Comunicação Social

Batistuta

Hoje foi a ultima vez que vi esta merda deste programa atripeirado da RTP. Estou farto de tanta opinião encomendada e de tanta desostinidade.

LFL e o onze da época: "Para lateral-direito escolho o Joao Pereira mas exitei em pôr o o Miguel Lopes"

Ele que vá gozar com a puta que o pariu. Ou então não percebe um crl de futebol

Ao menos não deram oportunidade ao Bruno Prata e pouparam-me mais um bocado

VirtualKing

Hilariante...

Miguel Lopes?!?!?!? Fez quantos jogos bons, dois ou três?!

Batistuta

E a central o Polga que deve ter feito a sua pior época no sporting enterrando em vários jogos

mobes

O eugénio queiroz é capaz de ser o maior triste que escreve hoje em dia para os jornais. E há muitos...

AG

quais foram os onzes escolhidos?

Batistuta

Citação de: Slb-Ag em 05 de Junho de 2009, 00:02

do LFL foi: Beto, Cissoko, B. Alves, Polga, J. Pereira, Fernando, R. Meireles, Joao Moutinho, Hulk, Nene e lisandro

leo maravilha

continuem as dar audiencias a essa gente que eles agradecem com programas maravilhosos

Batistuta

Por mim está decidido. Nunca mais.

Já tinha deixado de ver o Dia Seguinte e o Trio de Ataque mas agora é que não vejo mesmo nada.

AG

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Slb-Ag em 05 de Junho de 2009, 00:02

do LFL foi: Beto, Cissoko, B. Alves, Polga, J. Pereira, Fernando, R. Meireles, Joao Moutinho, Hulk, Nene e lisandro
Beto, Polga e J.Pereira...  :2funny:
Moutinho?  ;D
Lisandro?
Eduardo, Maxi, B.Alves, Sidnei, Cissokho, Fernando, R. Meireles, R. Amorim, Hulk, Nene, Liedson.

fffernas

Citação de: leo maravilha em 05 de Junho de 2009, 00:04
continuem as dar audiencias a essa gente que eles agradecem com programas maravilhosos
Pois...eu faço a minha parte!...à muito que não vejo programas da treta manifestamente porkistas que passam o tempo a denegrir o benfica.

nami

ONZES:

LFL:

GR - Beto
DC - Bruno Alves
DC - Rolando
DD - Joao Pereira
DE - Cisshoko
MC - Raul Meireles
MC - Fernando
MC - Joao Moutinho
AV - Hulk
AV - Liedson
AV - Nene

JVP:

GR - Eduardo
DD- Miguel Lopes
DC - Bruno Alves
DC - Polga
DE - Nao me lembro
MC - Raul Meireles
MC - Joao Moutinho
AV - Liedson
AV - Lisandro
AV - Hulk
AV - Nene

VirtualKing

O Polga?!?!?!

... AHAHAHAHHA fez "apenas" uma época desastrosa...

Batistuta

foi isso, o JVP escolheu o Polga e o LFL o Rolando  :dance:

AG

Eu não percebo é a tara pelo João Moutinho... é daqueles jogadores que não fode nem sai de cima... fez uma época apagadíssima.

Batistuta

«Foi engraçado. Ele entrou e disse-me Parece que afinal vou jogar no F.C. Porto. Para mim é ainda melhor. O Porto ganha mais coisas não é? E vai poder jogar na Liga dos Campeões, como já aconteceu este ano.»

Isto é de rir. Agora até inventam conversas familiares