Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: jocapeixoto em 06 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 01:08
O que me está a lixar é que o Andújar prefere o Catania ao Benfica. Ninguém quer ir ao estádio amnhã abrir-lhe os olhos?  :)

Porque é que dizes isso?

Ps: O Di Maria foi chamado à selecção?

O Di Maria está castigado...

Gnr. Keenan

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 01:10
alguem conhece um site fiável,que tenha os ordenados dos jogadores a nivel internacional,tipo liga italiana,inglesa etc etc etc?
Os clubes italianos são obrigados a divulgar os ordenados dos seus jogadores. Por isso, essa informação até poderá estar disponível nos sites oficiais. Das outras ligas não faço ideia.

vitor.np

O que me está a lixar é que o Andújar prefere o Catania ao Benfica. Ninguém quer ir ao estádio amnhã abrir-lhe os olhos?  :)

Porque é que dizes isso?

nao esta castigado.

futeboldelite

Porque é que dizes isso?

Aceitámos a proposta do Benfica. Falta agora chegarem a acordo com o jogador", referiu, ontem, Ruben Filipas, líder do Estudiantes. Um passo que até pode revelar-se mais difícil que o esperado, pois Andujar parece preferir a solução transalpina. "O Benfica é um grande clube mundial, mas a liga portuguesa não é a italiana", referiu o atleta, em declarações a uma rádio do seu país.
O guardião admitiu que Rui Costa o tentou persuadir e afirmou que o Catania não se aproximaria sequer da Fiorentina. "Também escutei o mesmo tipo de argumentos do outro lado", disse o jogador, que promete decidir o dossiê após regressar a La Plata.

(Princípio de acordo com quique - JN)

Rei

A Argentina joga quando?
E o Brasil ja agora? O0

Joaoac

BOMBA!!!!

Rui Costa quer Rui Jorge pa defesa esquerdo do Benfica

Ao que o CM apurou Rui Costa quer ver o seu amigo Rui Jorge como o novo defesa esquerdo do encarnados

voo_da_águia

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 01:16

Porque é que dizes isso?

Aceitámos a proposta do Benfica. Falta agora chegarem a acordo com o jogador", referiu, ontem, Ruben Filipas, líder do Estudiantes. Um passo que até pode revelar-se mais difícil que o esperado, pois Andujar parece preferir a solução transalpina. "O Benfica é um grande clube mundial, mas a liga portuguesa não é a italiana", referiu o atleta, em declarações a uma rádio do seu país.
O guardião admitiu que Rui Costa o tentou persuadir e afirmou que o Catania não se aproximaria sequer da Fiorentina. "Também escutei o mesmo tipo de argumentos do outro lado", disse o jogador, que promete decidir o dossiê após regressar a La Plata.

(Princípio de acordo com quique - JN)

Dasse, até com a bosta do Catania somos comparados.!

uezor

nem o lulinha nem o buonanotte me inspiram confiança. preferia aquele rapaz q jogava na suiça!

futeboldelite

Citação de: uezor em 06 de Junho de 2009, 01:21
nem o lulinha nem o buonanotte me inspirão confiança. preferia aquele rapaz q jogava na suiça!

O Carlitos ou o João Manuel Pinto?

Slatz

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2009, 01:18
BOMBA!!!!

Ao que o CM apurou Rui Costa quer ver o seu amigo Rui Jorge como o novo defesa esquerdo do encarnados

:huh:

uezor

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 01:22
nem o lulinha nem o buonanotte me inspirão confiança. preferia aquele rapaz q jogava na suiça!

LoL.

nao sei se lhe chamavam de zidane da tunisia...

falaram nele o ano passado para o benfica!

kroy wen

deve ser é o grande BETO!!!

nami

pmmp20

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2009, 01:18
BOMBA!!!!

Tu hj tas on fire!!! ahahahha

Rei

Citação de: uezor em 06 de Junho de 2009, 01:23

LoL.

nao sei se lhe chamavam de zidane da tunisia...

falaram nele o ano passado para o benfica!

O Yassine.