Plantel para 2009/2010

rambo

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 15:43
GR - Victor ou Andujar
DE - M'Bengue ou Alonso
PL - Gomis

e ficava-me por aqui ...  ::)

ha! ja agora um treinador  :)

LOL....M'Bengue? achas que ja mostrou o suficiente?

a mim sim Arsene; tenho a certeza que vai ser muito falado (pela positiva).
Depois me diras se estou ou nao errado ...

SLB_paixao

Citação de: Coluna 21 em 05 de Junho de 2009, 15:59
:tickedoff: ... fdp, soube agora que afinal o Alvaro custou aos porkos 2 milhões mais Pitbull e J.Paulo e não os 4,5 que aqui se dizia, é na mesma por 80 % do passe, mas é impressão minha ou isso é um  melhor negócio do que o que nós estávamos dispostos a fazer, não existiam 2 cepos que nós pudessemos mandar para a Roménia de modo a contratarmos esse gajo ...  :disgust:

cepos???? temos disso as carradas!!!

Bola7

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=147789952
tou admirado ninguem dizer que segunda feira ele assina pelo fcp... :huh:         

Becken

A mim o que me assuta são os vossos posts, muito sinceramente. Peço desculpa.... :crazy2:

Elvecchio

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:01
A mim o que me assuta são os vossos posts, muito sinceramente. Peço desculpa.... :crazy2:

Então porquê Arsene?
:drunk:

tazos

Citação de: SLB_paixao em 05 de Junho de 2009, 16:01
:tickedoff: ... fdp, soube agora que afinal o Alvaro custou aos porkos 2 milhões mais Pitbull e J.Paulo e não os 4,5 que aqui se dizia, é na mesma por 80 % do passe, mas é impressão minha ou isso é um  melhor negócio do que o que nós estávamos dispostos a fazer, não existiam 2 cepos que nós pudessemos mandar para a Roménia de modo a contratarmos esse gajo ...  :disgust:

se assim foi quero ver como vai actuar a CMVM, é que foi o FC Porkos que comunicaram a compra por 4.5M€ por 80 %... como não foram uns avençados, não vão suspender as acções nem pagar uma multa!!

DrMoreira

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 15:49
Eu que sou um leigo nestas coisas de noticias do mundo da bola, palpita-me que de todas as cenouras lançadas ontem e hoje só a do Andujar tem fundamento ... Não sei porquê mas acho ...
Espero que tenhas razão!

kitnoce

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2009, 16:01
http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=147789952
tou admirado ninguem dizer que segunda feira ele assina pelo fcp... :huh:       
E eles até precisam dum GR porque o Helton...meu deus...

Coluna 21

Citação de: tazos em 05 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: SLB_paixao em 05 de Junho de 2009, 16:01

se assim foi quero ver como vai actuar a CMVM, é que foi o FC Porkos que comunicaram a compra por 4.5M€ por 80 %... como não foram uns avençados, não vão suspender as acções nem pagar uma multa!!

... qual k, nem isso, o que foram contabilizados nesses 4,5 milhões foi o valor do passe do J.Paulo+Pitbull+2milhões, o que é perfeitamente legal, o que eu me pergunto é porque é que nós não oferecemos 2+ Sepsi+outro cepo qualquer ... :tickedoff:

Becken

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 16:01

Então porquê Arsene?
:drunk:

Tu ja viste como isto está? Arrogancia ao mais alto nivel, posts que nao lembram a ninguem (e sem qualquer tipo de vergonha), com planteis absurdos, ou preços excessivos, ou por qualidade escassa, ou por desconhecimento e/ou por mania da portuguização! Dasse, haja paciencia!

Pufff... até faz doer a vista!

simplesmentebenfica

Citação de: DrMoreira em 05 de Junho de 2009, 16:05
Eu que sou um leigo nestas coisas de noticias do mundo da bola, palpita-me que de todas as cenouras lançadas ontem e hoje só a do Andujar tem fundamento ... Não sei porquê mas acho ...
Espero que tenhas razão!

Parece-me que o único que virá é o Lulinha.

Porque já foi promessa, já foi flop e vem emprestado a custo zero, para ver se serve para alguma coisa. Se servir, o empresário faz algum dinheiro.

Um negócio à Benfica.

S-Line

Andujar é sem dúvida classe e requinte.
Grande guarda-redes.

Um titular indiscutível que compraria-mos mas não acredito.
De certeza que há tubarões na esquina.

Bzzoiro

rambo

Oxalá Elvecchio...Oxalá  :pray:

Red Bullet

já há mais cenourada ou truta podre?