Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 08:41
"Para conseguir a aquisição do argentino, o Benfica teráde recorrer a parcerias financeiras, algo que já aconteceu com a contratação de Ramires, processo em que os empresários Pini Zahavi (agente de Buonanotte que mantém excelentes relações com os encarnados) e Kia Joorabchian tiveram papel fundamental." - Record.

Tenho medo que o Benfica se transforme num clube que depende dos fundos, pode ser muito mau para o clube.

Não havendo dinheiro é preciso recorrer a este tipo de fundos.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 08:38
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:34
Falam aí no Yacob. Seria de facto uma mais valia inegável, e nem está demasiadamente caro. Nós é que não temos mt dinheiro para gastar, ainda para mais, não fizemos ainda nenhum encaixe financeiro, resultado de alguma venda...

Os tais 3 M que o katso poderia valer, poderiam chegar...

Acho que seria uma grandíssima contratação.
Ele posiciona se de forma muito inteligente à frente da defesa, percebe bem os timing's de entrada à bola e saí muito bem a jogar.
Muito bom.

O Yacob encaixaria que nem uma luva neste plantel. Qual foi a ultima vez que o seu nome apareceu ligado ao Benfica?

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:47
"Para conseguir a aquisição do argentino, o Benfica teráde recorrer a parcerias financeiras, algo que já aconteceu com a contratação de Ramires, processo em que os empresários Pini Zahavi (agente de Buonanotte que mantém excelentes relações com os encarnados) e Kia Joorabchian tiveram papel fundamental." - Record.

Tenho medo que o Benfica se transforme num clube que depende dos fundos, pode ser muito mau para o clube.

Olha o que aconteceu com o Corinthians, qd foi apoderado pela MSI de kia Jooravchian.

Primeiro, contrataram Tevez e Maschereno e foram campeões brasileiros. O problema foi qd a MSI levou os seus activos no clube, para inglaterra, sem que o Corinthians pudesse fazer seja o que for...

Acabou na segundona.

É exactamente disso que tenho medo.
É que basta aparecer o interesse de um clube da liga inglesa e são logo vendidos.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:49
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 08:38
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:34
Falam aí no Yacob. Seria de facto uma mais valia inegável, e nem está demasiadamente caro. Nós é que não temos mt dinheiro para gastar, ainda para mais, não fizemos ainda nenhum encaixe financeiro, resultado de alguma venda...

Os tais 3 M que o katso poderia valer, poderiam chegar...

Acho que seria uma grandíssima contratação.
Ele posiciona se de forma muito inteligente à frente da defesa, percebe bem os timing's de entrada à bola e saí muito bem a jogar.
Muito bom.

O Yacob encaixaria que nem uma luva neste plantel. Qual foi a ultima vez que o seu nome apareceu ligado ao Benfica?
Acho que foi em Janeiro.

lonstrup

bem, depois de dar uma vista de olhos sobre as noticias e informações da jornalada, posso dizer que estou de certa forma satisfeito. existem p
bons sinais.

só andamos atrás do andujar, o que é bom porque precisamos mesmo de um guarda-redes de valor. não sei se a conversa de dirigentes que daqui a uns dias as coisas resolvem-se é para levar a sério, mas é um bom indicador.

o schaffer não há nada, e o lulinha foi basicamente oferecido e nada tem que haver com o benfica. já a do boanoite percebe-se como acto de desespero de quem tinha feito aquela capa de transição entre quique e jesus apresentando o elo perdido da humanidade. estamos no fim da semana e ao contrario do anunciado, nem ai nem ui na questão do quique. logo o record tem de manter a historia viva, e digamos que nesta esticou-se um bocado. mas lá arranjou maneira de os incautos fazerem de conta que tudo se mantêm como dantes. afinal, se o adjunto do jesus vai a toulon é poque quer um jogador para o benfica.

Golden

Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

Slatz

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 08:55
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:47

Olha o que aconteceu com o Corinthians, qd foi apoderado pela MSI de kia Jooravchian.

Primeiro, contrataram Tevez e Maschereno e foram campeões brasileiros. O problema foi qd a MSI levou os seus activos no clube, para inglaterra, sem que o Corinthians pudesse fazer seja o que for...

Acabou na segundona.

É exactamente disso que tenho medo.
É que basta aparecer o interesse de um clube da liga inglesa e são logo vendidos.

Nada que já não aconteça actualmente...

lonstrup

como quem está a recrutar parece estar a faze-lo com criterio e seguindo uma linha orientadora, o trinco deve estar em 5º ou 6º lugar na lista de prioridades.

lonstrup

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 08:59
Temos que atacar a posição de guarda redes, defesa esquerdo e avançado, e precisam ser 3 jogadores que façam a diferença, ou seja, melhores do que aqueles que temos. No caso do avançado, nem é tanto melhor, mas diferente de cardozo.

vá lá, corrigiste a tempo. se não arriscavas a levar porrada aqui.

Golden

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:01

;D

Acho que é consensual que precisamos de um jogador que complemente Cardozo nas suas características.

kadelao

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:03

;D

Acho que é consensual que precisamos de um jogador que complemente Cardozo nas suas características.

miccoli era perfeito

Golden

Partirei sempre do princípio que estas contratações a desenrolarem-se tenham o conhecimento e aval de Quique Flores,  porque até que me provem o contrário, é o treinador do Benfica...

Golden

Citação de: cafaisca em 05 de Junho de 2009, 09:06
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:03

;D

miccoli era perfeito

O Miccoli só virá para o Benfica, se o Palermo não o quiser. Mas o presidente dos italianos, tem uma especial pancada pelo pequeno bombardeiro.

Homem inteligente...

Slatz

kadelao

Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 09:09
Esqueçam o Miccoli.

ya é melhor, o ex pj vai leva-lo pro zmerding juntamente com o nedved e juninho... loooollll