Plantel para 2009/2010

LFVL

O Shaffer diz que prefere atacar do que defender e que já melhorou na marcação... mas desculpem lá... um lateral esquerdo não devia ser ao contrário? Primeiro deveria saber defender muito bem e a parte ofensiva é que deveria melhorar... Enfim, mais uma passadeira prá nossa baliza...

A meu ver o Ruben Lima deveria ser confirmado como um dos DE do plantel... e o outro, eu gostaria que não gastassem um tusto e fossem buscar o Alonso.

Bola7

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 11:24
Agora este assinou em 4 minutos !!!
Temos 2 treinadores !
Teremos eleições, mas ninguém sabe quando !
Andamos a ver as montras da chanel com senhas de refeição no bolso...

Enquanto isso outros preparam calmamente pentas e hexas.

Perdedores em campo, ridicularizados fora dele - assim vai o nosso Benfica!
Essas dos 2 treinadores deves estar a citar a piadola do bimbo da bosta.. e só por isso não vou comentar.
Ainda bem que se ele tivesse dito que tinha assinado em 2 minutos, era o fartote, todos acreditavam.
As eleições no máximo serão feitas na altura em que já há muito estão marcadas. Mais uma boca sem cabimento. A do ver montras não atingi, mas foi boa.
E parece que já acabámos só por um jogador que 80% nem conhecia ter ido la para cima...

Eu acho qua andas muito distraído ou muito... comprometido!
Achas normal que um Presidente diga que as eleições serão ATÉ (!!!) Outubro?
Achas normal que estejamos há meses à espera que um treinador se vá para outro (seja ele qual for) entre!?
Achas normal que deixemos arrastar negociações durante meses, com capas e capas de jornais, para depois o FCP levar os jogadores em 5 minutos expondo-nos todos os anos ao ridículo?
Achas normal que o Benfica continue a comprar jogadores por 7,5 milhões quando é notório que não há dinheiro?
Se achas que o único problema do Benfica é o Pereira, deves estar todo orgulhoso do teu Benfica.
A mim este Benfica já me faz lembrar a crise - parece que o fundo não tem limites...
Mas continua a discutir o Shofeur, o Zezinho e o Tiquinho, que isso é que importa...
ora bem...

Dope

GR: Andujar
DE: Alonso
MD: Claudio Yacob
AV: Uche

Custa muito?  :blah:

hotshot

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

E escolher o treinador?
E defender os jogadores e treinador escolhidos por si?
Não permitir que em Janeiro o BENFICA com a possibilidade de... não se reforce em posições carenciadas nem que fosse com o regresso de alguns emprestados.
Deixar saír o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos.
Permitir que uma série de jogadores fossem queimados.

Planear a próxima época e tudo o mais.

É meu trabalho não?

Estás nervoso ou é impressão minha?

Concordo que falhou na escolha de treinador, mas nunca vi falta de apoio

Na questão do Léo, talvez ele tenha saído porque foi opção do treinador não? Ele era preterido até pelo J.Ribeiro logo aí vês o quanto contava com ele. E o próprio jogador não estava com a cabeça cá. Não lancem acusações à toa nesta situação não havia outra solução a partir do momento em que o Léo sabia que não ia ser titular

Agora também é verdade que em Janeiro devia ter vindo um lateral esquerdo e extremo direito

Mas como sabes que a época não foi planeada a tempo? Quando foi contratado o Patric? Permitir que jogadores sejam queimados? Se calhar os adeptos é que deviam mudar a postura não? O Schaffer ainda ninguém o viu jogar e já está queimado, é genial.

DVP_SLB

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 11:49
O Shaffer diz que prefere atacar do que defender e que já melhorou na marcação... mas desculpem lá... um lateral esquerdo não devia ser ao contrário? Primeiro deveria saber defender muito bem e a parte ofensiva é que deveria melhorar... Enfim, mais uma passadeira prá nossa baliza...
Afinal é um defesa ou um extremo...vai dar barraca este condutor(shoffer)

Bela Guttmann

Equipa base para 08/09
Moreira
Maxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
D. Luiz
Amorim                       Ramires
Aimar
Di Maria                   Cardozo

fanfoot99

O que o Benfica quer --> porto quer.

Bakari

Citação de: NoNameDVP em 04 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 11:49
Afinal é um defesa ou um extremo...vai dar barraca este condutor(shoffer)
De extremo deve ter pouco pois na equipa dele joga sempre a defesa esquerdo.

MxPxFx

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:27
Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)

Ai sim?!?! Aonde é que alguém diz que ele é um fora-de-série? Consegues encontrar-me isso?! Pôr "palavras no teclado" dos outros é fácil. Isso tudo para quê? Para dizeres que no BENFICA vai tudo bem? Estamos bem e somos os maiores né?!?!?!

Semedo defrontou Álvaro Pereira há uma semana, e não tem dúvidas em recomendar o lateral-esquerdo do Cluj, de 23 anos, ao Benfica.

"Quando contrataram Sepsi, pediram-me uma opinião e eu disse que apesar de algumas qualidades, ele ainda não era jogador para o clube. De Álvaro Pereira, penso o contrário. É muito bom jogador, um fora-de-série e pode ser útil ao Benfica", disse ao CM, o jogador português do Steaua de Bucareste, que defrontou o defesa há apenas uma semana, para a Liga romena: "Tem um pulmão impressionante. É forte no um contra um, defende com a mesma naturalidade com que ataca e joga bem de cabeça. Sei que actua como médio-esquerdo na selecção uruguaia, mas para mim, é muito melhor a lateral."

Oh pah estou farto deste assunto nem devia postar esta merda aqui...Mas visto que tu nao acreditas-te no que disse...

Pra que falar de jogadores que nao sao nossos? é triste...

Este assunto ja enjoa...

LOL... não sabia que o SEMEDO era cá do fórum e comentava aqui...

Há uma diferença no que diz um SEMEDO qualquer desta vida e um user qualquer deste fórum. Dou muito mais importância ao que dizem os users daqui do fórum do que o SEMEDO...

AH TA LOOOL

Ponto Final...

Não consegues ver o erro que cometeste? DIZEM que... é diferente do que disse um SEMEDO que nem sequer é do BENFICA, muito menos um olheiro reconhecido interncionalmente.

O teu dizem que dá a entender que alguém cá do fórum é que tinha dito isso, daí a minha crítica. DIZEM QUE... DIZEM QUE... etc. etc. puseste-te a mandar farpas e no fim o SEMEDO é que "TINHAM DITO" (sim no plural porque o SEMEDO afinal é muita gente ao mesmo tempo) que ele era fora-de-série.

Quantos jogadores é que não elogiam desmedidamente colegas por aí fora?!?!?

Becken

Foda-se, voces estao a brincar com esta merda caralho? No Benfica, ja esteve certo, ja cagou na Luz, ja bebeu na Luz, ja comeu na Luz, depois cagou longe da luz, bebeu longe da Luz...Hoje esta no Dragao e quem vos diz que amanha nao esta longe do Dragao?

Se por algum acaso este gajo for para o Porto e o Schaffer vier para o Benfica, bem que podem ir para o Caralho....era uma vergonha...E se isto acontecer, ponho as minhas desculpas aquele user em cima da mesa....

:bah2:

hugotuga

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior
Mawete Junior!?
nao te lembras?

ve este video

http://www.soccerpulse.com/forum/index.php?showtopic=219894
Claro que me lembro,mas querias o Mawete como reforço?
E porque nao para barato alguem que marca golos por onde passa e conhece a casa.
Ok
nao percebo como queres que ele volte mas prontos
E so um jogador que gostei sempre assim como a pessoal que nao esquece o miccoli eu nao equeco o mawete acho que era nao sei se ainda o e um grande jogador que podia jogar em qualquer posicao do ataque. desapareceu e nunca mais o vi :bow2: :bow2: :cry2: :cry2: :cry2:

SLBaco

Axo que o Ruben não está certo no plantel, parece que poderá fazer a pré-epoca (depois dependo do treinado... seja lá esse quem for)

Quem ainda está no plantel que pode fazer o lugar (com caracteristiscas completamente opostas) é o J. Ribeiro e o Davide "caracolinhos" Luis

Juntando os três no plantel, será que é preciso mais alguém???

Pessoalmente, espero não me vir a arrenpender, axo que desta vez o Porco nos safou de mias um desperdicio

DVP_SLB

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 11:52
Equipa base para 08/09
                 MoreiraMaxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
                 D. LuizAmorim                       Ramires                  Aimar
        Di Maria                   Cardozo
organiza isso melhor em campo...lolol

Nationalteam

Conheco o Shaffer desde os primeiros jogos da abertura e para mim o Sepsi e o R.Lima sao melhores !!!! Espero que o Shaffer nao venha !!!  :disgust:

Edu

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

Mas também deve ser blindar o balneário, proteger o Benfica da comunicação social..
Eu percebo o que o marco disse.. O Rui tem de facto potêncial mas foi mal lançado... Há um caminho a percorrer, uma escada para se subir até director.. É preciso passar-se por experiencias e ter-se muita informação para se aprender.
O marco não diz que ele não tenha imensas capacidades, diz é que tudo tem o seu tempo.

Também estou de acordo que as contratações foram boas... Diria muito boas caso estivessem a render mais, só que embora não tenha culpa e isso seja da responsabilidade do treinador, foi ele que escolheu o Quique... No entanto, não o culpo por isto.

Errou no Quique, mas eu continuo a pensar que foi a escolha possivel.. Queria-se um treinador de grande reputação ou estrangeiro. Este parece ter sido a unica hipotese na altura... E relembro quem agora pede o Jorge Jesus, à um ano atrás muitos poucos o queriam ( era practicamente impossivel falar-se num portugues que não o Mourinho) e o Quique teve muito apoio da maioria quando foi escolhido.