Comunicação Social

Onun

Citação de: diabo1989 em 04 de Junho de 2009, 19:37
Fazem tudo para toda a gente acreditar que o porco consegue roubar jogadores ao Benfica, mas o pior de tudo é que há benfiquistas que acreditam e aceitam que o porco é melhor a contratar e consegue jogadores que o Benfica não.

Assinou em 4 minutos
Mais um jogador desviado da luz

bla bla bla

CS = cheat
Concordo em absoluto!!! E há ainda outra coisa que gostava de frisar e que parece que ninguem liga, se o porco é tão bom, se faz tudo melhor, se contrata jogadores em 4 minutos, então pq é que não tem um gabinete de prospecção de jeito??? Se estas noticias são verdadeiras então o porco depende do SLB para encontrar jogadores de jeito visto que o lateral que eles queriam (Angelieri) pelos vistos não vale uma xuxa e está todo partido...
PS - Na minha opinião é só dar tempo ao tempo e esta mania que eles têm de andar a "roubar" tudo o que se fala para o SLB ainda lhes vai sair caro, basta o RC ter cabeça e começar a ligar para os jornais a dizer que tem jogadores quase certos e é vê-los a correr de um lado para o outro a tentar "roubar"....

MaKaKinho

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2009, 19:43
Há alguns dias o Álvaro Pereira disse a um jornal(se não me engano foi a A Bola) que o Cebola lhe tinha ligado para lhe perguntar se ia mesmo para o Benfica....
Agora já percebi o porquê desse telefonema...

entao assin ai o meu e-mail
esta mais em cima....

ou nao...

DRCNN

Fazem tudo para toda a gente acreditar que o porco consegue roubar jogadores ao Benfica, mas o pior de tudo é que há benfiquistas que acreditam e aceitam que o porco é melhor a contratar e consegue jogadores que o Benfica não.

Assinou em 4 minutos

bla bla bla

CS = cheat
permite-me rectificar:

CS=SHIT

diabo1989

Citação de: DRCNN em 04 de Junho de 2009, 19:55

Assinou em 4 minutos

bla bla bla

CS = cheat
permite-me rectificar:

CS=SHIT
ou isso  :ashamed:

não sou bom a inglês

Chefe

Um Benfica que se desse ao respeito e com honra já tinha feito a folha ao NOJO

SLBCARLOS

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 19:35
1- A imprensa lançou um nome com as declarações do presidente do Cluj que afirmava que quase havia acordo, faltava o método de pagamento
2- O agente não sabia de nada porque só se fala com o agente depois de ter tudo fechado com o clube, por isso o agente não tinha conhecimento de nada.
3- O Álvaro dizia que sabia do interesse do Benfica, não inventou.

É óbvio que o queríamos, não tínhamos dinheiro, o Porto comprou.
essa de nao ter dinheiro nao acredito.  tivemos para o patric e ramires.
pelos vistos o fcp nao vai pagar 4.5 de uma vez.

o benfica fez uma proposta talvez 4 milhoes. e nao tenho duvidas como o fcp tava na jogada  pediram mais (vice versa) o fcp aumentou para 4.5m por 80% e o benfica nao fui na historia como no rodriguez. pk se fosse se calhar tinha k o comprar por +5milhoes 80%.  o k era RIDICULO.
ele nao deve ser o unico LE k o benfica anda atraz.

MaKaKinho

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 20:03
Um Benfica que se desse ao respeito e com honra já tinha feito a folha ao NOJO

épa mais em cima tens um e-mail q eu vou mandar!
gostva de ter o apoio aki do forum
mas estou a ver q o ppl aki nao é nada por-activo

vai mais em cima e diz-me o q achas...

CÁFÁ

Boa noite.

Aos interessados: o Sr. Toni está a ser entrevistado na RTPN.

carlossebenta

Citação de: dBs.pt em 04 de Junho de 2009, 23:12
Boa noite.

Aos interessados: o Sr. Toni está a ser entrevistado na RTPN.

obrigado, não sabia e já estou aver

zepsil

" Aimar, Suazo e Reys ... cópias do original" by Toni.

No Code

Já viram os comentadores que lá estão?..o Lobo e o Prata.

carlossebenta

Citação de: zepsil em 04 de Junho de 2009, 23:15
" Aimar, Suazo e Reys ... cópias do original" by Toni.

sem tirar nem pôr

jocapeixoto

SeN$hi

carlossebenta

granda Toni, 5 estrelas !!