Plantel para 2009/2010

lonstrup

eh pá, mas está dificil de perceber que o boanoite é cenoura pura e dura?

PiccoloBomber

O Andre Santos, neste momento, também me parece ser a solução para o lado esquerdo.

darkwolf

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 09:41
Estive a ver o jogo do Shaffer contra o River e esteve bastante bem.
caracteristicas?

tem a velocidade de Rojas, aliada à qualidade de cruzamentos de El Haddrioui, com uma pontinha de cabral...olé.. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Golden

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:52
eh pá, mas está dificil de perceber que o boanoite é cenoura pura e dura?

É uma capa, que contradiz o jornalismo. É um exercício puramente especulativo. Uma coisa somos nós adeptos, divagar com o que recebemos, outra coisa, são os jornais que têm um código deontológico...

Fundador

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2009, 09:44

pois mas tens que dizer que não vale nada porque o porco não está interessado nele

Não exageres. No mercado argentino consigo encontrar na minha opinião 3 melhores laterais que ele.

E custam quanto, 2 milhões?

Pois é!

Golden

Citação de: Fundador em 05 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:45
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2009, 09:44

pois mas tens que dizer que não vale nada porque o porco não está interessado nele

Não exageres. No mercado argentino consigo encontrar na minha opinião 3 melhores laterais que ele.

E custam quanto, 2 milhões?

Pois é!

Tens o Alonso a mão de semear por exemplo.

johncleese

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 09:42
3,7 milhões pelo actual titular da Selecção Argentina, não me parece exagerado, desde que haja dinheiro para isso. É um grande GR, melhor do que os que temos no plantel.
Concordo com algumas opiniões daqui, acho que as prioridades (para além do GR, eventualmente), deveriam ser um lateral esquerdo e um avançado com qualidade para se impôr como titulares e acrescentar qualidade á equipa. E para já, pelo que se fala para a lateral esquerda, não é isso que se irá verificar...
os gajos do racing dizem que não receberam nenhum contacto do benfica.

Isso é conversa. Podem é não ter gostado da primeira proposta. Na Argentina diz-se que o Benfica ofereceu 1,2 milhões de dólares, pouco menos de 1 milhão de euros...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2009, 09:45
caracteristicas?

tem a velocidade de Rojas, aliada à qualidade de cruzamentos de El Haddrioui, com uma pontinha de cabral...olé.. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
bah...vou é pescar... :disgust:

mansas

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:50
alguem me sabe dizer um possivel valor do andre santos e do pastore?

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

PiccoloBomber

Já tinha falado do Shaffer, ontem.
É um jogador bastante ofensivo, cruza muito bem, só que é pouco consistente.
É ainda bastante imaturo.

Golden

Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:50
alguem me sabe dizer um possivel valor do andre santos e do pastore?

O andre santos 3 m para início de conversa. O pastore esse, é um cadito mais carote... à volta dos 7 m, e nunca para baixo, sp para cima...

eu sei que era um sonho mas no caso de o benfica conseguir vender por exemplo o luisao e o di maria eu comprava o pastore de olhos fechados.....e nao me importava de vender o aimar pelo dinheiro que nós gastamos para ter este menino a perfumar o estadio da luz....

É um excelente jogador de facto. O mais parecido em características com lucho, que se possa encontrar por aí.

PAslb

Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: mansas em 05 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2009, 09:32
Avançado: http://www.youtube.com/watch?v=xhb1LJdpizs
Lateral esquerdo: http://www.youtube.com/watch?v=t6s2dZcoim0
Guarda redes: http://www.youtube.com/watch?v=W57bzVzRVlA&feature=related
(Estes 3 custavam provavelmente o valor do passe do Buonanotte....)

Manutenção de reyes, regressos de Adu e Coentrão e o plantel fechado....

quanto achas que custa o andre santos?
O passe está avaliado em 5 M, o mesmo que Pereira.
Com 26 anos está na hora de vir para a Europa se não vem agora dificilmente vira no futuro e de certeza que poderiamos comprar apenas uma parcela do passe por um valor bastante abaixo....
http://www.lancenet.com.br/noticias/08-07-01/325722.stm

5M é muito dinheiro para um defesa-esquerdo!
Como estamos em dificuldades financeiras é melhor pensar noutra solução!

SilverSurfer

a capa da bola tá linda. miccoli e nedved a caminho do sportem. ahahahahah

lonstrup

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 09:42
3,7 milhões pelo actual titular da Selecção Argentina, não me parece exagerado, desde que haja dinheiro para isso. É um grande GR, melhor do que os que temos no plantel.
Concordo com algumas opiniões daqui, acho que as prioridades (para além do GR, eventualmente), deveriam ser um lateral esquerdo e um avançado com qualidade para se impôr como titulares e acrescentar qualidade á equipa. E para já, pelo que se fala para a lateral esquerda, não é isso que se irá verificar...
os gajos do racing dizem que não receberam nenhum contacto do benfica.

Isso é conversa. Podem é não ter gostado da primeira proposta. Na Argentina diz-se que o Benfica ofereceu 1,2 milhões de dólares, pouco menos de 1 milhão de euros...
ontem passou por aqui um jovem argentino adepto do racing (creio) a dizer que por lá se diz que o clube está a negociar com outra equipa que não o benfica por valores a rondar os 700 mil euros.