Plantel para 2009/2010

Nationalteam

Citação de: PATRÃO em 06 de Junho de 2009, 09:02
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Junho de 2009, 09:00
Deviamos era assegurar o Yacob.
Tenho visto jogos do Racing, sobretudo devido ao Shaffer, mas aquele Yacob...
E o que achaste do Shaffer?o Yacob é um box to box ou trinco?
Eu tenho visto os jogos do Racing , para ver o Yacob  O0  e o Zuculini  O0  . O Shaffer nao me convenceu  :disgust:  . O Yacob para mim e trinco !!!

rocky

o boa noite è exactamente o dimaria um jogador que se agarra muito à bola e os adeptos do river estao desesperados porque ele nao marca um golo pelo river mas marca pela seleçao como o nosso dimaria

lonstrup

mas há alguma coisa efectiva sobre o interesse do benfica no boanoite? é que até ja andam a falar de preços.

há alguma proposta pelo jogador ou contactos com o seu empresário?

Golden

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2009, 09:17
mas há alguma coisa efectiva sobre o interesse do benfica no boanoite? é que até ja andam a falar de preços.

Há o diz que disse...

Batistuta

O Buonanotte é muito mais jogador que o Di Maria. O Bunanotte não se agarra à bola de qualquer maneira. E aquele golo dele ontem à Liedson não engana...

Gonçalo Santos

Até pode haver, mas espero bem qe ninguém saiba nada, quero um negocio a 'la Sidnei'

Nationalteam

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 06 de Junho de 2009, 09:18

Na homepage do River , esta escrito que estao a espera da proposta do Benfica !!

Até pode haver, mas espero bem qe ninguém saiba nada, quero um negocio a 'la Sidnei'

PATRÃO

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Junho de 2009, 09:09
O Yacob é um grande médio defensivo, parece que tem 28 anos a jogar, é algo fantástico, com sentido posicional soberbo, capacidade de sair a jogar, será um grande médio defensivo.
O Shaffer, nos primeiros 2 jogos que vi, fiquei bastante decepcionado foi muito inconstante.
Nos dois últimos que vi ( River e Estudiantes), já gostei mais. Mais seguro a compensar a defesa, a sair melhor a jogar, a falhar menos passes e a apoiar o ataque no momento certo.
É um jogador que só jogando em Portugal é que se pode fazer uma avaliação final. Pode acontecer que ganhe consistência e confiança na Europa, mas também pode ser um grande fracasso.
O que faltou esta epoca ao Benfica foi capacidade de recuperacao de bolas e de sair a jogar posteriormente com passes certos e seguros, Katouranis e Yebda sao bons jogadores mas faltalhes a classe de um Paulo Sousa ou de um Redondo. Algo que Yacob podera ser nao sei muito sinceramente. 

Batistuta

Citação de: PATRÃO em 06 de Junho de 2009, 09:21
O Yacob é um grande médio defensivo, parece que tem 28 anos a jogar, é algo fantástico, com sentido posicional soberbo, capacidade de sair a jogar, será um grande médio defensivo.
O Shaffer, nos primeiros 2 jogos que vi, fiquei bastante decepcionado foi muito inconstante.
Nos dois últimos que vi ( River e Estudiantes), já gostei mais. Mais seguro a compensar a defesa, a sair melhor a jogar, a falhar menos passes e a apoiar o ataque no momento certo.
É um jogador que só jogando em Portugal é que se pode fazer uma avaliação final. Pode acontecer que ganhe consistência e confiança na Europa, mas também pode ser um grande fracasso.
O que faltou esta epoca ao Benfica foi capacidade de recuperacao de bolas e de sair a jogar posteriormente com passes certos e seguros, Katouranis e Yebda sao bons jogadores mas faltalhes a classe de um Paulo Sousa ou de um Redondo. Algo que Yacob podera ser nao sei muito sinceramente. 

O Porto tem algum Paulo Sousa ou algum redondo? É possivel fazer boas equipas sem jogadores desses

Il Capitano

Diego Buonanotte brilhou no segundo jogo da Argentina no Torneio de Toulon e, confrontado no final com a hipótese de rumar ao Benfica, o médio-ofensivo do River Plate, de 21 anos, afirmou que chegou o momento de sair da América do Sul.
"Não sabia que estavam a observar-me, mas seria muito importante jogar num clube tão grande como o Benfica. Seria fantástico desfrutar dessa oportunidade, apesar de ter mais 3 anos de contrato com o River. Está na hora de finalmente poder mostrar o meu valor no futebol europeu", assumiu, sem problemas, o mais recente craque saído das escolas do clube que formou, entre outros, Pablo Aimar, Saviola ou Ariel Ortega.
Buonanotte deu ontem mais uma grande prova do seu valor ao ter sido a grande figura da equipa argentina diante do Egito, no segundo jogo do Grupo A da competição, sacando um penálti, fazendo uma assistência e marcando o golo do triunfo num jogo em que a equipa de Sérgio Batista venceu por 3-2.
"aimar é soberbo". O interesse do Benfica, embora tenha animado bastante Buonanotte, deixou-o surpreendido. Mas não perdeu tempo a dizer que gostava de ser companheiro de equipa de um dos grandes símbolos do River Plate. "Adorava poder jogar com Aimar e, também, com Di María, que está no Benfica. Seria soberbo", sustentou, comentando depois o facto de ter sido observado "in loco" não só por José Boto, do departamento de prospeção do Benfica, mas também por Miguel Quaresma, um dos adjuntos de Jorge Jesus, próximo treinador dos encarnados.
"Agrada-me bastante saber que estão atentos ao meu trabalho e a minha intenção é jogar com a mesma entrega para poder continuar a evoluir como fiz até aqui", esclareceu o novo prodígio argentino, o qual é constantemente comparado a Messi no seu país.

lonstrup

negocio à sidnei não é.
porque o interesse nele começou nos jornais, ao contrario do sidnei que quando noticiaram já o acordo tinha sido feito.
tal como no ramires, os jornais só falaram depois de o benfica ter começado a negociar, não antes.

neste caso não há negociações nenhumas. pelo menos as noticias assim não o dizem.

cá para mim esta noticia aparece na agenda do record, a partir de uma noticia que apareceu aí há dias num dos sites especializados em mercado futebolistico.

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 06 de Junho de 2009, 09:21
O Yacob pela idade que tem, e pelo preço que se fala, seria O negócio do Benfica para a próxima época.
É um jogador que me encanta.

PiccoloBomber

Olhando para as características do Di Maria e do Buonanotte, são jogadores distintos.
O Buonanotte é mais parecido com o Reyes, será que vem para compensar a saída do Reyes?

lonstrup

Citação de: Nationalteam em 06 de Junho de 2009, 09:21

Na homepage do River , esta escrito que estao a espera da proposta do Benfica !!

http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=home.php