Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:12
OFF TOPIC
A selecção sofre um golo no ultimo minuto com um frango do Patrício  :tickedoff:

quanto está e que tal os putos do benfica?

0-1. estamos a perder, o Coentrão está a tentar desequilibrar e o Ruben Lima é um dos poucos inconformados, o M.Vitor não preciso de dizer nada  ;)

rkc

Pois eu acho que o Patricio vai ser um grande GR...

Mas é um frangão de rir...

Tarzan_SLB

OFF TOPIC

A selecção sofre um golo no ultimo minuto com um frango do Patrício  :tickedoff:

Pelo que vi hoje o R. Lima é para rodar mais 1 ano.

Wach Wíinik

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:14
OFF TOPIC

0-1. estamos a perder, o Coentrão está a tentar desequilibrar e o Ruben Lima é um dos poucos inconformados, o M.Vitor não preciso de dizer nada  ;)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh grandeeeeeeeeeee rui patricioooooooooooooooo!!!

ohhhhhhhhhhhhh rui patriciooooooooooo...VAI PRÓ CARALHO PÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tapion

Lulinha acho que nao e jogador para o Benfica quando temos um ADU... Lulinha nao tem estofo para o Benfica..

Roy Kent

O Lulinha parece-me um reforço na linha de Shaffer  :-X

Mourinho_1

o Miguel Vitor fez um bom jogo.mas teve 2 buracos ainda..foi o  manchou..o Ruben Lima teve fraco na minha opiniao...o Coentrao na 1ª parte jogou bem..na 2ª nem por isso...agora tenho mesmo que repetir...aquele rui patricio é pago pa jogar à bola AHAHAHAAHAHAH que miseravel!!!!

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 19:17
O Lulinha parece-me um reforço na linha de Shaffer  :-X
tudo dito!

Golden

Acabemos com os emprestimos de uma vez por todas. Nem por Lulinha, nem por nenhum outro.

Agora valorizamos os jogadores, para depois como sp não ficarmos com eles?

Batistuta

Se fosse para o porto já era bom. Enfim

tigerwoodss

OFF TOPIC

Sinceramente do que vi o Coentrão continua aquele jogador inconsequente da sua primeira passagem na luz.
O vitor esteve muito bem na primeira parte, mas na segunda teve mal em pelo menos dois lances.
Se não estou em erro no lance do golo do Chile, o avançado desmarcou-se entre o Lima e o Vitor, mas as culpas principais são para o Patrício, sem dúvida.

Cumprimentos

DD

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:18
Acabemos com os emprestimos de uma vez por todas. Nem por Lulinha, nem por nenhum outro.

Agora valorizamos os jogadores, para depois como sp não ficarmos com eles?

Parece que não aprendem...são teimosos

Golden

Lulinha é um jogador com qualidade, mas que tarda em confirmar a sua habilidade no Timão. Este empréstimo caíria bem ao Corinthians, pois o timão quer valorizar um jogador, que está às avessas com a Fiel.

Nós, é que não podemos pedir um jogador emprestado, que tem uma clausula de rescisão de 18 M.

Gonçalo Santos

Citação de: tigerwoodss em 04 de Junho de 2009, 19:20
OFF TOPIC

Sinceramente do que vi o Coentrão continua aquele jogador inconsequente da sua primeira passagem na luz.
O vitor esteve muito bem na primeira parte, mas na segunda teve mal em pelo menos dois lances.
Se não estou em erro no lance do golo do Chile, o avançado desmarcou-se entre o Lima e o Vitor, mas as culpas principais são para o Patrício, sem dúvida.

Cumprimentos

Foi apenas um jogo, ele está diferente

raztilho

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:22
Lulinha é um jogador com qualidade, mas que tarda em confirmar a sua habilidade no Timão. Este empréstimo caíria bem ao Corinthians, pois o timão quer valorizar um jogador, que está às avessas com a Fiel.

Nós, é que não podemos pedir um jogador emprestado, que tem uma clausula de rescisão de 18 M.

18? 35...