é um paraíso desportivo, pois os pequenos são facilmente manipulados e os ditos grandes são uns anjinhos

Até sempre Vieira  :metal:

Bola7

Citação de: MAURO_SLB em 04 de Junho de 2009, 08:42
Se queres ir embora, VAI e NÃO TE ANDES A ARMAR EM VÍTIMA!!!!

Nem com barco de pseudo-craques te vais safar nas proximas eleições

Aqui no porto os rivais só se riem da tua palhaçada

Como dizem:

Lisboa é um paraíso desportivo, pois os pequenos são facilmente manipulados e os ditos grandes são uns anjinhos

Até sempre Vieira  :metal:
infelismente ele não quer.....infelismente...

Elvecchio

É impressão minha ou o LFV era unha com carne com o presidente do Cluj e até temos um protocolo qualquer com eles?

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:17
É impressão minha ou o LFV era unha com carne com o presidente do Cluj e até temos um protocolo qualquer com eles?

É verdade.

Seu abutre, ingrato,  :blah: :blah: :blah: , novo ciclo.

Elvecchio

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Junho de 2009, 09:21
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:17

É verdade.

Seu abutre, ingrato,  :blah: :blah: :blah: , novo ciclo.

ESTA NA HORA DE TROCAR DE PNEUS!
[/]
[][/]

Forçabenfica

Só ainda não percebi uma coisa. o LFV é culpado de quê na transferencia do Alvaro Pereira?????? Entao não é o Rui Costa que trata das transferencias????
Deixa ver se percebi, o Ramires é contratado, excelente Rui Costa, que visão... O Pereira é desviado, que nabo LFV, que falta de visão.... É assim?????

Deixem ver se percebi também, nós iamos comprar o passe do Pereira por 4M 100% do passe, e eles deram 4,5M por 80 % do passe, e os burros somos nós?????

Vão dormir mais um pouco que o vosso mal é sono...

Gonzalex

Sim  nos iamos pagar 4M por 100% e eles dão 4,5 por 80%, epah fiquem lá com o Pereira que defesas esquerdos iguais ou melhores e mais baratos não devem faltar por ai...

Quanto ao Cluj, se se armaram em esquisitos, é acabar com o protocolo, já lá tiveram jogadores nossos, chegamos a ir lá fazer um amigável, se são ingratos, então acabem com o protocolo e mandem-os pastar.

benficadesde1990

pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.

Bola7

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:40
pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?

benficadesde1990

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 09:41
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?
bola, como é obvio um presidente do benfica nao pode dar parte fraca, isso passa-se em tudo o q diz respeito ao benfica. um presidente do benfica nao pode dizer q nao vai lutar pelo titulo, que nao tem dinheir etc etc.. a verdade é q nos precisamos de demasiados avales bancarios para nos mexermos , e na verdade só nos mexemos muito pelo impulso do vieira q é credivel face á banca senao ainda estavamos pior. o porto tem accionistas da sad completamente milionarios, e como tal as operaçoes deles sao sempre ' relampago'.

Ghost.Of.Red

lampiao69

Citação de: Forçabenfica em 04 de Junho de 2009, 09:29
Só ainda não percebi uma coisa. o LFV é culpado de quê na transferencia do Alvaro Pereira?????? Entao não é o Rui Costa que trata das transferencias????
Deixa ver se percebi, o Ramires é contratado, excelente Rui Costa, que visão... O Pereira é desviado, que nabo LFV, que falta de visão.... É assim?????

Deixem ver se percebi também, nós iamos comprar o passe do Pereira por 4M 100% do passe, e eles deram 4,5M por 80 % do passe, e os burros somos nós?????

Vão dormir mais um pouco que o vosso mal é sono...

amigalhaço nem quero saber de quem é a culpa minha nao é  e ja estou farto destas figuras ridiculas estes gajos nem para negociar batatas e grelos na feira serviam
fds nunca mais aparece um estupido no benfica q saiba negociar e nao entre em novelas foda se la para estes otarios do crl

lampiao69

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 09:41
bola, como é obvio um presidente do benfica nao pode dar parte fraca, isso passa-se em tudo o q diz respeito ao benfica. um presidente do benfica nao pode dizer q nao vai lutar pelo titulo, que nao tem dinheir etc etc.. a verdade é q nos precisamos de demasiados avales bancarios para nos mexermos , e na verdade só nos mexemos muito pelo impulso do vieira q é credivel face á banca senao ainda estavamos pior. o porto tem accionistas da sad completamente milionarios, e como tal as operaçoes deles sao sempre ' relampago'.

é cada teoria do crl fds ate da para rir vcs pensam á benfica desculpas e mais desculpas
foda se o gajo gastou 30 ou 60 milhoes em duas epoca e nao á dinheiro???????????'

nao sabem negociar
andam sempre cheios de protocolos e o crl e so fazem figuras ridiculas

sculpture

Novamente gozados pelo país fora, jogador veste a camisola do Benfica para os jornais, diz que vem e depois vai direitinho para o porto, pc brinca com a questao do treinador do Benfica dizendo que para o ano teremos 2 treinadores, é um fartote

Preacher

Mas o dinheiro não dura sempre, ou melhor, os empréstimos não são eternos. E precisam de ser pagos, com juros..