Plantel para 2009/2010

hugotuga

rkc

Já disse aqui, várias vezes, que o meu plantel era este:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp

Reforçada com miudos e emprestados e gastava-se o dinheiro num treinador à séria, experiente, ganhador,que aposte efectivamente em jovens.

Mas vocês têm orgasmos é com os PAtric's e os Ramires e os Alvaros Pereiras e os Danieis Carvalho e os Love's e qualquer merda que faça uma época melhorzita...

0dr4c1r

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:05
mais uma noticia interessante de defesas esquerdos.

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=36697

Mas esse não é defesa esquerdo, é defesa central...

Rusty Ryan

Se é o Jorge Jesus o nosso treinador, não sei porque fazem o plantel em Losango, pois ele no Braga joga com alas e é adepto do 4-3-3 e 4-4-2.

DD

Citação de: Malagueta em 04 de Junho de 2009, 11:03
tripeiros vao buscar um internacional uruguaio e gajo habituado ao futebol europeu...
nos vamos buscar uma incerteza?!

tlz por aqui se veja o porquê das diferenças...
anyway...

Sempre Benfica!
O costume...nos procuramos os jogadores e depois deixamos que os gajos la vao buscar....

PiccoloBomber

Edu

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2009, 11:07

Reforçada com miudos e emprestados e gastava-se o dinheiro num treinador à séria, experiente, ganhador,que aposte efectivamente em jovens.

Mas vocês têm orgasmos é com os PAtric's e os Ramires e os Alvaros Pereiras e os Danieis Carvalho e os Love's e qualquer merda que faça uma época melhorzita...

o love da-me orgasmos... se a ti não, lamento muito ;D

mobes

Os jogadores passam de jogadores medianos para grandes potencias quando são "desviados". Passam de titulares em equipas fracas para titulares em equipas de champions. Passam de titulares de uma selecção mediana para titulares de selecção!!

Jogadores bons têm que estar no youtube ou no FM.

O que os porcos mais gostam é de ver este "sofrimento" dos benfiquistas só porque nos foram buscar um gajo que apareceu nos jornais que podia vir para cá. Continuem a sofrer e a alimentar os egos deles.

Se soubermos aproveitar a dupla Sepsi, Lima, nem precisamos de laterais. O problema é que o sepsi dava bons buracos quando cá estava, e o lima tenho que o ver melhor no torneio de toulon..

STORM_13

como se tinha falado ontem, viria uma contratacao para tapar os olhos, e a malta ficar contento, mas parece que nao deu grande resultado, o que e bom sinal..o shaffer? por amor de deus..se fosse o que actua na alemana...agora este?como o pessoal diz, e um jorge ribeiro argentino..
parece que continua tudo igual no clube tao apetecivel

hugotuga

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:08

Será pedir muito?
se nao havia 4'5 milhoes para o Pereira.
Acho que estas a pedir um milagre.

MxPxFx

ENTENDAM de uma vez por todas... que demonstrar BENFIQUISMO e fazer demonstrações de amor ao clube e crença num futuro melhor não significa que tenham de pôr paninhos quentes sobre os nossos falhanços e tentar arranjar todos e mais alguns argumentos para os justificar!

Se entenderem isto é meio caminho andado...

BENFICA?!?!? Para sempre!!! Não vai mudar o meu amor, agora deixem-se levar pelas conversas da treta e de falar mal das coisas que vão mal só porque sim e vão ver onde vamos parar!!!

PiccoloBomber

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:10

Será pedir muito?
se nao havia 4'5 milhoes para o Pereira.
Acho que estas a pedir um milagre.
Será?
O Marchetti, 2/ 3 M.
O Yacob, 3,5 M.
E o Falcão está em final de contrato.

Ghost.Of.Red

Será pedir muito?

E depois acordas do sonho e vês que o Benfica está LISO...não é Piccolo...

rkc

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: rkc em 04 de Junho de 2009, 11:07

o love da-me orgasmos... se a ti não, lamento muito ;D

:2funny:

O0

PiccoloBomber

O Alvaro Pereira é melhor que o Shaffer.
Mas não vamos estar a falar disto todo o dia, certo?