Plantel para 2009/2010

Jolipa

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:38
Infiltrado????
Soy user desde forum desde 2001... Escribo en español porque me cuesta mucho escribir en portugues (lingua de meus pais que eraa grandes Benfiquistas)..
Lamento que no les haya gustado a algunos users mi opinion... simplemente respondi a una pregunta de un user para saber cuales eran en mi opinion los mejores jugadores actualmente en Argentina... Tratei de ser objectivo... 
É estranho...

SeN$hi

Infiltrado????
Soy user desde forum desde 2001... Escribo en español porque me cuesta mucho escribir en portugues (lingua de meus pais que eraa grandes Benfiquistas)..
Lamento que no les haya gustado a algunos users mi opinion... simplemente respondi a una pregunta de un user para saber cuales eran en mi opinion los mejores jugadores actualmente en Argentina... Tratei de ser objectivo...

Xooooooo infiltrado ruaaaaaaaaa  :tickedoff:

Tou no gozo  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Jolipa em 04 de Junho de 2009, 23:39
Infiltrado????
É estranho...

Não é nada infiltrado

S-Line

Eu sou user no site do River Plate....
Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

anderson_c

o Benfica vai fazer a apresentação aos sócios com o atletico de madrid se eles n nos venderem o reyes mais barato é cancelar o jogo ...

Wach Wíinik

Infiltrado????

Bienvenido al mundo de los benfiquistas regañados jajajajjaja   :-X

carromeu10

Infiltrado????

não tens que dar explicações, destes a tua opinião, leu-a quem quis e os outros deviam era estar caladinhos

Gonçalo Santos

PiccoloBomber

Para mim, o Buonanotte rende mais na direita.
Visto que é onde tem mais espaço para jogar e as suas diagonais para o centro são fortíssimas.
Se bem que não me parece que venha, acho que o Balboa e o Urreta irão ficar no plantel do Benfica na próxima época.

Gonçalo Santos

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:41
Eu sou user no site do River Plate....
Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

Consegues saber se eles sabem alguma coisa a cerca de o Boanoite vir po Benfica ?

Jolipa

Peço desculpa ao Again. Talvez me tenha enganado. É que a cena do Álvaro deu-me a volta à cabeça.

Pedrosant

Boas noites... So agora foi possivel entrar, Algumas novidades nos noticiarias da noite? BB da RR e na Antena1?

Ludwig van

Já disse isto mas realmente o Sérgio Garcia é, para mim, o parceiro ideal do Cardozo tendo em conta as nossas disponibilidades financeiras.

Rápido, com uma técnica excelente e bastante bom no último passe.

Não é um matador mas em Portugal devia marcar um 12 ou 13 golos sem muitos problemas.

Com este reforço, teríamos uma dupla temível: Sérgio Garcia a desequilibrar e Cardozo a facturar.

Ele este ano fez uma boa dupla com o Ricardo Oliveira que só não foi mais eficaz porque só durou meia época e o resto da equipa não era do mesmo nível.

O Ricardo Oliveira que em certos pontos até é um jogador parecido com o Cardozo, por ser um jogador com um bom remate e boa presença na área, sendo um pouco mais rápido.

Gonçalo Santos

Shaffer: "Tenho um estilo semelhante ao do Roberto Carlos"

Ai meu Deus  :estrelas:   

Again

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 23:42
Para mim, o Buonanotte rende mais na direita.
Visto que é onde tem mais espaço para jogar e as suas diagonais para o centro são fortíssimas.
Se bem que não me parece que venha, acho que o Balboa e o Urreta irão ficar no plantel do Benfica na próxima época.

Buonanotte es un jugador que debe movilizarse libremente tanto por derecha como por izquierda fue asi donde mas rindió en River haciendo muy buena dupla con Ortega.... Luego Ortega salio de River y Buonanote bajó mucho el rendimiento..