Comunicação Social

faneca_slb4ever

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 17:43
boas estou a pensar mandar um e-mail para o oJOGO a perguntar como é q aparece a historia dos 4 minutos na capa de hoje!

é q pode ter sido o alvaro pereira a provocar ou o jornalista ou ate ser apenas uma confidencia,

a razao  para estar a fazer este topico é a seguinte!
nao sei se  no jornal ha espaço para o provedor mas gostava de ouvir a respostas deles
e gostava de mandar um e-mail em nome dos user´s deste topico
ou assinado por nos um a um
ou cada um de nos mandar o msm e-mail para lá!

ja agr juntamente com o este tema gostava de mandar tb algumas perguntas para o joenalistas fezerem sobre o nosso Benfica o nosso LFV!

a 1º era sobre o negocio do Simao ( 2 jogadores ou 5M€ nao era assim)
se tiverem mais perguntas metao aki ;)

a ideia é ser um e-mail educado
lol eles vao responder mesmo...vai sonhando...

MaKaKinho

o e-mail será este!

bons dias venho por este meio falar-vos da capa do vosso jornal no dia de 4 de junho em q se fala da comtrataçao de um jogador por parte do FCPorto sobre o Benfica

ate aqui tudo bem!

depois há uma chamada na capa em q se cita o mesmo jogador "assinei em 4 minutos"
ora isto para nos Benfiquistas (e falo em nome de muito muito user de um fórum Benfiquista (SerBenfiquista.com)) é uma clara provocação o Benfica tendo como ponto de partida a frase de C. Rodrigez q disse q tinha assinado pelo Porto em 5min depois de também ter estado a negociar com o Benfica meses a fio

a minha questão é!
quem é q teve esta ideia?
foi o Álvaro pereira?
foi um jornalista do vosso jornal?
ou é pura coincidência?

é que é difícil acreditar que não passa de um coincidência

gostava de pedir tb um coisa o jornal!
será q algum jornalista do oJOGO podia perguntar como é q esta o negocio Simao?
se sempre vem 2 jogadores ou 5M€?
a pergunta é para o Presidente do Benfica é q eu sou socio e nao gosto de ser passado por parvo!
eu e como ja disse muito muito dos user´s deste fórum gostávamos de ouvir a resposta

aguardo resposta do vosso jornal!
e aguardo a pergunta do vosso jornal
e mais ainda aguardo a resposta do meu Presidente

Obrigado!

Ass. user SerBenfiquista

MaKaKinho
???
??
?

PS. eu vou assinar com o meu nome mas gostava de levar mais assinaturas daqui do Fórum
se alguém tem perguntas como esta do Simao é meter aqui!
se não houver ninguém eu mando só eu...

ninguém quer assinar? :estrelas:
ja nem falo de questão do minutos para assinar!
falo de algumas perguntas q os jornalistas podiam fazer o LVF e q nunca fezem!
gostava q o ppl assinasse tb! pq assim dá mais força
ou isso ou mandar cada um de nos um e-mail igual 

Di Nes

Vamos jogar 2x com o Atlético na pré-época?

jocapeixoto

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 16:36
Por acaso o meu pai trabalha no reco reco (not as jornalist) e conta histórias muito engraçadas.
.

Conta aí.

Simone

Citação de: Di Nes em 04 de Junho de 2009, 19:28

Não, vamos é jogar com os dois Atléticos de Espanha, Bilbau no Guadiana e Madrid na apresentação.

Di Nes

Citação de: Simone em 04 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Di Nes em 04 de Junho de 2009, 19:28

Não, vamos é jogar com os dois Atléticos de Espanha, Bilbau no Guadiana e Madrid na apresentação.

Atlético de Madrid na apresentação
PRESENÇA TAMBÉM NO TORNEIO DE AMESTERDÃO

O Benfica vai fazer a apresentação do plantel para 2009/2010 aos sócios num jogo com o Atlético de Madrid,
a 21 de julho no Estádio da Luz.

Os encarnados também vão encontrar a equipa espanhola do ex-capitão Simão Sabrosa no Torneio de Amesterdão
(Holanda), entre 24 e 26 do mesmo mês. O prestigiado quadrangular conta igualmente com os ingleses do Sunderland e dos organizadores, o Ajax.Record

Meio_metro

mas a imprensa agora lança um nome! e depois vai para o porto e já é um roubo!!

isto é ridículo!!

Rei

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2009, 19:32
mas a imprensa agora lança um nome! e depois vai para o porto e já é um roubo!!

isto é ridículo!!

Enfim,eu acho que ainda se torna mais ridiculo quando os adeptos do Benfica acreditam.

jocapeixoto

1- A imprensa lançou um nome com as declarações do presidente do Cluj que afirmava que quase havia acordo, faltava o método de pagamento
2- O agente não sabia de nada porque só se fala com o agente depois de ter tudo fechado com o clube, por isso o agente não tinha conhecimento de nada.
3- O Álvaro dizia que sabia do interesse do Benfica, não inventou.

É óbvio que o queríamos, não tínhamos dinheiro, o Porto comprou.

diabo1989

Fazem tudo para toda a gente acreditar que o porco consegue roubar jogadores ao Benfica, mas o pior de tudo é que há benfiquistas que acreditam e aceitam que o porco é melhor a contratar e consegue jogadores que o Benfica não.

Assinou em 4 minutos
Mais um jogador desviado da luz

bla bla bla

CS = cheat

MaKaKinho

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 19:23
o e-mail será este!

bons dias venho por este meio falar-vos da capa do vosso jornal no dia de 4 de junho em q se fala da comtrataçao de um jogador por parte do FCPorto sobre o Benfica

ate aqui tudo bem!

depois há uma chamada na capa em q se cita o mesmo jogador "assinei em 4 minutos"
ora isto para nos Benfiquistas (e falo em nome de muito muito user de um fórum Benfiquista (SerBenfiquista.com)) é uma clara provocação o Benfica tendo como ponto de partida a frase de C. Rodrigez q disse q tinha assinado pelo Porto em 5min depois de também ter estado a negociar com o Benfica meses a fio

a minha questão é!
quem é q teve esta ideia?
foi o Álvaro pereira?
foi um jornalista do vosso jornal?
ou é pura coincidência?

é que é difícil acreditar que não passa de um coincidência

gostava de pedir tb um coisa o jornal!
será q algum jornalista do oJOGO podia perguntar como é q esta o negocio Simao?
se sempre vem 2 jogadores ou 5M€?
a pergunta é para o Presidente do Benfica é q eu sou socio e nao gosto de ser passado por parvo!
eu e como ja disse muito muito dos user´s deste fórum gostávamos de ouvir a resposta

aguardo resposta do vosso jornal!
e aguardo a pergunta do vosso jornal
e mais ainda aguardo a resposta do meu Presidente

Obrigado!

Ass. user SerBenfiquista

MaKaKinho
???
??
?

PS. eu vou assinar com o meu nome mas gostava de levar mais assinaturas daqui do Fórum
se alguém tem perguntas como esta do Simao é meter aqui!
se não houver ninguém eu mando só eu...

ninguém quer assinar? :estrelas:
ja nem falo de questão do minutos para assinar!
falo de algumas perguntas q os jornalistas podiam fazer o LVF e q nunca fezem!
gostava q o ppl assinasse tb! pq assim dá mais força
ou isso ou mandar cada um de nos um e-mail igual

niguem quer assinar? :estrelas:
ja nem falo de cena dos minutos para assinar...
falo de algumas perguntas q os jornalistas deviam fazer e q todos queríamos fazer e ninguém faz!
tipo a do Simao

gostava q a malta assinasse para ter mais força!
ou isso o mandar cada um de nos o e-mail igual

ai se fosse um petição... :tomates:

Meio_metro

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 19:35
1- A imprensa lançou um nome com as declarações do presidente do Cluj que afirmava que quase havia acordo, faltava o método de pagamento
2- O agente não sabia de nada porque só se fala com o agente depois de ter tudo fechado com o clube, por isso o agente não tinha conhecimento de nada.
3- O Álvaro dizia que sabia do interesse do Benfica, não inventou.

É óbvio que o queríamos, não tínhamos dinheiro, o Porto comprou.
no meio disto tudo ninguém do Benfica falou!! o que leva o pessoal acreditar neste pseudo proposta?

Ricardo Teixeira

Há alguns dias o Álvaro Pereira disse a um jornal(se não me engano foi a A Bola) que o Cebola lhe tinha ligado para lhe perguntar se ia mesmo para o Benfica....
Agora já percebi o porquê desse telefonema...

kaos31

O Benfica não deve andar sempre a comentar as noticias bem pelo contrário deve ignorar, logo que as noticias não sejam difamatórias para o nosso clube.

Wach Wíinik

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2009, 19:43
Há alguns dias o Álvaro Pereira disse a um jornal(se não me engano foi a A Bola) que o Cebola lhe tinha ligado para lhe perguntar se ia mesmo para o Benfica....
Agora já percebi o porquê desse telefonema...

qualqer dia tá o cebola a telefonar ao maxi e ao urreta!!!   :-X