Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficadesde1990

Citação de: lampiao69 em 04 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:40
pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?
bola, como é obvio um presidente do benfica nao pode dar parte fraca, isso passa-se em tudo o q diz respeito ao benfica. um presidente do benfica nao pode dizer q nao vai lutar pelo titulo, que nao tem dinheir etc etc.. a verdade é q nos precisamos de demasiados avales bancarios para nos mexermos , e na verdade só nos mexemos muito pelo impulso do vieira q é credivel face á banca senao ainda estavamos pior. o porto tem accionistas da sad completamente milionarios, e como tal as operaçoes deles sao sempre ' relampago'.

é cada teoria do crl fds ate da para rir vcs pensam á benfica desculpas e mais desculpas
foda se o gajo gastou 30 ou 60 milhoes em duas epoca e nao á dinheiro???????????'

nao sabem negociar
andam sempre cheios de protocolos e o crl e so fazem figuras ridiculas
1º- o que eu dissse é uma realidade, e precisamente por teres gasto 60 milhoes de euros e teres tido um fracasso enorme é que agora nao tens dinheiro.

2º-nenhum estrangeiro no seu perfeito juizo com propostas do benfica e do porto , opta pelo benfica. duro mas é verdade.

Gonzalex

Já devia era estar a caminho.....da rua  ::bater:: ::bater::

Já farta tanta indefinição, tudo caladinho como nada se passa-se...e faltam 20 dias para o arranque da época e andamos nisto...

benficadesde1990

Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2009, 09:52
Mas o dinheiro não dura sempre, ou melhor, os empréstimos não são eternos. E precisam de ser pagos, com juros..

quando esta direcçao sair do poder, vamos ver de que tamanho é o buraco ..
so sei q as coisas nao estao nada famosas, e o mito da 'recuperaçao financeira' esta prestes a cair

Bola7

pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?
bola, como é obvio um presidente do benfica nao pode dar parte fraca, isso passa-se em tudo o q diz respeito ao benfica. um presidente do benfica nao pode dizer q nao vai lutar pelo titulo, que nao tem dinheir etc etc.. a verdade é q nos precisamos de demasiados avales bancarios para nos mexermos , e na verdade só nos mexemos muito pelo impulso do vieira q é credivel face á banca senao ainda estavamos pior. o porto tem accionistas da sad completamente milionarios, e como tal as operaçoes deles sao sempre ' relampago'.
o problema dele não é não quere dar parte de fraco...é tentar fazer-nos de estúpidos...eu sei bem das dificuldades que passamos...gosto pouco de aldrabices...quero gente honesta que saiba dizer a verdade por muito que custe...agora promessas demagogicas dispenso...quanto à riqueza da SAD andarde ela resulta de um facto...vitórias...coisa que LFV teima em não entender...

benficadesde1990

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 09:55
o problema dele não é não quere dar parte de fraco...é tentar fazer-nos de estúpidos...eu sei bem das dificuldades que passamos...gosto pouco de aldrabices...quero gente honesta que saiba dizer a verdade por muito que custe...agora promessas demagogicas dispenso...quanto à riqueza da SAD andarde ela resulta de um facto...vitórias...coisa que LFV teima em não entender...
penso que no essencial concordas com o que eu disse.

deixame so acrescentar mais uma coisa, só vai na cantiga do vieira quem quer.

JPG

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 09:46
Ainda não se demitiu?

Não, mas em abono do homem, parece que já tentou e não o deixaram, é uma vítima  :cry2:

benficadesde1990

so mais uma coisa. eu tenho uma opiniao formada sobre o vieira, e digo que ele mantem-se no benfica , nao porque precise economicamente do clube mas porque precisa a nivel social. é um homem que subiu na vida quando nao tinha nada e precisa de alimentar o seu ego e é a unica maneira de ser reconhecido socialmente.

Bleach

os jornais esses malandros que andavam a dizer que o micael e o nene vinham po slb e o maicon po porko , mentirosos pah..
sempre a destablizarem.

Pedro Neto

Acima de tudo, quero um presidente que saiba o que é ser presidente. Respeito, carácter, elevação, saber estar e ser. Confesso que nunca fui muito de admirar presidentes do Benfica. Acho que até nunca gostei de nenhum, vejam lá. Admirar só jogadores, alguns treinadores e um ou outro dirigente como o Shéu, por exemplo.

Não percebo esta idolação para com Vieira. Nem o acho uma figura simpática e afável. A mim só me interessa o Benfica.

Strata

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 10:07
so mais uma coisa. eu tenho uma opiniao formada sobre o vieira, e digo que ele mantem-se no benfica , nao porque precise economicamente do clube mas porque precisa a nivel social. é um homem que subiu na vida quando nao tinha nada e precisa de alimentar o seu ego e é a unica maneira de ser reconhecido socialmente.

Podia-lhe dar para ir alimentar o seu ego no Cardinalli...é que isto não é nenhuma Santa Casa da Misericórdia...o Victor Hugo de certeza que lucrava com as suas palhaçadas e habilidades malabaristas.

sjgonline

Bleach

desde que entrou para o benfica , o passado do benfica é todo mau , a imprensa é toda adversária , é só abutres e papagaios , somos roubados até na carica.
é uma vitima coitadinho , só leva porrada como diz o outro.
o benfica é que não leva porrada , farta se de ganhar por esse mundo fora.

nightcrowler

eu não consigo sequer imagar o gozo que não deve dar ao pinto da costa ter este coitado como presidente do benfica.

a verdade é esta, ele é um coitadinho, é comido como um tótó de primeira.
coitado.