Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 14:27
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 14:24
O Shaffer é do nivel do Escolona e do Pesaresi.
impossível... >:(

Sim é possivel com este departamento de prospecção.

LFVL

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: lobotomizado em 04 de Junho de 2009, 14:24
O Álvaro Pereira tinha o Benfica e o Porto interessados (revelados na imprensa).
O Schaffer tem o Benfica, o Newcastle, o Getafe e a Sampdoria. Será assim tão mau?

E acabou por sair da Argentina para ir para o Gotemburgo....

Adainte :)

Isso não quer dizer nada... O Nilmar tb não se deu na Europa e voltou ao Brasil onde brilha e voltou a ser cobiçado na Europa. O thiago Silva do Milan tambem este nos porcos e no Dinamo Moscovo e não deu, voltou ao Fluminense onde brilhou e agora tá no Milan. Não se podem avaliar as coisas de forma tão crua. Lá por ter vindo pro Gotemburgo e não ter dado, nada quer dizer. Pode haver mil e umas razões para ter falhado.

Jakub

O Álvaro Pereira tinha o Benfica e o Porto interessados (revelados na imprensa).
O Schaffer tem o Benfica, o Newcastle, o Getafe e a Sampdoria. Será assim tão mau?

Eheheh!! O empresário até poderia dizer que tinha o Chelsea, Barcelona, Bayern e Lyon.

Interessa é o que estes olhinhos viram várias vezes do menino.

hugotuga

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 14:27
Pronto, o Shaffer é excelente, estrondoso mesmo.....
ja estou a ver a capa dos jornais

Shaffoi queimado

Mr.Shinfai

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2009, 14:28
- o Benfica contrata um jogador conhecido de uma liga europeia de qualidade - 
Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

- Benfica contrata um jogador desconhecido-
Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

- Benfica contrata jogador cobiçado pelos Porkos -
Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

- Benfica perde jogador para Porkos -
Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

- Benfica aposta em jogadores da formação -
Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

- Benfica faz forte investimento em contratações -

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB:Este ano somos campeões. Que equipaça.! Vamos limpar tudo.!
Os resultados estão à vista. Benfica não ganha nada e época é mais um fiasco.
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!

o melhor posto que alguma vez vi no serbenfiquista..........
Fantastico.demonstra tudo e mais alguma coisa de como erradamente pensam alguns adeptos do benfica.
Ja sei que o alvaro pereira amanha vai ser vendido ao chelsea por 30 milhoes.... sim so porque assinou pelos porkos.
desculpa mas acho que ainda não viste muitos então...
;)

klik

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Junho de 2009, 14:27

Onde é que vem a dizer que o Shaffer tem isso tudo à perna?

"
Racing Avellaneda wingback Jose' Alberto Shaffer (24) is tracked by Sampdoria, Benfica, Getafe and Newcastle United."

Denim

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 14:27
Pronto, o Shaffer é excelente, estrondoso mesmo.....
Um Grimi... :-X

voo_da_águia

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 14:27
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: lobotomizado em 04 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 14:13
Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tudo dito.  :bow2:

já tinha feito um post desses na epoca passada. Agora a hisotira voltou a repetir-se...

Por acaso a história desportiva da época também praticamente se repetiu. Vamos todos rir sobre isso...

Faça-se a sua vontade e somos campeões.!

A minha porquê, pelos vistos a maioria está feliz com a gestão do Benfica actual, por isso siga...

Ninguem disse que estava contente com a Direcção.! Só temos de reconhecer que o clube atravessa dificuldades e saber apoiar.! Isso é que é serbenfiquista.! Apoiar na hora boas e más.! Criticar mas apresentando alternativas.!

shinning___power

GR- Andújar ; Moreira ; (Júnior)
DD- Maxi ; Patric
DE- Shaffer ; Jorge Ribeiro
DC- D.Luiz ; Sidnei ; Miguel Vitor ; Van Buyten
MC- Ruben Amorim ; Carlos Martins ; Ramires ; Fellipe Bastos
MO- Pablo Aimar ; Freddy Adu
ED- Urreta ; Balboa
EE- Reyes ; Fábio Coentrão
AV- Cardozo ; Miccoli ; Nenê ; Nélson Oliveira

Mais 5 reforços e vendas de Luisão , Katsouranis , DiMaria , Bynia , Nuno Gomes .

MaKaKinho

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 14:28

mas quem é q viu este jogador?
ninguém
um user aki do forum disse-me q viu 2 jogos! pela net....

ja sabe q é mau!
diz ele q trabalha assim para a nossa formação
épa mas 2 jogos é alguma coisa?
(nem sai como é q esta a tua net mas dá para saber smp quem tem a bola?)

ate agr mtos falam do rapaz mas ninguem o viu jogar!

Mr.Shinfai

Caso se confirme a vinda do Shaffer até pode ser bom este clima de desconfiança... pois é mais fácil surpreender pela positiva que pela negativa, se o rapaz já é nódoa e ainda não jogou, se quando jogar e fizer 2 passes seguidos até pode ser que já valha algo...

voo_da_águia

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2009, 14:28

ou então:

E por aí fora..

o melhor posto que alguma vez vi no serbenfiquista..........
Fantastico.demonstra tudo e mais alguma coisa de como erradamente pensam alguns adeptos do benfica.
Ja sei que o alvaro pereira amanha vai ser vendido ao chelsea por 30 milhoes.... sim so porque assinou pelos porkos.
desculpa mas acho que ainda não viste muitos então...
;)

Obviamente que existem muitos bons posts neste tópico, de gente com muito mais conhecimento que eu.! Eu só disse o que achava.!  O0

hdanyel

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:25

E acabou por sair da Argentina para ir para o Gotemburgo....

Adainte :)

adainte mesmo... tabem um tal de bergessio esteve por ca e voila alguem o mandou para a argentina por falta de qualidade.... ate o assobiavam em pleno estado da luz....lembras - te?
pessoas que realmente entendem de futebol e sabem avaliar um jogador.....

ja viram os interessados na sua contratação?
é o que da a direcção ouvir os adeptos...... nao percebem nada de futebol, mas falam, falam, falam, falm, criticam criticam....ok e tambem louvam o presidente e o clube la de cima, mesmo quando contratam 10 jogadores e so um é que joga realmente a bola.mas eles é que sao os maiores.....

Edu

Citação de: gallagher em 04 de Junho de 2009, 14:26
Eu quero ser presidente do Benfica!
Estou desempregado, mas amo o meu clube e pretendo uma politica de verdade para o Benfica! Sim o Benfica, não a instituição moribunda que joga no Estádio da Luz. Esse clube não é o Benfica!

Vais ao topico eleições e dizes-nos quais são os teus projectos, planos e garantias financeiras.. Prometes entregar a pasta do futebol exclusivamente a quem de direito e respondes a mais umas questões e já podes encomendar o champanhe para comemorar... :cheerleaders:

Batistuta

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 14:28

mas quem é q viu este jogador?
ninguém
um user aki do forum disse-me q viu 2 jogos! pela net....

ja sabe q é mau!
diz ele q trabalha assim para a nossa formação
épa mas 2 jogos é alguma coisa?
(nem sai como é q esta a tua net mas dá para saber smp quem tem a bola?)

ate agr mtos falam do rapaz mas ninguem o viu jogar!

não preciso. Se o porto não o contratou é porque não presta. o Pereira sim, esse é que é craque