Comunicação Social

Vieri

Mas o pessoal não pode discordar sem ser impertinente.
Se achas que o Lopes do Rio Ave e o João Pereira fizeram melhor época que o Maxi - di-lo, não te arvores em único que via o Braga e o Rio Ave jogar.
Eu mantenho que o Maxi fez uma época fabulosa e foi de longe o melhor lateral da Liga (sim lateral, esquerda e direita).
Não o trocava por esses 2 juntos, embora lhes reconheça qualidades.
Já agora, vi muitos jogos do Braga e alguns do Rio Ave, incluindo um em casa em que o Desmarets fez o que quis do M Lopes, lembras-te?
Cumprimentos Macakinho.

diabo maiato

Citação de: denim em 05 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Junho de 2009, 15:56
Oh diabo maiato, tu falas aos gritos em tua casa também?
Já é imagem de marca ;D
Depreendo isso como um elogio!!!!!!Defendo sempre o Benfica!!!!!!!!E isto é um forúm de benfiquistas!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Junho de 2009, 15:56
Oh diabo maiato, tu falas aos gritos em tua casa também?
Eh pá desculpa lá...mas que parte do que eu escrevi é que não concordas????escrevi alguma mentira??????? :angel: :angel: Ofendi o Glorioso SLB???????!!! :tickedoff: :tickedoff: !What's the problem?????!!!! :o :o !Saudações Benfiquistas!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MaKaKinho

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2009, 17:56
Mas o pessoal não pode discordar sem ser impertinente.
Se achas que o Lopes do Rio Ave e o João Pereira fizeram melhor época que o Maxi - di-lo, não te arvores em único que via o Braga e o Rio Ave jogar.
Eu mantenho que o Maxi fez uma época fabulosa e foi de longe o melhor lateral da Liga (sim lateral, esquerda e direita).
Não o trocava por esses 2 juntos, embora lhes reconheça qualidades.
Já agora, vi muitos jogos do Braga e alguns do Rio Ave, incluindo um em casa em que o Desmarets fez o que quis do M Lopes, lembras-te?
Cumprimentos Macakinho.

nao disse q eles foram melhores q o Maxi!
ate acho q o Maxi é o melhor

o q eu disse é q os outros sao bons tb!
o Miguel tem talento
o joao ja é um jogador

apinho

Citação de: MaKaKinho em 05 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: apinho em 05 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2009, 17:26
Também fiquei a modos que nervoso por não ver nenhum jogador do Benfica nos 11 do Lobo e João Pinto, mas depois de pensar um bocadinho até percebo.
Ficamos em 3º.
Niinguém consegue dizer qual era o 11 titular do Benfica!
O Cardozo fez um último terço bom, mas não era sequer titular, logo como podia ser dos melhores da Liga?
O Amorim andou 2/3 da época a jogar adaptado e a fazer jogos razoáveis.
O único que, quanto a mim tinha que entrar de caras era o Maxi Pereira (João Pereira e Miguel Lopes!!!, pois...).
Outro que deveria entrar quanto a mim seria o Luisão, mas como sofremos mts golos e ele andou lesionado no fim, aceito.

O MLopes já foi contratado pelo fcp, portanto a partir desse momento, virou super-estrela. O JPereira era um cepo que só arranjava batalhas campais quando estava no SLB, agora que está no scb (fcp v2) já é um supra-sumo.
Nada de surpreendente...

tb tá....
deves ter visto mtos jogos do rio ave e do Braga!

o Joao é mto bom jogador
tem má imprensa!

olha o caso do Roy Keane
nao estou a falar do futebol
estou a falar de como eles sao no campo!
só q depois é akea cena

olha o zidane nunca foi um jogador exemplar mas como era dos melhores ninguem niguem fazia uma cena quando ele agredia alguem....

olha o caso do Ronaldo!
quando ele manda o publico calar?
ou quando mandou a merda a Luz?
como tb é dos melhores do mundo ninguém diz nada

quem nao ve talento no miguel lopes e jogador no joao pereira é pq nao viu os jogos dos seus clubes

Olha lá ! Porventura disse que esses dois são maus (Mlopes e JPereira) jogadores ?

O que eu disse é que, se o MLopes não estivesse contratado pelo fcp, e se o JPereira não estivesse no scb, e se o Maxi não estivesse no slb, era o Maxi que lá aparecia.
Nunca disse que são maus...
No meu entender o Maxi foi melhor, mas outros interesses se levantaram, ponto final !

SLBCARLOS

Citação de: apinho em 05 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2009, 17:26
Também fiquei a modos que nervoso por não ver nenhum jogador do Benfica nos 11 do Lobo e João Pinto, mas depois de pensar um bocadinho até percebo.
Ficamos em 3º.
Niinguém consegue dizer qual era o 11 titular do Benfica!
O Cardozo fez um último terço bom, mas não era sequer titular, logo como podia ser dos melhores da Liga?
O Amorim andou 2/3 da época a jogar adaptado e a fazer jogos razoáveis.
O único que, quanto a mim tinha que entrar de caras era o Maxi Pereira (João Pereira e Miguel Lopes!!!, pois...).
Outro que deveria entrar quanto a mim seria o Luisão, mas como sofremos mts golos e ele andou lesionado no fim, aceito.

O MLopes já foi contratado pelo fcp, portanto a partir desse momento, virou super-estrela. O JPereira era um cepo que só arranjava batalhas campais quando estava no SLB, agora que está no scb (fcp v2) já é um supra-sumo.
Nada de surpreendente...
concordo ocm o k dizes do m.lopes.
mas sobre o j.pereira nao tems razao nenhuma. ele quando teve no benfica sempre jogou bem, eu e muitos aqui no forum defende-mos ele. o benfica fez um GRANDE erro o ter deixado saido. e depois fomos buscar l.felipes. lol  benfica no seu melhor.
mas pelos vistos fui bom para ele e jovem sempre a jogar e evoluiu bastante. fui pena o terem deixado sair em vez de o emprestar.  mas gostava de o ver de volta no benfica.
o benfica em vez de andar a queimar os jovems durante 1 epoca como fui urreta e f.bastos etc.... devia os emprestar a equipas aonde possam jogar regularidade.

bruno_

mas voces dao treta a um q diz q o miguel veloso foi melhor que os portugueses do benfica? LOL

MaKaKinho

bem ok!

eu li Joao pereira cebo quando estava no SLB
e li q ele estava no FCP B (braga)

o q eu te estou a dizer
é q axo normal o Joao e o miguel serem eleitos melhores LD da liga!
assim como é normal o Maxi ser para outras pessoas

Sirgon

Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:09
mas voces dao treta a um q diz q o miguel veloso foi melhor que os portugueses do benfica? LOL
Quê? Foi considerado melhor que R. Amorim, N. Gomes e mesmo M. Victor???

bruno_

Citação de: Sirgon em 05 de Junho de 2009, 18:11
pelo makakinho sim ...

MaKaKinho

vai ler o q eu disse rapaz!
ja agr vai ler o q eu disse ontem!
disse logo q o veloso estava la por engano
nem falei em Tugas falei em jovens

mas ok estas só a tentar arranjar merda...

bruno_

m vitor e ruben amorim sao velhos? ...

MaKaKinho

Citação de: bruno_ em 05 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: Sirgon em 05 de Junho de 2009, 18:11
pelo makakinho sim ...

nunca disse isso!
rapaz! :disgust:

bruno_

dizeres q o pererinha era melhor q esses 2 tb foi engano? LOL

ja para n falar q disseste q o carriço era melhor q o sidnei ...

MaKaKinho

o q eu disse foi q o nivel de Moutinho pereirinha dejalo e carriço
só o Miguel Victor!

depois o q disse é q o sidnei nao vi nada melhor q o carriço ou outro central do scp
mas acho q tem talento
mas nao vou dizer q acho q esteva bem este ano
para mim esteve mal
ainda por cima 7M€...

amanha dizes q eu disse q o sidnem nunca vai ser jogador aseria
q o dejalo o lá o q é ...é melhor q o simao
e por ai.... :disgust: