Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 17:20
É fantástico como avaliam o rendimento do Ruben Lima no jogo de ontem.

Quantas vezes viste o M'Bengue? :) ;)
Bem me parecia que a indirecta era para mim.
Já o tinha visto no Toulouse, contra o Rennes e contra o PSG.

Mentira...a indirecta nao era para ti...se fosse perguntava te a ti directamente!

Perguntei isto para dizer, que quem viu so ontem o M'Bengue e o esta a elogiar, deve compreender quem viu ontem so o Ruben Lima e o esta a criticar!
Eu não estou a criticar o Ruben Lima, pelo contrário.
PS: Ontem não vi o jogo da França, mas seguramente que vou ver contra Portugal.

Rapaz, tu tens uma debilidade, interpretacao...e mais nao digo...vou para o Topico dos Escaloes!
SIM SIM, tens razão no que dizes.
A tua frase está um pouco confusa e também estava a fazer outra coisa enquanto te respondia.

Wampyro

Citação de: Tulku em 05 de Junho de 2009, 17:14
Ontem assisti ao Portugal vs Chile e confirmei as minhas suspeitas, o R. Lima não deverá ser alternativa para a lateral esquerda, não fez um bom jogo, tinha algumas expectativas para avaliar o seu potencial!!!

Muito pior esteve um jogador que é titular indiscutivel de uma equipa que ficou à nossa frente...

PiccoloBomber

Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2009, 17:35

Mentira...a indirecta nao era para ti...se fosse perguntava te a ti directamente!

Perguntei isto para dizer, que quem viu so ontem o M'Bengue e o esta a elogiar, deve compreender quem viu ontem so o Ruben Lima e o esta a criticar!
Exactamente! E permitam-me que interfira. O Rúben tem tudo para dar um óptimo defesa-esquerdo e nenhum jogador se avalia apenas por uma jogo, daí que quem o esteja a criticar, ou percebe pouco de avaliação de jogadores ou então são do lema que o que é nosso é porcaria! Agora que o M'Bengue é já grande jogador, restam-me muito poucas dúvidas.  O0

cump.
Também temos que compreender que o Benfica anda a procura de um lateral esquerdo diferente do M'bengue. Sobretudo, mais ofensivo.

ManInRed

Citação de: oPastor em 05 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: ManInRed em 05 de Junho de 2009, 16:44
P.S. nota relevante:
* 12 portugueses plantel jovem
* plantel eventualmente acessivel para a nossa bolsa
* mistura de jogadores talentosos com jogadores batalhadores
* manutenção de referências (Luisão, Nuno Gomes, Moreira e Quim)
* 2 ou 3 "craques" no máximo para não corrermos o risco de falta de afinco

Nota relevante: Não percebes mm nadinha disto!!

Peço desculpa pela minha ignorância face à sua cultura futebolistica. Presumo que deva estar a falar com o Sr Mourinho e sim... ao seu lado não pecebo nada disto! Relativamente a outros users percebo tanto quanto eles, e como tal vou dando umas opiniões, que diga-se... do ponto de vista do comum do adepto fazem sentido!

Já agora, Sr Mourinho (disfarçado de OPastor), de onde lhe vem tanta arrogância? É impotência sexual, crises de caspa ou hemorroidas?

hidetoshi30

Quanto custaria o Cassano? Alguém sabe mais ou menos?

Wanted

Citação de: hidetoshi30 em 05 de Junho de 2009, 17:41

nao é para o nosso bico

Chus

uiui pra cima de muitos milhoes... há tubaroes italianos em cima dele

Ricardo Teixeira

Há pouco tempo falou-se que ia para o inter do Mourinho...é muito caro...

Becken

The_Devils_Advocate

Vai po Inter

Rik77

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2009, 17:35

Exactamente! E permitam-me que interfira. O Rúben tem tudo para dar um óptimo defesa-esquerdo e nenhum jogador se avalia apenas por uma jogo, daí que quem o esteja a criticar, ou percebe pouco de avaliação de jogadores ou então são do lema que o que é nosso é porcaria! Agora que o M'Bengue é já grande jogador, restam-me muito poucas dúvidas.  O0

cump.
Também temos que compreender que o Benfica anda a procura de um lateral esquerdo diferente do M'bengue. Sobretudo, mais ofensivo.
Se calhar sim...mas eu arriscava neste francês! De há muito a esta parte que, ao nível de laterais esquerdos jovens, não via um tão regular e tão acertado defensivamente o que olhando para a idade dele quer dizer alguma coisa quanto ao seu valor futuro!

KingSize

Conheço bem toda a equipa do Toulouse, foi uma das equipas que mais segui este ano na Ligue1, então na 2ª volta....

O M'Bengue não é á toa que foi titular com o Mathieu no meio campo, aliás os 2 eram um dos prinicpais dínamos da equipa. Forte fisicamente, passa larga com bola, é um jogador muito bom no um para um defensivo, a sua envergadura acaba por não lhe tirar destreza, o que á raro num defesa. No entanto, tem ainda muitos pontos a melhorar, nomeadamente aquele que faz dele, na minha opinião, um jogador normal e não bom - a forma como fecha ao meio. Tudo que seja passe a rasgar do meio entre o central e o lateral é meio caminho andado para ele ficar nas covas. Se quiser ser um lateral de top, terá de melhorar este ponto e rapidamente.

Por isto, gosto mais do Dabo, do ASSE. Apesar de não tao entusiasmante em termos físicos, é um jogador mais completo.

SilverSurfer

pokinho, pokinho,pokinho.....

blueviper

Já agora em relação á estatura do buonanotte ...quanto media o miccoli já agora....?

futeboldelite

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 17:44

Conheço bem toda a equipa do Toulouse, foi uma das equipas que mais segui este ano na Ligue1, então na 2ª volta....

O M'Bengue não é á toa que foi titular com o Mathieu no meio campo, aliás os 2 eram um dos prinicpais dínamos da equipa. Forte fisicamente, passa larga com bola, é um jogador muito bom no um para um defensivo, a sua envergadura acaba por não lhe tirar destreza, o que á raro num defesa. No entanto, tem ainda muitos pontos a melhorar, nomeadamente aquele que faz dele, na minha opinião, um jogador normal e não bom - a forma como fecha ao meio. Tudo que seja passe a rasgar do meio entre o central e o lateral é meio caminho andado para ele ficar nas covas. Se quiser ser um lateral de top, terá de melhorar este ponto e rapidamente.

Por isto, gosto mais do Dabo, do ASSE. Apesar de não tao entusiasmante em termos físicos, é um jogador mais completo.

Para mim, se o pé preferido dele é o direito, a sua posição natural será sempre a de defesa direito.
MAs eu sou esquisito. :)

cumps