Plantel para 2009/2010

Chefe

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 11:33
Boas!

Pelo que vi do Andújar gostei...Mas ja agora alguem me explica a razão por que ele só esteve 1 Época na Europa? Fiquei curioso, porque razão so esteve 1 ano no Palermo..

Mas como disse, parece-me ser um Guarda-Redes com grande qualidade...

Luis Alberto? Mas anda tudo tolo ou que? Desde quando o Luis Alberto é jogador para o Benfica? :s

Ruben Mical sim seria 1 jogador interessante....

Nené tb acho que nao iria render num clube grande....Outra especie de Makukula...

CARLÃO meus Amigos! Grande Época que fez no Leiria, e quem acompanhou os seus jogos sabe das suas capacidades e a forma como encara a baliza

Mas obviamente aguardo por um Bafetimbi Gomis -> Quer dizer, tenho esse Sonho  :slb2:

o BOUONOTTE parece-me um jogador fantástico...Apesar da sua estatura, tem grande qualidade...Ainda uma grande margem de progressão, e uma excelente Visão de Jogo

Podiam-se lembrar do Belluschi mas esse ja veio pa Grecia e deve estar com 1 cotação super alta...mas é super jogador!

Quanto ao Alonso sempre gostei muito dele, mas parece-me outro Lateral que é melhor a atacar do que a defender...Mas sendo a Custo Zero, teria o meu aval...E conseguiria ser Melhor que J.Ribeiro...Sepsi...

Então o Nene não renderia num grande clube, mas o Carlão sim?

Não foi isso que tentei referir...

O Nene tem 25 Anos...O Carlão tem 22 anos...

Olhando ao Preço, e vendo a prestaçao de ambos...

Foi por dentro destes aspectos que referi o que disse...o Nene nao sai por menos de 5 Milhoes...=> EXAGERO

E ja agora deixo a seguinte marca:

CARLÃO 12 Jogos na Liga  =   12 GOLOS
Eu não conheço o Carlão... Mas do que vi do Nene, gostei. O homem marcou golos de todos os feitios., de rado de área, de cabeça, pé, chapéu, livre...

Bekambol

gostava de ver uma equipa bem reforçada, com os nomes possíveis aqui apresentados, para poder-mos efectivamente discutir o Campeonato e as outras provas onde o benfica participar.

lampiao69

o lulinha vai chegar ai e vai se transformar num tubarao ja estou a ver vai partir tudo vai carregar o benfica as costas vamos ser campeoes e o lulinha vai ser o campeao mas é das brasileiras da casa da luz vermelha e ja nao é nada mau antes pelo contrario
um puto de 19 anos q nem titular é num campeonato de merda e vem emprestado?
o benfica anda de rastos ja nao á vergonha nem orgulho nem sentido do ridiculo , ordem e disciplina isso ja nem vale a pena falar pois ja se foram á muito
ridiculo

lulinhaaaaaaaa pqp

Golden

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 11:29
eu volto a dizer:

tenho cá um cagaço de guarda redes sul americanos...

em décadas de futebol,em dezenas de grandes promessas que vieram,contam-se pelos dedos da mão os que deixaram marcas na europa...

eu não confio.por muito bem que estejam nas ligas sul americanas.

ps-não há mais mercados no mundo que a america do sul senhores do benfica???eu sei que lá existem praias fabulosas,um sol maravilhoso e mulheres exoticas deslumbrantes...mas porra...o futebol não acaba ali.

É verdade que há alguns anos havia esse senão nos guarda redes sul americanos. Mas ultimamente têm aparecido vários guarda redes com valor nesse mercado. Andujar é um deles.

espero que sim...confio bastante na opiniao de alguns users.e fisicamente...é o tipo de animal que defendo para a baliza...

mas lá que tenho cagaço...tenho,epero que me passe.porque nao conheço nada do jogador,nunca o vi jogar.

mas pronto,como fan de alguns keepers europeus...ver curci,marchetti,pelizzoli,jaaaskaleinen por aí...

bem,é esperar para ver...

tb "me encanta" o cenário de ver o proximo mundial 2010,com o nosso guarda redes como titular da (talvez) mais forte candidata ao titulo mundial.

ps-o preço do andujar é o preço que era pedido pelo isaksson faz agora um 1 ano  ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:

Os vídeos do Youtube valem o que valem, pois conseguem transformar um jogador medíocre num craque. ;D

Mas não é o caso de Andujar

http://www.youtube.com/watch?v=vZE6IfVPeJ4

Chefe

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 11:44
eu volto a dizer:

em décadas de futebol,em dezenas de grandes promessas que vieram,contam-se pelos dedos da mão os que deixaram marcas na europa...

ps-não há mais mercados no mundo que a america do sul senhores do benfica???eu sei que lá existem praias fabulosas,um sol maravilhoso e mulheres exoticas deslumbrantes...mas porra...o futebol não acaba ali.

É verdade que há alguns anos havia esse senão nos guarda redes sul americanos. Mas ultimamente têm aparecido vários guarda redes com valor nesse mercado. Andujar é um deles.

espero que sim...confio bastante na opiniao de alguns users.e fisicamente...é o tipo de animal que defendo para a baliza...

mas lá que tenho cagaço...tenho,epero que me passe.porque nao conheço nada do jogador,nunca o vi jogar.

mas pronto,como fan de alguns keepers europeus...ver curci,marchetti,pelizzoli,jaaaskaleinen por aí...

tb "me encanta" o cenário de ver o proximo mundial 2010,com o nosso guarda redes como titular da (talvez) mais forte candidata ao titulo mundial.

ps-o preço do andujar é o preço que era pedido pelo isaksson faz agora um 1 ano  ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:

Os vídeos do Youtube valem o que valem, pois conseguem transformar um jogador medíocre num craque. ;D

Os videos do youtube fazem o Maria valer 40 M€

Rik77

Não sei se será real este interesse em Buonanotte como também não sei o que poderia render no nosso campeonato, acho-o pouco robusto para enfrentar as marcações surreais da liga.
Fala-se no Luís Garcia para o Porto? Considero que poderia ser uma boa aposta para o Benfica, mas existem muitas outras opções válidas, casos de Palacio ou Sérgio Garcia...
Ainda assim, se fosse eu, tratava de emprestar maior qualidade ao nosso meio-campo, algo que forma-se um triângulo forte fisicamente e com toque de bola acima da média. Rúben Micael, Moussa Sissoko, Battaglia, Tiago, Pastore...deveriam ser nomes a considerar, avançando 1/2 destes para colmatar as possíveis saídas de Binya e/ou Yebda. Seria necessário era buscar valores seguros ou experientes que conferissem à equipa um certo ''cinismo'' em alturas cruciais da temporada, tanto para o ataque como para  o meio, já nem falo na questão da defesa pois acho que o Luisão não deveria sair! A vender seria Di Maria, Katsouranis e Quim (do actual plantel, não falo sequer em Makukulas, Marceis,etc).
Noutro âmbito, já o tinha dito aqui e torno a afirma-lo, eu lançaria na equipa principal o Pimenta e o D. Simão! Daquilo que tenho visto do R. Lima, parece-me ainda bastante inconstante pelo que acho que se deveria manter emprestado, quanto ao Romeu Ribeiro, não acompanhei e não sei como evoluiu. Já os dois que falei, considero poderem vir a ser as duas ''jóias da coroa'' a breve prazo, não descartando o Yartei! Fazia igualmente uma aposta séria no Adu assim como no Urreta e quanto a jovens estávamos conversados.

Cump.

PAslb

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:39
PAslb, o Miguel Vitor só precisou de 6 meses no Aves, para chegar ao Benfica, e impor-se da maneira que todos vimos. É o patrão daquela defesa já.

Não ponho em causa a qualidade dos jogadores!
Sempre defendi que através dos estatutos do SLB, se devia obrigar a direcção a promover todos os anos no MINIMO 2 jogadores das camadas jovens para o plantel principal.
Mas na actual estrutura do Benfica não há condições para isso acontecer! A pressão é enorme, a sede de vitórias é grande e os miúdos serão sempre os bodes expiatórios para os insucessos!
Por isso têm de ir entrando lentamente na equipa!

vitor.np

Alvaro Pereira comfirmado nos porcos a cmvm(4.5 milhoes por 80% do passe dassssssssssss)
eles nao sabem que fazer ao dinheiro  :-X

Golden

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 11:44
eu volto a dizer:

Os videos do youtube fazem o Maria valer 40 M€

É bem verdade. Mas no caso do Andujar não. Eu próprio já tive a curiosidade de ver em alguns jogos, se era só fama ou proveito.

Trata-se de um excelente guarda-redes, sem dúvidas.

rambo

p.f. Golden - fala tambem do Victor ok?  ;)

Pode ser que alguem "la em cima" te ouca ...  ::)

Esbutenado

Citação de: Forçabenfica em 05 de Junho de 2009, 11:38
Querem um plantel que dê garantias e sem investir muito dinheiro??
Pois aqui vai a minha aposta:

Moreira
Quim
Contratação

Maxi
Patric

Luisão
Sidnei
M.Vitor
D.Luiz

Contratação (Pode ser o Schaffer, o Rosario (Adjunto FS) diz que o miud é bom)
Ruben Lima

Ruben Amorim
Yebda (Romeu Ribeiro se ele sair)
Jorge Ribeiro
Ramires
Carlos Martins

Balboa
Urreta

Coentrão
Reyes

Aimar
Miguel Rosa

Cardozo
Nuno Gomes
Gomis (Nunca por mais de 5M €)
Mantorras

Se no plantel da próxima época estiverem Quim e Jorge Ribeiro é começar imediatamente dando 2 tiros nos pés.

Monraigon

parece exelente nesse video... O0 ...mas num guarda redes,eu gosto de os ver é quando a bola anda a rondar,onde e como se posicionam,os tempos de saída,onde se colocam quando um jogador esta na linha prestes a cruzar...etc etc etc

por acaso nao ligo tanto á elasticidade,ou melhor,não é 1ª coisa que me chama a tenção num keeper

um pormenor:o gajo tem um tique,sempre que faz uma defesa,no chão levanta uma das pernas ;D  ...imagem de marca

vitor.np

Citação de: Esbutenado em 05 de Junho de 2009, 11:49

Moreira
Quim
Contratação

Maxi
Patric

Luisão
Sidnei
M.Vitor
D.Luiz

Ruben Lima

Ruben Amorim
Jorge Ribeiro
Ramires
Carlos Martins

Balboa
Urreta

Coentrão
Reyes

Aimar
Miguel Rosa

Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras

Se no plantel da próxima época estiverem Quim e Jorge Ribeiro é começar imediatamente dando 2 tiros nos pés.
o Quim teve uma ma epoca ,mas a duas epocas foi o melhor elemento do benfica ,por isso acho que devia fazer parte do plantel.

Forçabenfica

Citação de: Esbutenado em 05 de Junho de 2009, 11:49

Moreira
Quim
Contratação

Maxi
Patric

Luisão
Sidnei
M.Vitor
D.Luiz

Ruben Lima

Ruben Amorim
Jorge Ribeiro
Ramires
Carlos Martins

Balboa
Urreta

Coentrão
Reyes

Aimar
Miguel Rosa

Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras

Não concordo em nada contigo. O Jorge Ribeiro no meio-campo é um jogador muito acima da media.

Ainda me lembro quando o ano passado no final da época em defendia aqui que o Maxi deveria ser aproveitado a defesa direito e quase todos gozavam. Pode ser que com o J.Ribeiro se passe o mesmo, e depois falas...

Golden

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 11:48
p.f. Golden - fala tambem do Victor ok?  ;)

Pode ser que alguem "la em cima" te ouca ...  ::)

lol, acredito que Rui Costa saiba bem do valor de Victor.