Plantel para 2009/2010

ManInRed

Citação de: oPastor em 05 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: ManInRed em 05 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: oPastor em 05 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: ManInRed em 05 de Junho de 2009, 16:44
P.S. nota relevante:
* 12 portugueses plantel jovem
* plantel eventualmente acessivel para a nossa bolsa
* mistura de jogadores talentosos com jogadores batalhadores
* manutenção de referências (Luisão, Nuno Gomes, Moreira e Quim)
* 2 ou 3 "craques" no máximo para não corrermos o risco de falta de afinco

Nota relevante: Não percebes mm nadinha disto!!

Peço desculpa pela minha ignorância face à sua cultura futebolistica. Presumo que deva estar a falar com o Sr Mourinho e sim... ao seu lado não pecebo nada disto! Relativamente a outros users percebo tanto quanto eles, e como tal vou dando umas opiniões, que diga-se... do ponto de vista do comum do adepto fazem sentido!

Já agora, Sr Mourinho (disfarçado de OPastor), de onde lhe vem tanta arrogância? É impotência sexual, crises de caspa ou hemorroidas?

É so de ter mais que um neurónio...

Shaffer e Antunes pa defesas esquerdos,
William para ponta de lança,
Cardozo 15 M,
E um junior para 3 guarda-redes...
Cuidado!!

mas desculpa, de facto ha aqui planteis bem mais idiotas!

Quanto à questão dos laterais esquerdos, pergunto: Segundo consta o Shaffer está de malas aviadas para cá (carece apenas da confirmação de transferância); Numa optica de dois elementos para cada posição, fica a faltar um, certo (é uma questão de matemática: Shaffer + 1 =2)? O Sepsi nem no Racing Santander calça as botas e enquanto cá esteve não mostrou nada para cá ficar; o  Ruben Lima é bom jogador, mas deveria rodar mais um aninho para ganhar traquejo, de preferência num clube da 1ª Liga. Acessivel, português e com algum talento vejo um: Antunes. É uma opinião assim tão incompreensivel para quem tem mais que um neuronio? Acho que não!

William para ponta de lança. Se acompanha futebol, deverá saber que este avançado até era pretendido pelos 3 grandes no inicio da epoca (é porque não presta, certamente)! Mas não me querendo basear nisso, vejo neste avançado boas carecteristicas. É finalizador, tem bom cabedal para andar no meio dos centrais à mocada e tem tambem alguma técnica! Para alem de que em meia duzia de jogos que fez esta epoca (passou mais de metade lesionado) marcou 9 golos!!! Se tem marcado meia duzia de penaltis, ficava à frente do Cardozo!
É certo que não seria um avançado para entrar de caras no onze, mas para ter no banco não seria mau, até porque para quem vem de um Paços de Ferreira, nunca iria reclamar a titularidade como um nome já feito no futebol.

Um junior para 3º GK...? Todas as equipas tem como 3º GK um junior! É claro que todos os treinadores deverão então ter apenas um neurónio, isto segundo a sua lógica!

Cardozo por 15M. Calculo que ele valha mais que isso, mas o nosso 4º lugar na tabela/ eliminação precoce na UEFA não ajuda nada à valorização dos atletas! Ainda que valha mais, não vejo onde é que isso altera o resto do plantel por mim proposto, na minha opinião.... deve ser do raciocinio de alguem com mais que um neuronio, mas não mais que dois, certamente!!!!

Haja respeito pela opinião dos outros, não acha?

Saudações Benfiquistas.

jocapeixoto

Estudiantes aceitou a proposta, única proposta em cima da mesa, falta negociar com o jogador, o que deve ser fácil.

Parece estar perto.

Jeremy

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:00
Parece que o estudiantes aceitou a suposta proposta do Benfica pelo Adúnjar...
segundo o maisfutebol...
amanha temos capa. Andujar na Luz e Buonanotte a caminho. Alonso interessa JJ que deve ser anunciado segunda-feira.

MxPxFx

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 21:55
O Benfica nao queria jogador a custo 0?? O Tiago Pinto, o Alonso, o Helder Barbosa podiam interessar nao?

Não!
Ok entao pode dizer-me porque nao gostavas? O Benfica precisa de DE a alli 2, um jovem e outro mais habituado. Depois um AE o AD que quer vingar num grande. O Porto nao lhe da oportunidades porque nao o Benfica?

JEREMY, eu falo por mim e digo-te:

ALONSO era ontem.
TIAGO PINTO é um jovem com algum valor mas se eu ando aqui há semanas a pedir uma oportunidade para o SEPSI e o RUBEN LIMA, porque é que vou dá-la antes ao filho do GRANDE JVP antes de apostar nos nossos?

HÉLDER BARBOSA - o mesmo... com COENTRÃO, CARVALHAS, YARTEY e ainda URRETA para ocupar essa posição, vamos contratá-lo para quê? Encher chouriços?

aplane

Mas pela conversa do empresário, que está em Itália, não vai ser fácil convencê-lo a assinar...

Se bem que parece me que, pelo menos foi assim no ano passado, o benfica só tente contratar jogadores, depois de ter o aval deles...

Il Capitano

Parece que temos reforço  :)

johncleese

O Andujar seria, na minha opinião, um verdadeiro reforço. É melhor do que os que cá temos, bastante melhor. Foi dos Guarda-Redes que mais me impressionou recentemente, apesar de eu não ter um grande olho para GR. Curiosamente, os que mais gostei nos últimos tempos até foram sul-americanos: Toselli, Victor, Andujar e Claudio Bravo, a par do holandês Vermeer.
Vamos ver se será possivel...

SeN$hi

MxPxFx

Ricardo Teixeira

O Adúnjar não foi o guarda-redes que jogou na Bolivia quando a argentina levou 7 pois não??
Sinceramente não o conheço...mas acredito que seja bom...

leo maravilha

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:03
segundo o maisfutebol...
amanha temos capa. Andujar na Luz e Buonanotte a caminho. Alonso interessa JJ que deve ser anunciado segunda-feira.
calma guarda algumas para domingo senao domingo tem que inventar outra

futeboldelite

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Onun em 05 de Junho de 2009, 22:01
segundo o maisfutebol...
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/andujar-andujar-mariano-andujar-estudiantes-benfica-futebol/1068488-1456.html

Uma boa notícia para variar?!?!?! ESPERO QUE SIM!!!!

era excelente, cm se pode comprovar pela minha mensagem de perfil
<-----------  :bow2: :smitten:

Mr.Shinfai

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 22:04
O Andujar seria, na minha opinião, um verdadeiro reforço. É melhor do que os que cá temos, bastante melhor. Foi dos Guarda-Redes que mais me impressionou recentemente, apesar de eu não ter um grande olho para GR. Curiosamente, os que mais gostei nos últimos tempos até foram sul-americanos: Toselli, Victor, Andujar e Claudio Bravo, a par do holandês Vermeer.
Vamos ver se será possivel...
não conheço nada dele, sabes quais os seus pontos fortes e pontos a trabalhar? saídas a cruzamentos?

cumps

SeN$hi