Plantel para 2009/2010

Tiaguu

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:47
Lulinha ? Há notícias de facto repletas de humor.Então o Benfica estaria interessado num miudo,que tem tido um percurso totalmente instável a nível de séniores,com uma estatística de aproveitamento..fraca e que não é apreciado pelos respectivos adeptos (além da exorbitante quantia em que falam)...

Isto é o Benfica meu caro..

Golden,repara,antes um Lulinha instável e não apreciado pelos seus adeptos,de preço astronómico,que um tal de José António Reyes.

totta

AHAHA lulinha a estrela do FM xD se saír ao jogo é um bicho de jogador, lol que piada essa cena :) um gajo chega da fac e vê isso dá pra rir

Golden

Citação de: brigadeiro em 04 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: brigadeiro em 04 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:29
Com Di Maria, Coentrão, Urreta, Adu nos quadros do Benfica,ainda pedimos mais um jogador jovem emprestado? A confirmar-se claro esta notícia..

Não faz sentido. Aproveitemos e valorizemos o que temos. Esta mania da galinha da vizinha ser melhor que a nossa
:-X
coisas de empresarios apenas!!!90% dessas coisas sao meras especulações n tenham duvidas.basta um empresario ligar para um jornalista de qq joranl e dizer q rcosta ta interessado em x q logo vai aprecer a noticia ,sem os jornais se preocuparem mto com a veracidade das noticias

Tens uma certa razão no que dizes. Mts vezes valoriza-se um jogador, por aparecer ligado na imprensa a um Benfica, por exemplo.

Mas qd disse o que disse, não queira dizer que não reconheça em Lulinha qualidades. Sei que ele é bom jogador, mas preferia apostar nos nossos, em vez de valorizarmos outros.

as coisas funcionam assim golden acredita,as vezes nem sequer sao os empresarios mas sim emissarios desses mesmos agentes n licenciados pela fifa q trabalham em conjunto com os grandes empresarios ,ligam pra um contacto de um jornalista  afalr neste e naquele ,e depois a redaçao decide se a de por a noticia ou n.

É o que se chama de atirar verdes, para apanhar maduras.

Darkboy

Pedi a opinião a alguns brasileiros, um no início começou por brincar, mas depois lá deu a sua opinião mais a sério:

"Sem brincadeira agora. O Lulinha é uma decepção completa no Corinthians? Sim. Mas não sei explicar por que. Ele tem bons fundamentos, tem velocidade e nas categorias de base, bateu recordes e mais recordes de gols.
Mas não vou me espantar se ele encontrar seu melhor futebol longe daqui. Mas no Corinthians já deu o que tinha que dar. Nem torcida nem Lulinha e agora, nem Mano Menezes tem a paciência de antes."

Resumindo o que na generalidade disseram, é o que vi por aqui, muito talento demonstrado enquanto júnior, mas não se afirmou como sénior.

Golden

Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:47
Lulinha ? Há notícias de facto repletas de humor.Então o Benfica estaria interessado num miudo,que tem tido um percurso totalmente instável a nível de séniores,com uma estatística de aproveitamento..fraca e que não é apreciado pelos respectivos adeptos (além da exorbitante quantia em que falam)...

Isto é o Benfica meu caro..

Golden,repara,antes um Lulinha instável e não apreciado pelos seus adeptos,de preço astronómico,que um tal de José António Reyes.

Pois.. fazer o quê...

Jeanmaman

Blitz

De valor mesmo era Wagner/Edno e Kerlon/Keirrison para fechar o plantel.

DRCNN

Lulinha? a nossa equipa para o ano vai ser formada só por jogadores do fm :estrelas:

Golden

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:50
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:46
Sabem se o André Santos é muito caro ?

Está mt valorizado neste momento, sendo um dos destaques do coringão. De 3 M para cima, para começar...

Mais ao menos ao preço do Porco Pereira ?

Por aí, por aí...

Gonçalo Santos

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 19:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 19:48

Sentesetorenta mil, acho eu! :buck2:

Respostas dessas, dispensam-se

Calma man!É na brincadeira...

Sem stress, só que um gajo queria saber, desculpa-me também

Chefe

Vão buscar a Lulinha de jacto privado?

Tristeza

Tiaguu

Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

Jeanmaman

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 19:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2009, 19:48

Sentesetorenta mil, acho eu! :buck2:

Respostas dessas, dispensam-se

Calma man!É na brincadeira...

Sem stress, só que um gajo queria saber, desculpa-me também

Acho que a clausula de rescisão é de 35 milhoes de euros mas devem negociá-lo por menos.Foi o que li por aqui...

Joaoac

Citação de: blitz0 em 04 de Junho de 2009, 19:54
De valor mesmo era Wagner/Edno e Kerlon/Keirrison para fechar o plantel.

criticam o Lulinha e queriam o Kerlon  :estrelas:

johncleese

O Kerlon teve um trajecto muito semelhante, com a agravante de ter tido uma lesão gravissima, e o Inter não teve medo de apostar nele.
Eu repito, por empréstimo, não posso criticar...