Plantel para 2009/2010

Rei

Afinal,o que se passa por aqui?
O Andujar sempre vem? :flagglorioso:

Insurrecto

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: aplane em 05 de Junho de 2009, 23:24

A ser verdade que aceitaram os 3.8M, o Benfica não deveria comuicar à CMVM ?

pois não sei como funciona, arriscamos mais uma multa.?..

Não vale a pena comunicar à cmvm porque o negócio ainda não está concluído...ainda falta negociar o contrato com o jogador...
Agora só precisa de comunicar segunda pela manhã...

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Olhem, eu também faço parte...do plantel 09/10.

Costuma-se dizer que somos o 12.º jogador,

eu vou, e tu, também vais lá estar?

:slb2:

p.s. Ah! Grande aquisição

by "Barbas" ...

:flagglorioso:

lolwut

O Andujar é assim tão bom? Tipo Preud'homme? Ou é só o hype habitual?

Ricardo Teixeira

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 00:05

Segundo o Presidente do Estudiantes...só falta negociar com o jogador...

No20__

O Boavista está à beira da morte, não me agrada(pagar a corruptos), mas bem que se podia ir buscar uns belos jogadores às camadas jovens e ainda aquele extremo esquerdo dos gajos que não me lembro agora do nome.

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2009, 00:07

Esses 3.8M acho um pouco irreais para a realidade do Benfica,mas seria uma aposta muito boa.Tenho acompanhado recentemente o jogador referido,e acho-o uma mais valia. :)

Ricardo Teixeira

Citação de: lolwut em 06 de Junho de 2009, 00:06
O Andujar é assim tão bom? Tipo Preud'homme? Ou é só o hype habitual?

Por aqui dizem que é bom...mas eu nunca o vi...
Amanhã ás 22.00 ele joga pela Argentina e pode-se dar uma olhadela...

Joaoac

El club de Núñez está de liquidación y todo hace recordar a las rebajas de El Corte Inglés. Las malas gestiones de hoy y siempre, sumada a la poca eficacia para gestionar a los alubines ha hecho mella.

Por eso dio toda la sensación de que el gol de de ayer de Diego Buonanotte para la Argentina ante Holanda se gritó más en Núñez que en el Torneo de la Esperanzas, en Toulón. Los seleccionados siempre son una vitrina para los futbolistas y los clubes. Y por Buenos Aires se rumorea un interés del Benfica portugués. Y Buonanotte, tal vez el mejor jugador del River de estos tiempos, es la única joya que está en venta. Y no porque el club no quiera vender sus perlas, sino porque precisamente, es la única.

kadelao

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 00:09

Esses 3.8M acho um pouco irreais para a realidade do Benfica,mas seria uma aposta muito boa.Tenho acompanhado recentemente o jogador referido,e acho-o uma mais valia. :)

é o dinheiro que era para o pereira... se assim for ainda bem que os porcos o levaram... lool

FlyMan

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 00:09

é o dinheiro que era para o pereira... se assim for ainda bem que os porcos o levaram... lool

Pensei que o dinheiro desse ia pro Schaffer...  :whistle2:

Monraigon

ainda tenho esperança que seja o Schaffer do wolfsburg  :buck2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2009, 00:10
El club de Núñez está de liquidación y todo hace recordar a las rebajas de El Corte Inglés. Las malas gestiones de hoy y siempre, sumada a la poca eficacia para gestionar a los alubines ha hecho mella.

Por eso dio toda la sensación de que el gol de de ayer de Diego Buonanotte para la Argentina ante Holanda se gritó más en Núñez que en el Torneo de la Esperanzas, en Toulón. Los seleccionados siempre son una vitrina para los futbolistas y los clubes. Y por Buenos Aires se rumorea un interés del Benfica portugués. Y Buonanotte, tal vez el mejor jugador del River de estos tiempos, es la única joya que está en venta. Y no porque el club no quiera vender sus perlas, sino porque precisamente, es la única.

Vai ser difícil assegurar o Buonanotte...excelente jogador...mas por estar a fazer um bom torneio...vai seguramente aterrar noutro pais...

Forçabenfica

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2009, 23:24
Bom sinal estarmos a tentar contratar um guarda redes...a ver se acaba a mediocridade na baliza do Benfica!

Se for confirmado o Andujar, garanto-vos que vamos ter um enormissimo guarda-redes. Não me venham com quins, nem moreiras, o Andujar é superior a qualquer um deles, aguardem. Eu sei que o pessoal quando ouve falar em gr sul-americanos fica de pe´atrás, mas este é como o algodão... O0 O0 O0 O0

0dr4c1r

O guarda-redes do Chile ontem pareceu ter alguma qualidade. Alguém sabe da situação dele.

P.S: hoje li uma crónica no Record, e não podia concordar mais com uma verdade que se diz lá:

"Agora, os encarnados começam de nova a selecção de algúem que se firme no lugar(defesa-esquerdo). Tudo porque têm desbaratado o que possuem. Por vezes, o melhor investimento está dentro de casa."  :clap1: :bow2:

Só espero que um dia os nossos dirigentes tenham a capacidade para ver que nem só o que vem de fora é bom...