Plantel para 2009/2010

kadelao

o andujar é boas noticias, vai ser titular em principio pela selecção amanha... é aguardar por confirmação...

futeboldelite

Citação de: ChEsTeR em 05 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 05 de Junho de 2009, 22:29
por este andar somos o principal candidato a ganhar a libertadores...

apostar na prata da casa ou no mercado portugues?ora essa...

ruben lima?venha o shaffer...coentrao??o di maria é que é...david simao??kual k...lulinha é k esta a dar...

miguel lopes??epá esse é portugues e ainda por cima é benfiquista..nao serve...venha o patric

nao tou a por em causa a qualidade dos que vêm simplesmente não dão é qualidade aos que já temos...

Miguel Lopes esteve nas escolas do Benfica...mas é lagarto...

o único problema é que o bom trabalho nas camadas jovens ainda está por se fazer sentir. Este ano já vamos ter bons valores, mas temos de ter calma e paciência. Fazê-los rodar em clubes exigentes ( e de 1ª linha), e só depois  incorporá-los no plantel principal.
A ânsia dos adeptos em ter jovens da «cantera», pode ser contraproducente...

eu concordo com isso..simplesmente não entendo é que se queriam jogadores de 19/20 anos no plantel,ficavamos com os nossos e não iamos gastar milhoes em extrangeiros que vêm tapar o lugar aos que já ca estao...

Porque são jovens de grande potencial mas que já se afirmaram nos seus clubes! não são promessas! são realidades que ainda podem evoluir.

Ramires joga à 4 anos no Cruzeiro (convocado para a selecção principal do Brasil), Buonanotte para aí à 2 anos no River Plate, Patric (este sim é promessa mas já jogou um camp. sudamericano sub-20), Andújar já tem uma experiência assinalável (até no palermo já jogou) e é o melhor GR argentino (para mim e para argentinos que conheço).

Além de que vêm quase todos para serem titulares.
Uma equipa da nossa dimensão e responsabilidade não pode servir para estagiar jogadores inexperientes e sem créditos firmados!

Ainda para mais com um nível de exigência tão elevado como nós, adeptos, temos!!

Gambino

Citação de: rui costa10 em 05 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: cafaisca em 05 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 22:37
Andújar :bow2: :bow2: :bow2:

espero que o acordo com o jogador seja rápido... tipo 2 minutos lool
vais ver ke ainda vai para o porto e vai dizer que assinou em 3 minutos!!!! o rodriguez foi em 5 minutos, o alvaro pereira em 4 minutos!! o proximo deve ser em 3 minutos...
E um dia destes tao no guiness ...

Mr.Shinfai

youtube vale o que vale mas o andújar tem uns movimentos, upa upa...

reflexos espectaculares.

PiccoloBomber

Dava- me um gozo especial se o Benfica contratasse o Angeleri, mesmo para central.

kadelao

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 22:42
youtube vale o que vale mas o andújar tem uns movimentos, upa upa...

reflexos espectaculares.

parece o ferreirinho loool

agora a sério é um belo guarda redes, vi 2 jogos e parece-me ter belos reflexos, e uma grande presença na baliza... e se está na selecção...

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 22:44
Dava- me um gozo especial se o Benfica contratasse o Angeleri, mesmo para central.

agora ta lesionado com alguma gravidade não é??...

RAFL

Citação de: ChEsTeR em 05 de Junho de 2009, 22:29
por este andar somos o principal candidato a ganhar a libertadores...

apostar na prata da casa ou no mercado portugues?ora essa...

ruben lima?venha o shaffer...coentrao??o di maria é que é...david simao??kual k...lulinha é k esta a dar...

miguel lopes??epá esse é portugues e ainda por cima é benfiquista..nao serve...venha o patric

nao tou a por em causa a qualidade dos que vêm simplesmente não dão é qualidade aos que já temos...
A prata da casa não dá comissões a ganhar...

Ricardo Teixeira

Citação de: rui costa10 em 05 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: cafaisca em 05 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 22:37
Andújar :bow2: :bow2: :bow2:

espero que o acordo com o jogador seja rápido... tipo 2 minutos lool
vais ver ke ainda vai para o porto e vai dizer que assinou em 3 minutos!!!! o rodriguez foi em 5 minutos, o alvaro pereira em 4 minutos!! o proximo deve ser em 3 minutos...
Eu normalmente a assinar demoro 1, 2 segundos...mas esses uruguaios não são lá muito espertos...

futeboldelite

a mim era se fossemos buscar o Domingos  ;D :tomates:

Mr.Shinfai

ahah, é verdade a CS não fala da contratação falhad do Angeleri mas fala da contratação do Maicon... são mesmo secundários ....

pedroso

Acho que teve uma lesão grave à poucos dias!!

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 22:46

ahah, é verdade a CS não fala da contratação falhad do Angeleri mas fala da contratação do Maicon... são mesmo secundários ....
Pois, são os tratamentos diferenciados da CS portuguesa, mas já estou habituado a isso.
Quando foi do Cardozo também ninguém falou que o Porto perdeu o Cardozo para o Benfica. Mas, isto são coisas normais.

VanBasten

Tenham calma com o Andujar...é cunhado do Mariano Gonzalez e o Helton está no mercado. Já disse isto há umas 2/3 semanas. Só para precaver outro Pereira...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:33
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!
egypto do Toulon, o Abdou parece ser um bom avançado
essa nao é a magnifica selecçao que ja está afastada de toulon??? :clap1: :clap1: :clap1:

Nao!
obrigado pela resposta.
tas enganado,eles teem 2jogos feitos e duas derrotas,ja só jogam para cumprir calendário.