Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:29
Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.
Há algo de errado nisto tudo.

É o fim do mundo... foi um defesa esquerdo para os porcos...

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

A mim, pessoalmente, custa-me que alguém fale do SLB como "benfiquinha". Não sei, parece-me mais conversa de lagarto ou tripeiro do que outra coisa, não te ofendas. Pelo menos, antes, era assim: um gajo não falava assim do seu clube. Mas acabas por ter razão numa coisa, hoje em dia falar-se assim do SLB é normal para os adeptos. Isso é um bocado triste, realmente.

Este circo que o Benfica se tornou tem muito pouco a ver com o meu clube. Se a maior parte dos adeptos se contenta com o que tem se calhar sou eu que estou mal, mas este Benfica dá-me pena, é um autêntico cadáver ligado à máquina...

Bela Guttmann

Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Sebald

Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?

46Rossi

Esse Shaffer a vir desconfio que vai ser o 1º jogador a ser assobiado na sua apresentação  :rir:

every time i die

pela prioridade das contratações a nossa defesa deve ser a seguinte:

maxi       d.luiz     sidnei
patric

é o novo modelo condizente com o novo ciclo que o vieira prometeu!

PiccoloBomber

Tenho imensas dúvidas de como será a adaptação do Shaffer ao futebol europeu.
Acho que é daqueles jogador que é esperar para ver.

Becken

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!

banbino

se é para contratar um jogador á pressa só para tapar o fracasso do pereira, iamos buscar o alonso que ficava mais barato

Batistuta

Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.

Aposto que neste forum já se elogiou mais este tal uruguaio que foi para os porcos e que ainda é um desconhecido para praticamente toda a gente, do que o lateral uruguaio do benfica, que foi de longe o melhor jogador da época.

É vergonhoso o que se passa neste forum. É vergonhoso!

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 13:40
Tenho imensas dúvidas de como será a adaptação do Shaffer ao futebol europeu.
Acho que é daqueles jogador que é esperar para ver.

Eu ja li isto nalgum lado!  :huh:

voo_da_águia

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:32

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

Já agora qual é a solução? Quem é o teu salvador? è que falar também eu sei.!

benficadesde1990

nao serve? caga nos 2 M e avança ruben. balboa n serve? caga nos 4M e avança adu, makukula n serve? caga nos 4M e avança nelson oliveira etc etc... e assim se cava um fosso cada vez maior

Fly 13

O mais triste é sentir o costume... passividade. Nós é q somos o benfica crl!!! somos constantemente gozados pelos porcos e o q vêmos de dentro do clube??? passividade...
A minha vida é o meu benfica,acordo a pensar nele e adormeço a pensar nele.Custa pedir às direcçoes q nos representam amar o benfica??? respeitar os benfiquistas???

every time i die

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?

ribeiro...
balboa...
martins...

tudo jogadores espetaculares!

Bela Guttmann

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:40

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!
Suposição? Lê lá outra vez... suposições fazem aqueles que se baseiam em clichés