Plantel para 2009/2010

MxPxFx

MxPxFx

Citação de: carrepos em 04 de Junho de 2009, 09:51
Mas o fcp não tem o Cissoko e o cebola? Para que quer o Álvaro Pereira?

Cheira-me que um dos dois ou mesmo os 2 vão saír por um balúrdio. Logo se verá!!!

Batistuta

Já agora uma pergunta inocente: Tanto o Shaffer como o Pereira são melhores que o Ruben Lima?

Bela Guttmann

Segundo um site italiano andam mais clubes interessados no Shaffer: Sampdoria, Napoli e... Fc Mosca (?)

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 09:55
Amigos preparem-se que a próxima época vai ser MUITO PIOR do que esta...

Mas qual é a dúvida?!?!?

MAGNUSSON, PEDRO NETO, SHOKY... andam por aqui e não podem fazer o favorzinho de apagar a notícia do AP por favor?!?!?

Shroom

Citação de: jpg em 04 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Shaffer não será esse caso.

A confirma-se que vamos contratar 2ªs ou 3ªs escolhas, mais meter um puto da formação do que andar a torrar nestes sul-americanos duvidosos...

exactamente, mais vale apostar no ruben lima, pelo menos é jovem, prata da casa e quererá mostrar serviço e suar a camisola.. estrangeiros de qualidade duvidosa é que não!

Bzzoiro

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:41
Já agora uma pergunta inocente: Tanto o Shaffer como o Pereira são melhores que o Ruben Lima?

Pereira sem dúvida.
Shaffer parece-me que não

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 10:40
Neste momento, estou-me a lixar para os Álvaros Pereiras e os Shaffers...
Eu dou a próxima época como perdida, a menos que haja algum milagre... Ao menos que não percamos tudo enquanto clube, é o que desejo...

Até que enfim alguém com os olhos abertos.

Velazquez

Ainda bem que foi pra aqueles merdas.Onde é que eles o vão meter?Ou vão jogar com 12?E dar 4,5 milhões por 80% por um lateral é muito,ainda mais se for pró banco.E estavam tão preocupados porque nós tivemos prejuizo nas contas e eles não tiveram?Vão ter que vender algum dos principais e vão ter que gastar mais nas suas posições deficitarias que esta não era uma delas

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:14
Coisa que tenho aprendido com o futebol é que no futebol o que conta é o momento.
Neste momento, estamos a fazer um "drama" por termos perdido o Alvaro Pereira, amanhã já podemos estar todos contentes porque contratamos um melhor que ele.

Pois, des ser o Schaffer. O que é que tu dizias do Pereira, aviva-me lá a memória...
Acabei de dizer Americano.
Que é bom lateral esquerdo e que gosto bastante.
Mas, o que hoje pensas que é o melhor, amanhã pode já não o ser.
No futebol é muito assim.
Posso- te dizer que me custou mais perder o Biseswar do que o Pereria.

Tu dizias claramente que "é o que o Benfica precisa", é um bocadinho mais que "bom".

Mjölnir

Espero que fiquemos a ganhar, mas tenho dúvidas, o pereira já está habituado ao futebol europeu e fisicamente é mais bem constituído que shaffer, o que para um defesa pode ser importante...Veremos.
:flagglorioso:

MxPxFx

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 09:59

Os jogadores deviam levar um carga de porrada! Ganhar 200, 250 e 300 mil euros por mês e render o que renderam!
Aplaudir empates e derrotas!
Então o Presidente deve servir só para assinar cheques e deve estar calado! Não é este o Benfica que eu quero!
..."contratar alguém que conheça o futebol"... Agora o Rui Costa já não presta!!!

Haja paciência!  :disgust:

O que me intriga é como é que alguém sem experiência nenhuma no cargo, com as responsabilidades que tem e teve na época passada e na preparação da próxima SEMPRE prestou e SEMPRE prestará sem ter dado nenhumas provas!!!

sculpture

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 09:25
O LFV estava mais preocupado a tentar contratar o Gualter Godinho e o Afonso Henriques e depois roubaram-lhe o Álvaro Pereira... :P
O0

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 09:55
Amigos preparem-se que a próxima época vai ser MUITO PIOR do que esta...

Mas qual é a dúvida?!?!?

MAGNUSSON, PEDRO NETO, SHOKY... andam por aqui e não podem fazer o favorzinho de apagar a notícia do AP por favor?!?!?

Obrigadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito mais agradável o fórum agora.

Americano69

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:41

O Pereira antes era 500 vezes melhor e o Shaffer era uma merda, mas agora se calhar podem-se mudar as apreciações.