Plantel para 2009/2010

Mr.Shinfai

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 22:22
«Se o Benfica também contratar o Andújar, vai ter um grande guarda-redes. Aliás, vai ser amanhã o titular da selecção da Argentina. Se formos os dois, seria lindo», atira Shaffer, entre gargalhadas, deixando de imediato uma garantia: «Eu e o Andújar vamos fazer do Benfica campeão! Tem de ser, sei que o clube está há alguns anos sem títulos e precisa de os conquistar, pela sua grandeza.»

------------------------------------------------------------------------

Este ao menos fala bem e é inteligente... está ciente da realidade do clube. Muito bem.... ao menos isso.
era lindo que saísse tipo maxi pereira para a esquerda... godwish!

estas atitudes já são importantes, querer vir para fazer história e não para fazer trampolim, mesmo que não fosse verdade foram as palavras correctas e ambiciosas dentro do possivel.. pode ser que já mereça algum respeito do pessoal e não "malhem" tanto no homem caso venha mesmo a aterrar na terra de Viriato!

krak

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09
Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

tão doidinhos. Como a memória é curta..

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

O QUIM..
Na época passada não nos salvou imensas vezes?
Não exigiamos a sua ida à selecção?

«doidinhos» não era um insulto, foi a forma de demonstrar o meu desagrado, não sejam tão sensíveis raios!..

O Quim a época passada defendeu o mesmo que nas outras... Tudo o que ia contra ele!
Quanto à ida a selecção, temos um leque fraco de GR e melhor que o labreca era...

OK. percebo o seu ponto de vista. Os dados disponíveis no entanto parecem indiciar que Quim é o único com o lugar seguro. Moretto sai e Moreira se tiver ofertas também.

As minhas desculpas pelo verbáculo exagerado.
cumprimentos

Seu não... Teu...
Na boa! " a falar é que a gente se entende"

Mr.Shinfai

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:24
amanhã a Argentina joga ás 22.00...boa altura para ver o Andújar...
sporttv?

futeboldelite

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09
Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

tão doidinhos. Como a memória é curta..

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

O QUIM..
Na época passada não nos salvou imensas vezes?
Não exigiamos a sua ida à selecção?

«doidinhos» não era um insulto, foi a forma de demonstrar o meu desagrado, não sejam tão sensíveis raios!..

O Quim a época passada defendeu o mesmo que nas outras... Tudo o que ia contra ele!
Quanto à ida a selecção, temos um leque fraco de GR e melhor que o labreca era...

OK. percebo o seu ponto de vista. Os dados disponíveis no entanto parecem indiciar que Quim é o único com o lugar seguro. Moretto sai e Moreira se tiver ofertas também.

As minhas desculpas pelo verbáculo exagerado.
cumprimentos

Seu não... Teu...
Na boa! " a falar é que a gente se entende"

:drunk:

Ricardo Teixeira

ChEsTeR

por este andar somos o principal candidato a ganhar a libertadores...

apostar na prata da casa ou no mercado portugues?ora essa...

ruben lima?venha o shaffer...coentrao??o di maria é que é...david simao??kual k...lulinha é k esta a dar...

miguel lopes??epá esse é portugues e ainda por cima é benfiquista..nao serve...venha o patric

nao tou a por em causa a qualidade dos que vêm simplesmente não dão é qualidade aos que já temos...

FlyMan

E eu a pensar que nao havia dinheiro na Luz... afinal... Patric, Ramirez, Schaffer, Andújar...  ::)  e ainda agora começou o defeso...  ;D

Mr.Shinfai

Citação de: ChEsTeR em 05 de Junho de 2009, 22:29

ruben lima?venha o shaffer...coentrao??o di maria é que é...david simao??kual k...lulinha é k esta a dar...

miguel lopes??epá esse é portugues e ainda por cima é benfiquista..nao serve...venha o patric

nao tou a por em causa a qualidade dos que vêm simplesmente não dão é qualidade aos que já temos...
entendo-te, se fossem claras mais valias para tapar o lugar dos tugas ou dos da casa...

Ricardo Teixeira

Miguel Lopes esteve nas escolas do Benfica...mas é lagarto...

Becken

Ricardo Teixeira

futeboldelite

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:31

Miguel Lopes esteve nas escolas do Benfica...mas é lagarto...

o único problema é que o bom trabalho nas camadas jovens ainda está por se fazer sentir. Este ano já vamos ter bons valores, mas temos de ter calma e paciência. Fazê-los rodar em clubes exigentes ( e de 1ª linha), e só depois  incorporá-los no plantel principal.
A ânsia dos adeptos em ter jovens da «cantera», pode ser contraproducente...

nightcrowler

o palacio pode ir para o pana??

porra. esse é que era ao lado do cardozo.

aimar a servir cardozo e palacio.

ruben amorim atrás de carlos martins e ramires.
parece-me uma boa equipa!

JG10