Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2009, 14:13
Vocês estão preocupados?
Deixem o porto contratar jogadores que não precisam só para nos chatear que isso acaba por ser melhor para nós.
Parece que o benfica já contratou o shaffer por um valor bem melhor. Pensem mas é neste jogador e esqueçam o resto.
Deixem a preocupação de tanto lixo que têm que dispensar para os adeptos do porto...

O Ruben Lima não tem estatuto mas um gajo do cluj que ninguém conhece ja tem...

Isto de avaliar os jogadores antes de jogarem tem uma piada do crl...

Dudek

Já agora fica a informação.

Verdu, jogador falado na imprensa como possível alvo do Benfica e que hoje de manhã meteram aí uma notícia que iria sair do Deportivo, assinou pelo Espanyol.

lobotomizado

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 14:13
- o Benfica contrata um jogador conhecido de uma liga europeia de qualidade - 
Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

- Benfica contrata um jogador desconhecido-
Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

- Benfica contrata jogador cobiçado pelos Porkos -
Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

- Benfica perde jogador para Porkos -
Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

- Benfica aposta em jogadores da formação -
Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

- Benfica faz forte investimento em contratações -

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB:Este ano somos campeões. Que equipaça.! Vamos limpar tudo.!
Os resultados estão à vista. Benfica não ganha nada e época é mais um fiasco.
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tudo dito.  :bow2:

shinning___power

Este Shaffer vale alguma coisa ?

Didiman

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:11
e ainda vamos ver a situação do katsouranis...
vão tentar arranjar uma espertice qualquer para se desvincularem do Katsou para ir para o phana e ainda vão ter que desembolsar os 5M do "acordo" com o AEK... ai esta direcção é só tiros nos opés...

Se o Katso quer regressar à Grécia, paga ele ao AEK.

Simples.
pois... já toua ver quem vai ficar a arder...
isto (suposições) são fantásticas...
estes5 M ao AEK caso o katsou volte á grécia
3.5M para rescisão do quique
1 M para a vinda de j.jesus...

resolvia-se tudo um instante ficava o katsou e o quique e poupava-se um balurdio, já dava para pagar ao reyes!

Como é que o Katso fica se já no ano passado queria ir embora, e entra no último ano de contrato ?

Como é que ainda alguém acredita que haja condições para o Quique ficar, depois da novela JJ ?

E vai se dar 6.5 milhões por um jogador que vai aparecendo de vez em quando nos jogos ? E com salário elevado ?

Belos gestores :)

every time i die

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: every time i die em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?

ribeiro...
balboa...
martins...

tudo jogadores espetaculares!

Se calhar não são espectulares. Mas de nenhum deles tenho má impressão. Se queres espectáculo vai ao Circo, como dizia o outro.

não preciso. o benfica monta o próprio circo.
mas também se achas todos com valor para jogar no benfica nem é preciso discutir mais nada.

MaKaKinho

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:12
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????

eu vi 2 e pela net :)

como é entao?
é bom? nao?
só 2 jogos nao dá para mto
pela net entao...

zagalote

Pensem bem! Sinceramente, acham q o Benfica deveria ter dado quatro milhões e meio d euros (80% do passe) pelo A. Pereira???
Eu acho q n!!
Ou isso é só azia por ter ido para onde foi???
E o Shaffer já veio confirmado em algum lado???
Caso s confirme, a partir desse momento nós, como benfiquistas, só temos é q dar força... e n apelida-lo logo d coxo e sei lá mais o q......

superbenficasempre

o argentino foi contratado em 3 minutos e 59 segundos....

luis___alex

batistuta

o problema é a ansia da critica percebes?

se contartassemos este alvaro pereira por estes valores era so criticas
como fujiu para os porcos já é o maior

será que este pereira é melhor que o cissoko? é que só pode jogar um deles.
e depois o dinheiro que gastaram neste não vão gastar noutro

eu quero que se foda o pereira

ACREDITO MUITISSIMO NO RUBEN LIMA

Edu

Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 14:07
venha o mes de setembro

porque?
acaba-se esta merda toda de vir este depois nao vir.
Eu quero e Futebol

ok tens toda a razão  :slb2: :flagglorioso:

Acho que este ano temos cenouras até ao dia das eleições... De jogadores, treinadores, presidentes... Vai ser bonito vai.. Agora é que se vai ver o que não é estabilidade. Sim porque Quique gozou até à 3meses de estabilidade...

Não quero ser pessimista mas acho que este ano a época vai ser muito mais complicada para quem quer trabalhar com tranquilidade.

Batistuta

Citação de: lobotomizado em 04 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 14:13
- o Benfica contrata um jogador conhecido de uma liga europeia de qualidade - 
Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

- Benfica contrata um jogador desconhecido-
Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

- Benfica contrata jogador cobiçado pelos Porkos -
Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

- Benfica perde jogador para Porkos -
Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

- Benfica aposta em jogadores da formação -
Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

- Benfica faz forte investimento em contratações -

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB:Este ano somos campeões. Que equipaça.! Vamos limpar tudo.!
Os resultados estão à vista. Benfica não ganha nada e época é mais um fiasco.
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tudo dito.  :bow2:

já tinha feito um post desses na epoca passada. Agora a historia voltou a repetir-se...

No20__

Citação de: na_descontra em 04 de Junho de 2009, 14:12
www.golomundial.blogspot.com noticia algo sobre a malvadez do Porto(Porcos) mais uma vez.
Isso é que é spammar...

White Wrist

ha mta coisa que nao funciona no benfica...

já lá passaram muitos...e vem tudo cá para fora.

e ja agora, nao ha videos do argentino "que é horrivel"?

Didiman

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:12
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????

eu vi 2 e pela net :)

como é entao?
é bom? nao?
só 2 jogos nao dá para mto
pela net entao...

A mim chega, faço isso todos os fins de semana para o nosso clube na formação e não tenho tido reclamações....

Para mim é fraco.

Como já disse antes perguntem ao King Size :)