Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Junho de 2009, 09:16
O Andujar para o nojo já andar a fazer capa com ele...vai ser mais um...
Depois vêem dizer que assinou em 3 minutos...é que é sabido que o Nuno vai saír e vai entrar alguém...   :whistle2:

há pessoas que ainda nao aprenderam...

lonstrup

Citação de: Didiman em 05 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:13
Citação de: Didiman em 05 de Junho de 2009, 09:13
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:11
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:06
Partirei sempre do princípio que estas contratações a desenrolarem-se tenham o conhecimento e aval de Quique Flores,  porque até que me provem o contrário, é o treinador do Benfica...

creio que são feitas pelo rui costa com o conselho tecnico do quique flores. mesmo estando de saida (ou não) não me espantaria que o seu know-how tecnico seja requerido.

aliás, o próprio perfil dos lugares a reforçar deve ter sido feito com o apoio do quique.

COmparem quando lhe perguntaram pelo Patric e depois pelo Ramires, vê se bem as diferenças.
compara também quando houve a noticia da contratação do sidnei.

Isso foi há um ano :)
ambos casos de jogadores que ele não pediu, mas que o clube acha importante aproveitar e ficar com eles.

Sebald

Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 09:20
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:14
Partirei sempre do princípio que estas contratações a desenrolarem-se tenham o conhecimento e aval de Quique Flores,  porque até que me provem o contrário, é o treinador do Benfica...

creio que são feitas pelo rui costa com o conselho tecnico do quique flores. mesmo estando de saida (ou não) não me espantaria que o seu know-how tecnico seja requerido.

aliás, o próprio perfil dos lugares a reforçar deve ter sido feito com o apoio do quique.

As carências do Benfica são universais e independentes de qualquer treinador,seja Quique ou outro. Mas a serem feitas, espero que no mínino ouçam o que o espanhol tem para dizer, não vá o diabo tece-las (para a direcção) e ele permanecer..

É que se por exemplo ele ficar, não sei se faz sentido contratar o Buonaotte por exemplo... Eu gosto muito dele e admiro as suas capacidades.. No entanto de sistema o Quique não muda.. E, ou joga com 2 avançados ou com um avançado + o aimar... depois no centro do terreno nunca jogará com um criativo... Se ja encosta o Aimar ás linhas, deve fazer o mesmo ao Buonanotte ou mesmo encosta-lo... no banco..

Temos pouco dinheiro por isso é mesmo importante saber se o Quique fica ou não, para saber onde o gastar...

É pá, se o Quique ficar e não mexer no esquema táctico, sou eu que me armo em Diabo e vou ao banco buscá-lo por uma orelha e levo-o aos pontapés para o aeroporto...

PiccoloBomber

Estou numa fase em que acho que o Quique vai ficar.
Ele apenas sai dos clubes se o puserem fora e de maneira a que leve o dinheiro todo.

Sempre Fiél SLB

Porque é que será que se fala sempre em tantos nomes para o Benfica e nenhuns para o Porto???????????????????????

Das duas uma ou os jornais inventam ou há muita fuga de informação no Benfica.......mas acredito que seja mais a primeira opção visto que assim depois já se poderá dizer que o Porto roubou mais um jogador ao Benfica qd se calhar o Benfica nem estaria tão interessado nesse jogador. (dar 4.5milhões de euros por 80% de um lateral esquerdo qd até se tem um bom lateral no plantel nunca seria bom negócio).

Vejam lá se no caso do Ramires o Benfica interessou-se e este foi logo comprado no caso do Pereira o benfica deixou arrastar o processo sinal de que não estaria assim tão interessado. 

Golden

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:20

As carências do Benfica são universais e independentes de qualquer treinador,seja Quique ou outro. Mas a serem feitas, espero que no mínino ouçam o que o espanhol tem para dizer, não vá o diabo tece-las (para a direcção) e ele continue...
deviam ser universais e independentes de qualquer treinador, mas o passado recente mostra-te que as coisas não são assim tão lineares.
Nesse aspecto confio em Rui Costa Lonstrup.

Edu

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:19
Citação de: Bella Gutman em 05 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 09:14
Andujar

Alonso

Buonanotte

Falcão

:metal:
Seriam precisos no mínimo 25 M

Isso são peanuts para nós ;D

25M? o andujar são 4M mais ou menos - mesmo que não se pague a totalidade po passe

O Alonso é custo 0

E depois das vendas do Luisão e do Di Maria, ia-se buscar um destes 2: Ou o Buonanotte ou o Falcão! Depende do sistema tactico/ do treinador...

Se formos buscar o JJ preferia o Buonanotte... Se fosse para o Quique continuar, o Falcão...

E disto tudo ainda ganhar dinheiro.. Que disparate é esse dos 25M?????

Edu

Citação de: Sebald em 05 de Junho de 2009, 09:23
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 09:20

As carências do Benfica são universais e independentes de qualquer treinador,seja Quique ou outro. Mas a serem feitas, espero que no mínino ouçam o que o espanhol tem para dizer, não vá o diabo tece-las (para a direcção) e ele permanecer..

É que se por exemplo ele ficar, não sei se faz sentido contratar o Buonaotte por exemplo... Eu gosto muito dele e admiro as suas capacidades.. No entanto de sistema o Quique não muda.. E, ou joga com 2 avançados ou com um avançado + o aimar... depois no centro do terreno nunca jogará com um criativo... Se ja encosta o Aimar ás linhas, deve fazer o mesmo ao Buonanotte ou mesmo encosta-lo... no banco..

Temos pouco dinheiro por isso é mesmo importante saber se o Quique fica ou não, para saber onde o gastar...

É pá, se o Quique ficar e não mexer no esquema táctico, sou eu que me armo em Diabo e vou ao banco buscá-lo por uma orelha e levo-o aos pontapés para o aeroporto...

lOOOl prometes  :kiss:

lonstrup

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:20

As carências do Benfica são universais e independentes de qualquer treinador,seja Quique ou outro. Mas a serem feitas, espero que no mínino ouçam o que o espanhol tem para dizer, não vá o diabo tece-las (para a direcção) e ele continue...
deviam ser universais e independentes de qualquer treinador, mas o passado recente mostra-te que as coisas não são assim tão lineares.
Nesse aspecto confio em Rui Costa Lonstrup.
pois, eu também confio em rui costa. mas vejo-o mais como um mecanismo de "damage control" caso o vieira se começa a aventurar de novo no futebol.

Ghost.Of.Red

isto hoje é SÓ CENOURAS...

Dúvido que destes venha mais do que 1...e talvez seja mesmo o Keeper.. ;D

LibetiNNe

Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:19
Citação de: Bella Gutman em 05 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 09:14
Andujar

Alonso

Buonanotte

Falcão

:metal:
Seriam precisos no mínimo 25 M

Isso são peanuts para nós ;D

25M? o andujar são 4M mais ou menos - mesmo que não se pague a totalidade po passe

O Alonso é custo 0

E depois das vendas do Luisão e do Di Maria, ia-se buscar um destes 2: Ou o Buonanotte ou o Falcão! Depende do sistema tactico/ do treinador...

Se formos buscar o JJ preferia o Buonanotte... Se fosse para o Quique continuar, o Falcão...

E disto tudo ainda ganhar dinheiro.. Que disparate é esse dos 25M?????

mas para quê?

Vocês sentem uma necessidade tão grande de mudança de jogadores, técnicos. Devem achar que isso leva, necessáriamente, a uma mudança de rumo.

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:24
Estou numa fase em que acho que o Quique vai ficar.
Ele apenas sai dos clubes se o puserem fora e de maneira a que leve o dinheiro todo.

Eu sou de a favor que os contractos são para cumprir, por isso percebo o lado dele, por muito que me custe.. Eu acho que a culpa não é totalmente dele. É normal querer ser indemnizado se não lhe for respeitado o contrato..

rastilho

Avançado: http://www.youtube.com/watch?v=xhb1LJdpizs
Lateral esquerdo: http://www.youtube.com/watch?v=t6s2dZcoim0
Guarda redes: http://www.youtube.com/watch?v=W57bzVzRVlA&feature=related
(Estes 3 custavam provavelmente o valor do passe do Buonanotte....)

Manutenção de reyes, regressos de Adu e Coentrão e o plantel fechado....

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2009, 09:30
isto hoje é SÓ CENOURAS...

Dúvido que destes venha mais do que 1...e talvez seja mesmo o Keeper.. ;D
ao ler as noticias percebemos que o benfica só está interessado no andujar.
o resto é a conversa habitual.

mansas

se os preços que se falam nos jornais pelo andujar forem verdade é uma boa compra.....é preciso forçar um pouco o homem para assinar contrato e arrumar de vez com a questao....