Plantel para 2009/2010

KeEp

O Buonanotte seria uma excelente contratação.

shinning___power

Citação de: Peficago em 05 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2009, 19:28

Uma verdadeira surpresa esta temporada no Calcio.
Belo lateral esquerdo do Torino, como já aqui tinha referido. Desceu de divisão, é jovem (21 anos) e não custaria mais de 1,5M de euros.

:coolsmiley:

PS: A Nigéria está a tentar convencê-lo a escolher a seleção africana e assim se estrear na Seleção A da Nigéria, mas o jogador dá preferência á seleção italiana e especula-se que já tem a garantia que em breve é chamado.

Conta isto ao rui, king
O rui sabe ... ele acompanha o campeonato italiano

jocapeixoto

Dos jogadores que se fala o que me parece verdade e mais próximo do Benfica é o Lulinha, como segundo avançado podia dar jeito. Mas pelo sistema do Quique precisamos de extremos, principalmente esquerdos, e temos o Coentrão, a 10 temos o Aimar, não percebo o Buonanotte..

Só começo a perceber a contratação dos nomes falados quando começar a ver saídas do plantel.

The Hurricane

Pessoal, existe uma situação que me tem dado que pensar... Bem sei que o Nuno Gomes é o nosso capitão, mas, se tivermos em conta as provaveis saidas de Luisão e Katsouranis, quais serão os outros jogadores que envergarão a braçadeira de Capitão????

Moreira?
Quim?
Maxi Pereira?
David Luiz?
Ruben Amorim?
Aimar?
Cardozo?

totta

A proposta por Andujar existe ou é mais uma notícia à jornaleiro?

shinning___power

1ºNuno Gomes
2ºQuim
3ºMoreira
4ºMantorras
5ºMaxi Pereira
6ºRuben Amorim

shinning___power

Shaffer e Lulinha é só pra desviar a C.S.

Peficago

Citação de: The Hurricane em 05 de Junho de 2009, 19:48
Pessoal, existe uma situação que me tem dado que pensar... Bem sei que o Nuno Gomes é o nosso capitão, mas, se tivermos em conta as provaveis saidas de Luisão e Katsouranis, quais serão os outros jogadores que envergarão a braçadeira de Capitão????

Moreira?
Quim?
Maxi Pereira?
David Luiz?
Ruben Amorim?
Aimar?
Cardozo?

Dava-a ao ruben e ao maxi..

Ricardo Teixeira

Citação de: The Hurricane em 05 de Junho de 2009, 19:48

Moreira?
Quim?
Maxi Pereira?
David Luiz?
Ruben Amorim?
Aimar?
Cardozo?

Moreira...se jogar...
Ruben Amorim...
Maxi...
David Luiz...

The Hurricane

Eu, muito sinceramente, dava ao Quim ou ao Maxi ou ao Ruben Amorim...

Rei

Amorim sem duvida,tem a garra de qualquer benfiquista,e sempre gostei mais de ver um medio CAP,que um defesa ou PL,nem sei porque prefiro mas pronto... :cool2:

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 19:21
Só espero que o Adu e o Coentrão façam parte do plantel da próxima época, e que este interesse no Lulinha pode não ser muito bom para eles.

Como podes ver... também concordo contigo em algumas coisas.

vitor.np

Citação de: The Hurricane em 05 de Junho de 2009, 19:55
Eu, muito sinceramente, dava ao Quim ou ao Maxi ou ao Ruben Amorim...
o David Luis e um dos mais velhos no plantel ,mas temos o Miguel vitor que e dos mais velhos no clube isso se Moreira ,Quim Luisao ou Katso sairem.

Ludwig van

Esse jogador é o Ogbonna. Tem graça que ainda ontem o King indicou o nome do Rubin que também é um lateral do Torino. Confundiste-os ou gostas mesmo dos dois?

Por falar em jogadores de clubes que desceram de divisão, o que é que dirias do Sérgio Garcia? Será que é muito caro para nós?

Para mim era a escolha ideal para parceiro do Cardozo. O que é que pensas sobre ele?

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 19:21
Só espero que o Adu e o Coentrão façam parte do plantel da próxima época, e que este interesse no Lulinha pode não ser muito bom para eles.

Como podes ver... também concordo contigo em algumas coisas.
xD
:drunk: