Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 10:37
eu vou a minha suposta equipa:

andujar
maxi                david luiz                     sidnei               alonso
                                        r.amorim
                      pastore                         ramires
                                        aimar
                         cardozo             gomis
Gomis nao
quem sugeres?
Do campeonato frances o Gameiro. Fala-se tanto do Kalinic porque nao ele, o Sokota quando esteve no Benfica foi um bom jogador. O Ciro podia ser uma boa aposta. Mas gostava de ver o Reyes la na frente ou o Tuncay mas muito dificil. Depois jogadores impossiveis como o Keirrison, Cavani, Suarez. Acho que o lado do Cardozo o BEnfica precisa de um jogador a Maxi, Petit, R.Rocha, que sempre corre e que ajuda o Cardozo

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Junho de 2009, 10:44
Posso contar-vos um segredo?!?!?

O BENFICA não nada em dinheiro.... custa muito a perceber isso? Tentem deixar o tópico minimamente realista por favor.

A sério...
O Benfica tem dinheiro para comprar so que nao quer gastar o tudo numa contrataçao sem que haja saidas

Jeremy

Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 10:37
eu vou a minha suposta equipa:

andujar
maxi                david luiz                     sidnei               alonso
                                        r.amorim
                      pastore                         ramires
                                        aimar
                         cardozo            Di Maria/Reyes
Os outros eram: Moreira, Patric, M.Vitor, R.Lima, R.Ribeiro, C.Martins, F.Bastos, Coentrao, Urreta, Adu, N.Gomes,

mirri92

e preciso comprar gomis do st etienne estou na franca e um jogador excelente .......por 6 milhoes e nosso.....ou o gameiro do lorient grande jogador ele ker nacionalidade portuguesa

cheio

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Junho de 2009, 10:44
Posso contar-vos um segredo?!?!?

O BENFICA não nada em dinheiro.... custa muito a perceber isso? Tentem deixar o tópico minimamente realista por favor.

A sério...
O Benfica tem dinheiro para comprar so que nao quer gastar o tudo numa contrataçao sem que haja saidas

Eu gostava de saber aonde e que vem esse dinheiro?

é que em duas epocas seguidas sem ganhar nada nem ir à champions, bem como o dinheiro da venda do simao já la vai, não vejo aonde deve ir esse tal dinheiro...

Aimaro

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2009, 10:44
Este Shaffer vale alguma coisa??? ...ou é mais um pardalinho???

Pardalinho é ser simpático.. eheh
~
MM que fosse bom ta entalado... tem a pressao de ter de ser melhor que o Leo o Alvaro Pereira e o novo Maldini, assim que falhar 2 passes seguidos e assobiado...

Tiago_I_

Andujar1*
                                Moreira     
                                Quim/Pedro Miranda

Maxi                  David Luiz            Miguel Victor               Contratação2*
Patric                Luisão/Halliche      Sidnei                        Ruben Lima/Sepsi

Ruben Amorim
                                     Yebda
                                     Bastos/Romeu Ribeiro
                  Ramires
                  Carlos Martins/Miguel Rosa/Yartei               

Aimar
                                                    Adu
                                                    David Simão
Urreta                                                                      Di Maria
Balboa/Reyes/Djalma                                                   Fábio Coentrão

Cardozo
                                Contratação*3
                                Nuno Gomes
                                Mantorras
                                Nelson Oliveira

TREINADOR: JORGE JESUS

Jovens emprestados a seguir com atenção:
- Pedro Eugénio, João Pereira, Sepsi/Ruben Lima,Romeu Ribeiro/Fellipe Bastos, Pimenta, Yartei,Miguel Rosa, David Simão,Carvalhas, Ivan Santos,

Notas:
Espero sinceramente que as últimas notícias sejam só notícias para vender jornais porque senão é caso para dizer que isto anda muito mal...temos um óptimo conjunto de jogadores, não estamos necessitados assim de tantos jogadores...No meu ver apenas um GK, um defesa esquerdo e um avançado móvel...
Claro que gostaria de ter Buonanotte mas se temos dinheiro para Buonanotte porque não manter antes o Reyes?! Não temos já um leque de jovens com bastante potencial?! exemplos de Di Maria, Urreta, Adu, Fábio Coentrão, David Simão, Miguel Rosa, Carvalhas, etc...não duvido das qualidades do Buonanotte mas que fazemos aos outros que já temos?! vamos tapa-los? ainda mais? Além de que na posição do Buonanotte temos o Aimar e um puto chamado David Simão que esta época brilhou nos juniores..temos Adu de regresso...preferia a manutenção do Reyes que é um jogador importante...talvez haja dinheiro para os dois a avaliar pelas notícias porque não podemos ir buscar Buonanotte e ficar sem Reyes...

No caso do defesa esquerdo deixamos fugir Alvaro Pereira, 4,5 milhões de euros....ok tudo bem...mas esse Shaffer com uma experiência falhada na Europa será superior a Ruben Lima e Sepsi jogadores jovens e promissores que já temos nos quadros? e será superior a Alonso que poderia chegar a custo zero e já temos anos de experiência e exibições seguras na nossa liga? e tendo ainda David Luiz para a posição não me parece sensato ir dar 2 milhões por um defesa esquerdo algo desconhecido...

Andujar parece-me bem...internacional argentino temos falta de um GK de nível inquestionável...quanto ao avançado deviamos fazer um forcing pelo Miccoli, jogador rápido, móvel e tecnicista a não vir o Miccoli que venha alguém semelhante...

Quanto ao emprestados acho imperativo fazer regressar um dos dois defesas esquerdos, Spesi e Ruben Lima, ou mesmo os dois caso não se contrate um defesa esquerdo de créditos confirmados; Adu para jogar como avançado móvel e como alternativa a Aimar, Fábio Coentrão para alternativa a Reyes/Di Maria na esquerda e talvez Romeu Ribeiro (caso Bastos seja emprestado) e Miguel Rosa.

Equipa base:

Andujar

Maxi Pereira       David Luiz/Sidnei/Miguel Victor         Contratação

Ruben Amorim
                      Ramires                           Aimar

Urreta                                                               Di Maria/Reyes
                                      Cardozo

Análise:
Baliza - Andujar partiria como titular, Moreira seria bom suplente.Estariamos descansados aqui...

Defesa Direito - Maxi Pereira, regularissimo está época partiria como titular, Patric parece promissor, dá concorrência e pode jogar por vezes como médio direito. Estamos descansados!

Defesa Central - temos qualidade suficiente em Miguel Victor, David Luiz, Sidnei e Halliche para a eventualidade de Luisão sair...Estamos descansados!

Defesa Esquerdo - temos Sepsi e Ruben Lima. Jorge Ribeiro não serve...Shaffer não me parece de qualidade inquestionável nem parece ter condições de se afirmar logo...David Luiz estou cansado de ver adaptado...precisamos de um titular indiscutivel para competir com Sepsi ou Ruben Lima

Médio Defensivo - Ruben Amorim, Yebda e Bastos/Romeu Ribeiro/Pimenta...dão garantias...parecem-me com qualidades para assegurar que não será por aqui que somos inferiores à concorrência...

Box to box - Ramires é de outro nível...Carlos Martins não mostrou ser alternativa está época...quero acreditar que se deveu à táctica e que pode dar mais...devido à conjuntura €€€ eu optaria por manter o Carlos Martins...Miguel Rosa merece fazer pré-época foi capitão das camadas jovens, afirmou-se no Estoril, tem raça e vontade de vencer...precisamos de jogadores assim....por mim estamos bem aqui

10 - Aimar para o ano espero que dê muito mais...David Simão tem muito potencial...Adu merece segunda oportunidade, é bom jogador para jogar próximo de um avançado como Cardozo...

Extremos: Urreta, Di Maria, Reyes, Fábio Coentrão e Balboa...devemos ficar com 4...eu não venderia Di Maria porque pode dar muito mais ao Benfica e tem capacidade para fazer a diferença e resolver jogos...se for vendido sem duvida Reyes tem de continuar...se Reyes não continuar ficamos com Di Maria...podemos eventualmente ficar com os dois e emprestar Balboa...temos qualidade aqui e estamos descansados...

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e Nelson Oliveira. Adu como alternativa para avançado móvel. Falta um avançado móvel, rápido, tecnicista que faça a diferença do genéro do Miccoli...Buonanotte será esse jogador?

Aimaro

Citação de: mirri92 em 06 de Junho de 2009, 10:51
e preciso comprar gomis do st etienne estou na franca e um jogador excelente .......por 6 milhoes e nosso.....ou o gameiro do lorient grande jogador ele ker nacionalidade portuguesa
Podes falar um pouco desse gameiro??

Wach Wíinik

Citação de: Aimaro em 06 de Junho de 2009, 10:54

~
MM que fosse bom ta entalado... tem a pressao de ter de ser melhor que o Leo o Alvaro Pereira e o novo Maldini, assim que falhar 2 passes seguidos e assobiado...

com qualquer jogador é assim

LibetiNNe

Citação de: Aimaro em 06 de Junho de 2009, 10:55

o gameiro não quer "nacionalidade portuguesa" coisa nenhuma, a sua ida para o norte dependia disso e ele não cedeu.

rui costa10

se me permites vou te falar um pouco dele (nao o segui todo o ano mas pronto) ele explodiu este ano no Lorient! com 11 golos em 34 jogos! nao é um jogador muito possante (mais ao menos 1m70) mas é um jogador valioso visto a qualidade de passe que ele tem e é rapido! é mais um avançado movel! ele bem queria ir para um clube de maior dimensao, mas tb ele sente se bem no Lorient! se ele sair, ele ira para um clube frances...por mais de 3 milhoes (ele costou 3 milhoes ao Lorient) e foi uma das revelaçoes do campeonato!

Rockhound

Sendo eu um sócio e adepto descontente com a gestão desportiva de vieira, a verdade é que tenho de dar o braço a torcer...Pode vir a ser um grande, grande, grande plantel....Haja treinador e talvez arrebatamos o caneco este ano...

agora tudo depende ainda de algumas questões.:

- regresso de alguns jogadores emprestados: por exemplo, Coentrão e Adu...

- Ingresso do Shaffer e do Andujar serem oficiais..

- colmatar a mais que provavel saida do Luisão. ( Ricardo Rocha era um bom suplente na minha opinião).

- Definição do treinador: sobre este assunto não me vou pronunciar neste tópico)

- Saída de Vieira da Gestão desportiva: Deixem trabalhar o Rui Costa!!!

- Sorte, trabalho, e um ambiente motivador: ( Jogar no SLB devia ser por si próprio muito motivador, mas nos dias que correm temos de ser realistas)

Ps: Quem vier em Outubro Pode queixar-se do treinador,do passivo, etc etc etc..

Mas não do plantel...tem lacunas, mas em termos de qualidade é do melhorzinho que o Benfica teve nesta década, ou 15 anos...e que pode ter...

Tiago_I_

Andujar1*
                                Moreira     
                                Quim/Pedro Miranda

Maxi                  David Luiz            Miguel Victor               Contratação2*
Patric                Luisão/Halliche      Sidnei                        Ruben Lima/Sepsi

Ruben Amorim
                                     Yebda
                                     Bastos/Romeu Ribeiro
                  Ramires
                  Carlos Martins
                  Miguel Rosa?             

Aimar
                                                    Adu
                                                    David Simão?
Urreta                                                                      Di Maria/Reyes
Balboa/Reyes                                                             Fábio Coentrão

Cardozo
                                Contratação*3/Buonanotte?!/Reyes
                                Nuno Gomes
                                Mantorras
                                Nelson Oliveira

Um Gk - Andujar
Um defesa esquerdo para ser titular indiscutivel...
Um avançado móvel que pode muito bem ser Reyes...ou Buonanotte quem sabe não é esse jogador?

De resto temos tudo dentro de casa, não precisamos de mais reforços..

rui costa10

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:59

o gameiro não quer "nacionalidade portuguesa" coisa nenhuma, a sua ida para o norte dependia disso e ele não cedeu.
houve uma entrevista aonde ele dizia que nao lhe interessava jogar por portugal, porque para ele nao é portugues! ele devera ser chamado pelo Domenech um dia destes...

Phant

Posso vos dar a minha opinião acerca do Schaffer.  Não é mau jogador, mas não passa de razoável, pelo que tenho visto. É um jogador mais de equipa, que defende com muita garra e pega bem na bola de fora da área. Sempre que tem espaço, remata.

Parece-me que ainda está um bocadinho verde, por vezes descontrola-se emocionalmente durante os jogos.

Em suma, não é um grande jogador, embora não seja de todo fraco. Espero que, se vier, se torne num Maxi Pereira ali no lado esquerdo.