Plantel para 2009/2010

Batistuta

O Benfica fez muito bem em não cobrir a proposta. por o porto ter sido roubado posso eu muito bem

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Pois, des ser o Schaffer. O que é que tu dizias do Pereira, aviva-me lá a memória...
Acabei de dizer Americano.
Que é bom lateral esquerdo e que gosto bastante.
Mas, o que hoje pensas que é o melhor, amanhã pode já não o ser.
No futebol é muito assim.
Posso- te dizer que me custou mais perder o Biseswar do que o Pereria.

redevil88

ah e deixemo-nos de preocupar com o porko, se olharmos para a nossa casa será muito melhor, não podemos olhar para eles, os porkistas é que tem de olhar para nós...BENFICA

carrepos

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:17
A Bola dá Shaffer como contratado...

Mas é assim tão mau?

Será que não pode vir a jogar melhor no futebol Europeu do que joga no futebol Sul Americano?

kramxel²

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:27
O Benfica fez muito bem em não cobrir a proposta. por o porto ter sido roubado posso eu muito bem

Quando ele começar a jogar é que poderemos perceber se foi ou não um "roubo"...

Mr.Shinfai

esquecam lá isso, esse dinheiro nós não poderiamos dar pelo pereira... assim fica arrumado de vez...

Batistuta

E o Cissoko não era o maquinao do momento?

Roy Kent

Daqui a uns meses lá vai começar a agonia, ah e tal olhem para aquela ala esquerda Uruguaia, e nós aqui com coxos.

Já se viu que não há dinheiro, vamos perder os melhores jogadores, uns porque não temos dinheiro para os comprar, outros porque vão ser vendidos, se calhar agora mais do que nunca o melhor é apostar na formação.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:28
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Pois, des ser o Schaffer. O que é que tu dizias do Pereira, aviva-me lá a memória...

Engraçado como moderaste os teus elogios desde que ele assinou pelo Porto...

Wampyro

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:30

Acredito que esteja vendido, senão, não tem lógica a contratação de Pereira!

Americano69

Esse custou-lhes 300 mil (e foi-nos oferecido também) e agora sai por uns milhões. Mas os burros são eles...

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:28

Engraçado como moderaste os teus elogios desde que ele assinou pelo Porto...
Americano, sempre disse que gosto bastante do Alvaro Pereira.
E que teria sido uma boa solução para o Benfica.
Não mudo de opinião.

Batistuta

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 10:30
Daqui a uns meses lá vai começar a agonia, ah e tal olhem para aquela ala esquerda Uruguaia, e nós aqui com coxos.

Já se viu que não há dinheiro, vamos perder os melhores jogadores, uns porque não temos dinheiro para os comprar, outros porque vão ser vendidos, se calhar agora mais do que nunca o melhor é apostar na formação.

andas distraido... o Rodriguez passou a jogar a medio interior e o Mariano é que joga no ataque

hugotuga

Propostas nao faltam para o frances, e de franca  e aqui tambem se fala do totenham que diga-se nao tem defesa esquerdo.

Pelikano

Lol
anda tudo maluco logo de manha!

A temporada acabou a 2 semanas, que ja anda tudo a dizer que o Benfica nao sabe contratar, que com o Rui nada mudou,  que p'ro ano ainda vai ser pior !

mas tenham calma !