Plantel para 2009/2010

Benny

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2009, 12:08
Nesta questão dos empréstimos, e como fazem os porcos, de encher clubes de menor dimensão, ganhando logo à partida alguns pontos... deveríamos deixar de ser tótós e tentar o mesmo. Quem com ferro mata com ferro morre. Há imensos clubes na Superliga que vivem dos emprestados dos porcos, prestam-lhes vassalagem e depois vendem-lhes jogadoes por tuta e meia.

A meu ver, o SLB, deveria olhar para esses clubes mais pequenos, e tentar colocar lá os nossos miudos que em nada são inferiores aos dos porcos, pois basta ver os resultados dos juniores entre Benfica e porcos. Assim sendo, para rentabilização dos miudos e ganharmos mais poder na Superliga, acho que se deveria encetar numa politica protocolar nova com alguns clubes menores e tentar "enchê-los" com os nosso miudos. Alem de ser mais facil os vermos em acção, os jogadores teriam uma boa fase de adaptação ao nosso campeonato e teríamos mais clubes a combater a máfia do norte.

Temos miudos como Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire, Pedro Eugénio, Abel Pereira, Sepsi, Halliche, João Pereira, Ivanir, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu, David Simão, Yartey, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao... de certeza que muitos deles seriam faceis de colocar.

Acho que é notório que os porcos não ganham só os campeonatos com a equipa deles pois a Superliga está inundada de treinadores e jogadores deles.

Acho que expliquei bem a teoria, podem não concordar mas acho que alem de prepararmos o Benfica em si no presente, estaríamos a preparar o futuro.

Concordo em absoluto.
Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 12:12
Nesta questão dos empréstimos, e como fazem os porcos, de encher clubes de menor dimensão, ganhando logo à partida alguns pontos... deveríamos deixar de ser tótós e tentar o mesmo. Quem com ferro mata com ferro morre. Há imensos clubes na Superliga que vivem dos emprestados dos porcos, prestam-lhes vassalagem e depois vendem-lhes jogadoes por tuta e meia.

A meu ver, o SLB, deveria olhar para esses clubes mais pequenos, e tentar colocar lá os nossos miudos que em nada são inferiores aos dos porcos, pois basta ver os resultados dos juniores entre Benfica e porcos. Assim sendo, para rentabilização dos miudos e ganharmos mais poder na Superliga, acho que se deveria encetar numa politica protocolar nova com alguns clubes menores e tentar "enchê-los" com os nosso miudos. Alem de ser mais facil os vermos em acção, os jogadores teriam uma boa fase de adaptação ao nosso campeonato e teríamos mais clubes a combater a máfia do norte.

Temos miudos como Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire, Pedro Eugénio, Abel Pereira, Sepsi, Halliche, João Pereira, Ivanir, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu, David Simão, Yartey, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao... de certeza que muitos deles seriam faceis de colocar.

Acho que é notório que os porcos não ganham só os campeonatos com a equipa deles pois a Superliga está inundada de treinadores e jogadores deles.

Acho que expliquei bem a teoria, podem não concordar mas acho que alem de prepararmos o Benfica em si no presente, estaríamos a preparar o futuro.

Concordo em absoluto.

x2

Insurrecto

A vinda do Andujar (que me agrada muito) é nitidamente uma contratação de Jesus, ele sempre disse que quer GR altos... (ainda se lembrar da luta Beto-Eduardo??)

vitor.np

Citação de: oZaLaN em 05 de Junho de 2009, 12:09
A partir do momento que passaram pelas nossas balizas Bentos e Preudhomes, peço desculpa mas o nivel de exigência tem de ser máxima.

As grandes equipas começam e' cá atrás, apontem-me uma equipa campeã europeia sem um guarda-redes de topo, raros são os casos.
Barcelona,o keper e o pior elemento desta equipa.

oZaLaN

Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2009, 12:14
A partir do momento que passaram pelas nossas balizas Bentos e Preudhomes, peço desculpa mas o nivel de exigência tem de ser máxima.

As grandes equipas começam e' cá atrás, apontem-me uma equipa campeã europeia sem um guarda-redes de topo, raros são os casos.

Já sabia que iam pegar no Barcelona / Valdez, mas a verdade e' que não a ultima taça dos campeões europeus mas sim a penultima que ganharam Valdez fez so' a melhor exibição da sua vida.

SilverSurfer

nunca gostei do valdez, mas a verdd e k ele tem evoluido mt como jugador

PiccoloBomber

Não estejam a espera de um GR espectacular, de defesas de outro Mundo.
O Andújar é sobretudo um GR eficaz

Edu

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 12:09
para todos os que criticaram a perda de alvaro pereira

o porto pagou 4,5 milhões por 50% do passe e ainda emprestou 2 jogadores

acham isto um bom negócio????????????

por menos desse dinheiro iamos ao corinthias buscar o futuro lateral esquerdo da canarinha

mau negócio achava eu se o benfica estourasse mais de 5 milhões num alvaro pereira
com esse dinheiro ia buscar o reyes

Eu acho que se confundiu um bocado as coisas.. Mesmo antes de sabermos da noticia, ja se dizia aqui que era muito dinheiro por um defesa esquerdo, principalmente para nós que queriamos o Reyes e ao que parece não temos muito dinheiro.

O que é a meu ver de lamentar, é o facto do Benfica parecer ser o clube olheiro do porto.

Olha o protocolo realizado com o Cluj: o Benfica paga anualmente a este clube para ter um melhor de conhecimento dos jogadores romenos e salvaguarda a prioridade sobre os mesmos jogadores.

temos o jogador dentro do nosso campo de conhecimento... Provavelmente temos olheiros lá ou outras pessoas que nos passam a informaçao... Se estamos a pagar por um serviço, seja la ele qual for, queremos um bom serviço, certo?

Então deixam que o passe do jogador chegue aos 4Milhoes para perceberem que realmente o querem? Outra, decidem fazer publicidade do mesmo quando não temos dinheiro para estas loucuras?

o Benfica paga anualmente a este clube para ter um melhor de conhecimento dos jogadores romenos e salvaguarda a prioridade sobre os mesmos jogadores.

P.s. Já ontem coloquei a questão: Não temos que ser indemnizados, isto claro se de facto estávamos em conversações com o jogador e com o clube?

luis___alex

moreira, ANDUJAR, junior
maxi , PATRIC
ANDRÉ SANTOS,  ruben lima
miguel victor, david luis, sidnei, RICARDO ROCHA
amorim, yebda, filipe bastos
PASTORE, RAMIRES, carlos martins
aimar, BUONANOTTE
LULINHA, REYES, coentrão, urreta
cardozo, nuno gomes, CIRO, mantorras

este era o meu plantel de sonho perante as noticias que se apresentam
mas reconheço ser quase impossivel

PATRIC-- 2milhões
ANDUJAR --3,5 milhões
ANDRÉ SANTOS-- 3,5 milhões
PASTORE-- 7 milhões( 70% do passe)
BUONANOTTE-- 7 milhões( 70% do passe)
LULINHA-- emprestimo
RICARDO ROCHA -- empréstimo
RAMIRES-- 7,5 milhões
CIRO-- 5 milhões

TOTAL-- 36 MILHÕES

vendas

DIMARIA-- 20 milhões
LUISÃO-- 15 milhões
KATSOURANIS--3 milhões
LUIS FILIPE, ED CARLOS, BINYA,MARCEL,MORETO,J. RIBEIRO, ZORO-- 2,5 milhões

TOTAL-- 40 MILHÕES

isto é claro são numeros bastantes improváveis
quer nas vendas quer nas compras

mas já que estavamos na base se sonhar
é pá
este era o meu sonho

pacSLB

Se for metade do Saint Michell   :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: Director_Desportivo em 05 de Junho de 2009, 12:14
A vinda do Andujar (que me agrada muito) é nitidamente uma contratação de Jesus, ele sempre disse que quer GR altos... (ainda se lembrar da luta Beto-Eduardo??)

ya, é muito estranho um treinador querer guarda redes altos, só pode mesmo significar que é o jesus!

Benny

Citação de: oZaLaN em 05 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2009, 12:14

Já sabia que iam pegar no Barcelona / Valdez, mas a verdade e' que não a ultima taça dos campeões europeus mas sim a penultima que ganharam Valdez fez so' a melhor exibição da sua vida.

Mas o valdez e muito fraco. Eu pessoalmente na gosto

Edu

Percebo o teu ponto de vista.. É certamente algo que deveria ser ponderado ja ha muito tempo.. O porto tem vindo a ganhar terreno.. Temos ainda, a meu ver, a vantagem de muitos dos dirigentes serem Benfiquistas mas temos que tentar entrar em conversações o quanto antes..

hooligan77

Voces ainda acreditam nos jornais??!!!
Esses jogadores DIFICILMENTE viram para o Benfica. Parem de falar de supostos jogadores, falem daqueles que já cá estam.

Chefe

O problema é que neste altura o Fóculporto controla de tal maneira os outros clubes, que quem tem jogadores emprestados pelo Benfica sofre as consequências

LibetiNNe

no plantel de 2009/ 10, NESTE MOMENTO só consigo ver a dupla de avançados titulares como sendo Cardozo/ Adu. E acreditem que seria uma grande dupla.