Plantel para 2009/2010

Sailing

O Benfica é muito grande... vende jornais com jogadores que chegam todos os dias... e assim a imprensa sobrevive durante as férias do verão... dá dinheiro aos empresários, porque quando eles querem vender um jogador mesmo que seja na Indonésia dizem que vem para o Benfica e a seguir é vendido para algum lado...

Quantos jogadores desde que o campeonato vieram para o benfica? 40 ? 50 ? e quantos mais ainda virão até ao fecho das inscrições?

drullo

Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2009, 13:48
Muita atenção ao GR do Chile em Toulon, Toselli, ao central do Nacional de Montevideo, Coates, ao 10 do Dinamo de Zagreb Pedro Morales, a Moussa Sissoko, estes sim constituíam mais valias (excepção ao GR que ainda é muito jovem e aprecio também o Andújar). Mas também deveríamos estar despertos no que diz respeito ao Rúben Micael, ao Paulo Regula, ao João Ribeiro, ao Yazalde, ao Péle (belém), ao Stélvio, ao Sílvio e a outros tantos valores emergentes do futebol nacional...

Esse GK ontem fez uma grande exibição pelo que vi na 2º parte!
O Yazalde é que esteve muito mal, mas gosto dele.
Quem afundou foi o ruben lima... é pró pessoal que o pede pra DE.

PiccoloBomber

Dizer que o Ruben Lima afundou, é para quem nunca o tinha visto jogar.
É um jogador com uma preocupação clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.
Vergonhosas foram as exibições do Coentrão e do Miguel Vítor.

vitor.np

Citação de: drullo em 05 de Junho de 2009, 13:51
Muita atenção ao GR do Chile em Toulon, Toselli, ao central do Nacional de Montevideo, Coates, ao 10 do Dinamo de Zagreb Pedro Morales, a Moussa Sissoko, estes sim constituíam mais valias (excepção ao GR que ainda é muito jovem e aprecio também o Andújar). Mas também deveríamos estar despertos no que diz respeito ao Rúben Micael, ao Paulo Regula, ao João Ribeiro, ao Yazalde, ao Péle (belém), ao Stélvio, ao Sílvio e a outros tantos valores emergentes do futebol nacional...

o Ruben Lima ate nao fez mau jogo.

PablitoAimar

Já que é para sonhar 
Entradas : Buonannote (4 milhões 50% do passe), Ramires( 7,5 Milhões) , Patric (2 milhoes) , Andujar (3,8 milhoes), Alonso (Livre) e Nené ( 3 milhões + halliche e bynia)
Total = 20,3 Milhões
Saidas : Di Maria (20 Milhões), Katsouranis (3 milhões), Zoro (300 Mil) e Moretto ( 600 mil)
Total= 23,9 Milhões.
Regressos : Ruben Lima , Leandro Pimenta , Adu e Fabio Coentrao!

Tapion

Citação de: drullo em 05 de Junho de 2009, 13:51

esse joao ribeiro e o daqui da minha Naval ne?

vitor.np

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 13:54
É um jogador com uma preocupações clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.
O Miguel so teve um falho,fora disso ate foi o melhor em campo a meu ver.

Leonzo

O Bounanotte iria fazer concerteza moça em Portugal, pode ser pequeno, mas ele "serpenteia" muito bem os defesas e médios das equipas contrárias, e vesse bem se um jogador é bom ou não pelo toque de bola, e este Bounanotte não engana, e ele pode desempenhar diversos lugares como Extremo Esquerdo, Extremo Direito, Nº10 e ainda avançado móvel, pertence ao lotes de jogadores que me fascinam mais ver jogar pela sua criatividade, incluo nesse lote jogadores como Van der Vaart, Miccoli, Messi, D´Alessandro, Giovinco, etc,etc...

Teria o meu apoio incondicional esta possivel contratação, o Benfica precisa de alguém que agite o jogo, jogadores com poderio fisico foi o que não faltou este ano e viu-se o resultado...

SCHUBERTUS

Capa do Jornal amanha!!!!!!!!

Pinto da Costa rouba Estadio da Luz ao Benfica!!!!

SCHUBERTUS

Capa do Jornal amanha!!!!!!!!

Pinto da Costa rouba Estadio da Luz ao Benfica!!!!

PiccoloBomber

Este era seguramente o menino a quem eu estava atento no torneio de Toulon.
Cheik Mbengue, jogador do Toulouse, defesa esquerdo, 20 anos.
Jogador com cultura defensiva, com grande regularidade, um defesa lateral de futuro.

drullo

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 13:54
É um jogador com uma preocupação clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.

Ruben Lima AFUNDOU, queiras tu ou não LOL
Fez uma desmarcação pró AVA deles, completamente isolado atrapalhou-se... e no golo do chile AFUNDOU de novo... qt a atacar não o vi uma vez... teve sorte é que o chile não jogáva por aquele lado, imagina se... ah só vi a 2º parte.

SCHUBERTUS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

LibetiNNe

Por acaso este ano acompanhei bastante o yazalde, por causa do coentrão estar no rio ave, e gosto bastante do rapaz. Seria uma boa compra por 1 M, mas os valores já estão inflacionados ele foi para o braga por metade disso. Nunca sairá por menos de 3 M.

De qualquer das formas não o queria esta epoca, até porque temos adu e o nelson oliveira na calha.

melinzinho

Citação de: Spartans em 05 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 13:29
Pessoal eu curto muito do Andújar pelo que vi dele...

Mas estou curioso o que se passou na passagem dele pelo Palermo :o

O que se passou la? :P

Mesmo assim pelo que vi dele, da-me toda a confiança! Em frente ANDÚJAR

Estou completamente de acordo contigo.

Dêem uma vista de olhos no RecoReco:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d86d8b96-f982-4f16-85bd-d1f611e8b1f3&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

A fotografia que está nesse link revela uma defesa a "La Labreca do Montijo".

É uma técnica muito difícil de executar.

Consiste em adivinhar a trajectória da bola e, fracções de segundos antes da interceptar, fechar os olhos e, ainda assim, conseguir defendê-la.

Não está ao alcance de todos.

Pessoalmente, tenho mais inclinação para guarda-redes que tentam defender as bolas com os olhos abertos.

Porém, admito que defender bolas com os olhos fechados também é uma boa estratégia.

Qualquer guarda-redes que consiga fazer isso vale, pelo menos, € 3,8M ...

Nem mais... deixem o Moreira jogar com regularidade que ele ñ vai demorar mto tempo a mostrar que é, já a bastante tempo, o melhor GR Português...